Nick e Judy - Um Amor maior que Preconceitos escrita por Apenas uma fã


Capítulo 5
Capítulo 5 : Doces ou travessuras?


Notas iniciais do capítulo

Prólogo do capítulo anterior: Nick estava beijando Judy, que puxava sua gravata como se o quisesse outra vez. Ele estava quase perdendo a linha com sua coelhinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713812/chapter/5

Judy estava com os braços envoltos de seu corpo, abraçando-o apertado. Ele, que agora deixava seu corpo cair sobre o dela, arfou de amor, ao sentir as mãos da coelhinha, procurarem pela sua apaixonadamente. Entrelaçou seus dedos ao dela, com cuidado para não espreme-la com seu corpo "pesado". Judy soltou um breve suspiro de satisfação, quando Nick cessou o beijo, e deitou sua cabeça sobre o rosto fofo dela, gemendo satisfeito.
—Ow, Judy... - Gemeu ele, com um sorriso sincero na boca.
—Nick... nunca pensei que você fosse tão romântico e carinhoso... - Admitiu Judy, apertando-o com as pernas.
—Hehehe... até quando você vai continuar me julgando sem me conhecer primeiro só pelo fato de eu ser uma raposa? - Perguntou ele, parecendo tirar sarro e se exaltar levemente.
—Não é por você ser uma RAPOSA. - Disse ela. - É pelo seu jeito... você é tão... quieto, calado, reservado...
—E o que tem? - Continuou Nick agora a olhando nos olhos, com uma sobrancelha elevada.
—É que.. quando eu te conheci eu pensei que você era... bem, digamos que não pensei que você era do tipo afetivo... - Judy corou violentamente e sorriu constrangida, por Nick a estar olhando firme.
—Pensou que eu era...? - Insistiu Nick, provocando-a com um beijo no canto da boca.
—Nick... - Implorou Judy olhando-o nos olhos.
—Ah vai... fala por favor... - Ele se abaixou o suficiente pra sussurrar no ouvido dela. - Não precisa ter vergonha de mim coelha boba... não depois do que fizemos ontem... - E em seguida ele deu uma risadinha roca, que fez todos os pelos de Judy se arrepiarem, e uma onda de choque instantâneo passar de suas orelhas até seu mais profundo interior.
—Nick...- Gemeu Judy apertando levemente o braço dele, sentindo suas pernas falharem, sorte estar deitada.
—Ou você fala por bem... ou por mal.. - Ameaçou Nick safadamente.
Judy encarou-o por alguns instantes, em que, muito constrangida e com medo do que Nick fosse fazer com ela, resolveu soltar:
—Bem... é que você tem um estilo meio do tipo que...que..- Ela fechou os olhos apavorada - que canta todas as garotas... e você tem um olhar que, poxa, deixaria qualquer mulher com as pernas moles como estou agora... e, aff, eu pensei que você era um safado. Pronto, falei. - Disse ela, levemente ruborizada, com a testa suando de tensão.
Nick não pôde evitar abrir um de seus sorrisos mais maléficos:
—Judy.. não seja ingênua, já te falei... não é porque sou romântico que também não sou safado... e também não é porque sou safado que não sou romântico... - Ele deu um selinho em seus lábios, sedutor. - E, não. Eu nunca fui de ficar dando em cima das garotas... eu sou muito tímido, apesar de eu não deixar isso transparecer como você deixa. - Ele fez questão de encará-la mais profundamente ao dizer isto, fazendo-a corar ainda mais. - Eu já falei ... sempre fui sozinho. Nunca antes existiu uma mulher que eu fiquei com tanta... - ele mordeu os lábios e fechou os olhos. - vontade.. de seduzir.
Ambos ficaram em silêncio se encarando profundamente após Nick fazer tal revelação. Judy levou sua mão até o coração de Nick, no momento em que ele começou a olhá-la tão apaixonado, que Judy precisou abrir a boca pra segurar um gemido.
—Nick... então você queria me seduzir? - Perguntou ela, fingindo estar magoada.
—Não... quer dizer, sim... claro que sim. -Ele engoliu em seco, nervoso. - Mas... não era só isso que eu queria. Você me ouviu... quero muito mais que isso.
—Nick... você conseguiu. - Sussurrou Judy, puxando-o pela gravata o suficiente pra que desta vez ela sussurrasse em seu ouvido, fazendo cada pelo do corpo de Nick se avulsar, arrepiado, e eletrizado de paixão. - Me seduziu... loucamente. - Assumiu ela ainda sussurrando provocante no ouvido de Nicolas Wilde, que agora estava de orelha em pé, arranhando levemente o colchão de Judy, segurando-se.
— Quer namorar comigo, Judy? - Perguntou Nick, ainda com as orelhas na boca de Judy, sem olhá-la nos olhos.
Judy afastou-se apenas para olhar nos olhos grandes dele, que agora pareciam se esconder da visão dela, imensamente tímidos.
—O que você disse? - Perguntou ela, desacreditada.
Nick finalmente olhou-a nos olhos, e disse, sincero:
—Eu disse: quer namorar comigo? Cenourinha...
Judy não se aguentou. Puxou-o pela gola da camiseta, e o beijou devota. Como se fosse o primeiro beijo dos dois, quanto como se fosse o último. Apertou Nick pela gola com tanta força, que quase sufocou-o. Em seguida soltou-o, e disse, animadamente:
—Sim! Sim! Sim! -Nick sorria, arrumando a camisa para parar de enforcá-lo, escondendo isso de Judy. -Nick... eu quero ser sua... para sempre. - Disse ela dando vários beijinhos no rosto de Nick, borrando-o.
Nick fez cara de quem está com vontade de algo, se abaixou e beijou Judy na boca, romanticamente. Ela retribuiu com total entusiasmo, imediatamente, sem precisar que palavras fossem ditas. Nick não parou. Suas grandes garras alcançaram a perna delicada de Judy, e a puxaram com pressão, levando-a a altura de sua cintura, prensando seu corpo ao dela. Judy não pôde evitar agarrá-lo novamente pela gola da camisa, desabotoando-a.
Seus beijos ficavam cada vez mais calorosos, e ouvia-se apenas os estalos de suas bocas, que queriam a cada toque novo, conhecer-se mais. Nick afastou sua boca da dela, e ficou com os olhos semicerrados, assim como Judy, e a olhou nos olhos. Ele colocou sua língua para fora, e Judy entendeu o que ele queria. Ela levou sua língua em direção à dele, lambendo-a. Nick fez o mesmo, porém mais voráz que ela. Seus olhos foram se fechando, e suas línguas continuaram se batendo se parar. Gemidos foram ouvidos de ambos. Gemidos excitados. Nick roçou seu membro agora ereto, na calça apertada de Judy, e sussurrou:
—Já te falei o quanto você fica gostosa com esse uniforme? - Pelo som de sua voz, e a intensidade de seus olhos, Judy notara que ali já não estava mais o Nícolas Wilde de poucos instantes atrás. Mas sim o Nícolas excitado que ela encontrara na noite passada. O nick que procurara por sua intimidade, e entrara dentro dela, feito um louco.
Mas ela não podia julgá-lo. Não podia negar. Ela estava da mesma forma. Suas mãos procuravam pelas costas másculas de Nick, dando leves arranhadas. Nick beijava seu pescoço, e lambia-o, das orelhas até os ombros.
—Já falei o quanto você fica excitante com essa roupa? - Disse Judy entrando no jogo, e o puxando pela gravata, mordendo os lábios, provocantemente.
Nick abriu o sorriso mais safado que ela já viu, e disse:
—Eu sabia que essa gravata te deixava louca... coelha safada. Cenourinha... - Ela beijou o pescoço dele, fazendo-o se jogar na cama, e ela se levantar, ficando de joelhos e abaixada à altura de seu pescoço.
Ela agora terminara de abrir o último botão de Nick, que estava com a cabeça um pouco erguida, observando cada movimento dela, ansioso, mordendo os lábios. Ela olhou nos olhos dele, e sorriu na mesma intensidade, voltou a beijá-lo na boca. Desceu seus beijos quentes pelo pescoço alaranjado de seu amor, em seguida seus beijos chegaram em seu busto, sua barriga, e o cós de sua calça. Ela firmou seus olhos no dele, enquanto abria seus botões e zíper, e ela fazia carinhos ansiosos em seu rosto. As mãos dele perderam o controle por um instante e foram parar nos seios dela, apertando-os necessitado.
—Ah, cenorinha... que delícia.... - Soltou ele, fechando os olhos.
Judy agora tinha seu membro em mãos, e mordiscava os próprios lábios, tentada. Olhou Nick nos olhos, como se pedisse permissão, e ele balançou a cabeça positivamente, em seguida sorrindo amorosamente. Judy se abaixou e beijou o membro de Nick pela primeira vez, observando a maneira como Nick jogou a cabeça no travesseiro, segurando um uivo alto. As unhas dele alcançaram suas cobertas, apertando-as com força, se conseguir evitar rasgá-las um pouco.
Ela não parou, e lambeu-o de cima a baixo, deixando-o louco. Sem se aguentar mais, colocou-o todo dentro da pequena boca, e chupou-o de cima a baixo. Nick, completamente fora de si, levantou o rosto para encarar a cena. Não pôde se conter em olhar Judy por inteira. Com os olhos fechados, chupando seu membro apaixonada e devota. Seus seios escorregando levemente para fora do uniforme azul escuro, suas pernas na cama, fazendo-a ficar na posição de acasalamento. Ela estava enlouquecendo Nick.
Suas mãos rapidamente alcançaram o bumbum empinado de Judy, que estava chamando a sua atenção como se fosse um pedaço de bife. Ele se levantou um pouco para beijá-lo, mas Judy continuou o que estava fazendo, trazendo o bumbum um pouco para o lado, para alcançar os beijos perdidos de Nick. Ele não se conteve em dar um leve tapa na bundinha dela, lambendo-a logo em seguida. Ela parou apenas por alguns instantes, em que Nick agora puxava seu uniforme, louco para que ela ficasse nua, e ela ajudou-o. Seus olhos se encontraram, apaixonados:
—Nick... já são sete horas. - Sussurrou Judy com os olhos perdidos.
Suas mentes diziam: vocês precisam ir para o trabalho. Seus corações diziam: é hora de amar.
—Xi... - Sussurrou Nick novamente tapando a boca dela com o dedo. - O chefe bogo precisa entender... que eu sou seu, e você é minha...
Pelo tom da voz de Nick e suas palavras descordenadas, Judy percebeu o quanto ele estava maluco. Nick se levantou ficando parado atrás dela, olhou-a nos olhos enquanto puxava o restante de suas roupas e jogava no chão com certa violência. Pronto, Judy estava novamente nua. Nick apreciou a visão de sua amada, e ela virou o rosto, extremamente constrangida, com o olhar de Nick. Nick não se aguentou mais. Se debruçou sobre Judy, e entrou dentro dela, apertando-a contra si. Logo ele estava novamente sobre a cama, espremendo Judy contra a parede. Ela apertava com força em seu braço, e o olhava como quem implorava por mais. Nick agarrou o pescoço dela, com carinho, mas tentadoramente, e elevou seus movimentos de vai e vem.
O tempo passou, tão rápido. Judy estava deitada sobe o peito de Nick, tão sonolenta como jamais esteve. Seu amado estava sob ela, agora totalmente desacordado, com um braço sobre a perna dela, abraçando-a carinhosamente.
"Nossa, que manhã!"- Pensou Judy, sorrindo apaixonada.
Perdida em meio a seus pensamentos, ela pareceu se lembrar de que era a vida real, e tinham que trabalhar. Deu um salto da cama, e fechou os olhos para melhor enxergar o relógio. Eram exatamente 15 para as 10 da manhã. Judy abriu a boca em um O, e pulou da cama, vestindo seu uniforme desesperada.
—Nick! - Gritou ela, mesmo que temendo matá-lo do coração de susto. - Nick!!! Gritou ela novamente.
O namorado levantou de um salto, parecendo muito assustado e preocupado, e pareceu ficar mal humorado por breves instantes:
—Que foi? Tá louca? Quem morreu? - Perguntou ele um tanto bravo por ter sido acordado sem carinho.
—Nick! Desculpa meu amor. - Disse Judy jogando nele suas roupas. - É que... olha ali! - Disse ela apontando para o relógio, fazendo Nick vestir a roupa tão rápido quanto ela, e ficando imensamente desesperado.
— Putz... temos que ir já! - Disse ele, terminando de se vestir, assim como Judy. - Como perdemos a hora assim, meu bem? - Perguntou ele, acompanhando ela que já abria a porta.
—EU SEI COMO VOCÊS PERDERAM A HORA! HAHAHAHAHAHA
—PODE CRÊ HAHAHAHA
Ambos ouviram os vizinhos de Judy comentarem, tirando sarro. Os dois coraram violentamente, mas não dava tempo de ter momentos constrangedores. Saíram do prédio apressados, mas isso não impediu-os de darem as mãos. Correram para fora do prédio, e entraram no carro patrulha. Chegando no trabalho, entraram desesperados, e chefe Bogo estava na recepção com garramansa, parecendo furioso, como sempre.
—Onde é que vocês estavam? - Perguntou ele grosseiro. - Sabem que horas são?
—Chefe Bogo... podemos explicar... - disseram os dois, juntos.
—E pra piorar, o moçinho decide vir para o trabalho sem o uniforme? - Continuou Bogo.
Os dois trocaram um olhar apavorado, e só então perceberam que Nick ainda usava a roupa do encontro da noite anterior. Ambos ficaram de orelhas murchas, e com caras de culpados, esperando ouvirem a DEMISSÃO.
—Eu espero que vocês tenham um bom motivo, para esse atraso. Agente Wilde e agente Hops. - Disse ele de braços cruzados.
—Bem.. é que nós...- Começou Judy, mas Nick calou a boca dela com um dedo.
—Chefe Bogo.... será que nós podemos conversar a sós? - Disse Nick, deixando Judy encabulada e constrangida. - De homem pra homem?
Garramansa que de bobo nada tinha, começou logo a formar no rosto uma expressão de curiosidade imensa, e olhava dos dois para Bogo.
—De homem para homem o quê? - Disse Bogo com uma sobrancelha erguida. - Vamos! Desembuchem!
—É que... bem nós saímos ontem a noite e... - Novamente começou Judy, sendo interrompida por Nick.
—E... acabamos perdendo a hora hoje... só isso.
—Como assim vocês saíram? - Disse Bogo formando no rosto, assim como garramansa, uma expressão de curiosade misturada com maliciosidade.
—Você entendeu. - Disse Nick parecendo emburrado, e lançando um olhar para Bogo parar de envergonhá-los.
—AIII chefee!!! Que love! - Soltou garramassa não se aguentando, e se debruçando sobre o balcão para apreciar o novo casalzinho da área, parecendo imensamente apaixonado pelos dois.
Chefe Bogo bufou, parecendo fingir-se de bravo:
—Garramansa! Que love que nada! - Ele voltou o olhar para os dois. - Olha... não sei se passou pela cabeça de vocês dois, que o senhor é uma raposa, e a senhorita é uma coelha. - Começou ele. - Mas... por mim, façam o que quiserem fora daqui, e eu sei bem o que vocês fizeram. - Ele abriu um sorriso malicioso, tirando sarro junto com garramansa. - MAS NÃO CHEGEM ATRASADOS!
E dizendo isso saiu em direção à sua sala.
—Espero os dois na minha sala para dar as diretrizes de hoje, CASALZINHO 20. - Ele fez questão de tirar um último sarro.
Nick e Judy não sabiam dizer como estavam se sentindo, mas a única coisa que Nick pensou no momento, foi segurar na mão de Judy, demonstrando novamente que estaria do lado dela para sempre, em todas as situações. Seus rostos estavam pálidos de tanto constrangimento. Garramansa, perguntou, ainda apreciando-os:
—Aiii, quanta fofura! Eu sabia que vocês iam acabar ficando juntos, era meio que óbvio!!! - Começou ele a tagarelar. - E aí... como foi o encontro dos pombinhos ontem? HUm? HUm? - Ele levantou as sobrancelhas, envergonhando-os ainda mais.
—Garramansa, não começa! - Disse Nick mal humorado, colocando as mãos no bolso e arrastando Judy consigo para a sala de chefe Bogo. Garramansa sussurrou para Judy:
—Depois você me conta tudo!! Viu!
Judy corou e balançou a cabeça positivamente, como uma adolescente apaixonada.
Sorte de Nick ter um uniforme reserva no armário do vestiário. O dia seguiu tranquilo, apernas ligações bobas de reclamações de briguinhas na rua, e animais entrando em territórios de outros. Dentro do carro, Nick ligou o rádio, e colocou seu óculos escuro, sensual. Judy observava-o apaixonada, rindo de cada palhaçada que ele fazia. Inclusive toda vez que tocava alguma música, ele começava a cantar junto, dançando e atuando como se estivesse em um clipe, fazendo Judy mudar de estação. Antes que a noite caísse, Nick perguntou a Judy:
—Eaí cenourinha... você quer.... hum... dormir na minha casa hoje? - Disse ele um tanto corado, levantando os óculos para olha-lá nos olhos aroxeados.
—Sem dúvida, raposa boba. - Respondeu ela, sorrindo abertamente divertida.
— Você gosta de pizza ou os coelhos só comem cenouras? - Zuou Nick, fazendo Judy olhá-lo fingindo estar impaciente.
— Você não vai conseguir estragar meu dia, Nicolas Wilde. - Disse ela firme, acelerando novamente o carro para o local de onde a patrulha havia sido chamada. - E sim, eu amoo pizza! - Disse ela.
—Puxa... já vi que vamos nos dar muito bem. - Disse ele tirando outro patolé sabe-se lá de onde, e sorrindo malicioso. - Vou te deixar gorda! - Disse ele levando o patolé em direção à boquinha dela.
O dia continuou feliz e tranquilo. Uma noite mais que maravilhosa, novamente os esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee meu povo, desculpem a demora do capítulo! É preciso sempre refrescar a imaginação! Adorei escrever esse capítulo, espero que vocês gostem muito! Espero comentários, beijokas!!! :*