Consuela

02/11/2016 às 20:27 • Capítulo 1 - Uma conversa Intimidante
AI MEU DEUS TO NO CHÃO!! Finalmente encontrei uma fanfic desse casal, que desde que eu vi o filme tô shippando e o melhor não é toda esculhachada, já tô adorando a fanfic e estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos.
Bjs de luz


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: Então minha linda hehehehe o maior motivo de eu ter escrito essa fic (depois de eu já ser uma escritora), é que tbm shippo muitooo judy e nick desde que vi o filme, babei muito!!!! Quero! E procurei fanfics pra ler, e só encontrei umas, como você disse, todas esculhaxadas, tipo nada a ver uma coisa com a outra, mal escritas, com muitos palavrões, besteirol, então decidi fazer kkkkk Que bomm que tem alguém gostando muito, mais um motivo pra eu continuar com a mão na massa. Ideias são sempre bem vindas, caso vc tenha alguma. Um beijoo ♥


Mariane

24/06/2018 às 23:05 • Capítulo 1 - Uma conversa Intimidante
Ah meu deus eu finalmente achei meu lugar no mundo. EU TÔ LOUCA NESSA FIC. 


Sr D

01/11/2016 às 13:52 • Capítulo 2: Um clima Romântico, e quente.
muito bom e bem escrito, personalidade da judy esta ótima , só acho q os institintos ficaram muito destacado, sera q fofo é a versão da palavra gostosa para coelhos? kkkkkkkkkkkkk.
ate mais


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: KKKKKKKKKKK Querido, podem ter evoluído, mas no fundo, ainda são animais. HAHAHAHAHAH. Eu estou amando escrever. E já aviso que o próprio capítulo tem cenas piores. Só acho que preciso destacar mais o Nick.  Na minha opinião sim. A judy é muito... gostosa, vamos falar né kkkkk tem um corpo muito atraente!


Melissa

15/06/2017 às 20:20 • Capítulo 2: Um clima Romântico, e quente.
Aluém me segura, MDs, adorei


Sr D

01/11/2016 às 17:34 • Capítulo 3: Stay with me
O que acha que precisa ser melhorado?
por favor não faça blocos de parágrafos, pode dar um espaço para as pessoas respirarem

Muito bom, adorei, falar o q q , a raposa devorou a coelhinha como manda a natureza kkkkkkkk acho faltou um sexo oral de ambos, quem sabe no futuro, no carro patrulha kkkkkkkkkkk Pensei q Judy fosse virgem.
Judy rebola o pompom(rabinho) para o Nick enquanto anda? kkkkkkkkk
Sera q vamos descobrir o caso do Chefe Bogo com o Policial Benjamin? kkkkkkkk
ate mais


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: kkkkkkkkkkkkkkkk Os dois são virgens. Eram né. hahahahaha . O sexo oral será em outras ocasiões... no calor que estavam, loucos de desejo, não sobrou tempo e espaço para o oral. Dentro do carro, 10 em kkkkkkkkkkk... como assim.... chefe bogo... não sei. 


Melissa

15/06/2017 às 20:40 • Capítulo 3: Stay with me
To sem palavras, ma-ma-maravilhoso


Sr D

02/11/2016 às 19:27 • Capítulo 4: Explicações
adorei , muito engraçado só faltou ameaça de morte a raposa , o inicio foi muito romântico com os dois acordando, por isso não vou lembrar aquele detalhe duro q acontece com os caras ao acordarem kkkkkkkkkkkkkk
ate mais


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: Eu que o diga..... e que detalhe bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Faith

03/11/2016 às 04:55 • Capítulo 4: Explicações
O que acha que precisa ser melhorado?
Bem, poderia ter capítulos maiores, só isso.

O que mais gostou no capítulo?
Nicki com vergonha. ;3

Que flagra! Fazia tempo que não ria tanto! XD
Judy e Nick são o melhor casal, tão fofos.
Estou amando essa fic.
CONTINUA!


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: Ok, obrigado pelos comentários, críticas são sempre bem vindas! Já cuidei dessa parte de capítulos maiores, espero que você continue apreciando todos os meus capítulos! kkkkkkkk Eu adoro misturar romance, com drama e comédia. Estou amando escrever, e os comentários são essenciais, pra me darem forças e imaginação para continuar escrevendo. Que bom que consegui despertar o que eu queria, comédia! Um abraço!


Sérgio

03/11/2016 às 07:57 • Capítulo 4: Explicações
Que confusão kkk


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: Terá outras hahahahahaha


Lua

07/11/2016 às 23:09 • Capítulo 4: Explicações
ME SEGURA QUE EU TÔ NO CHÃO
Moça, que fic é essa? ADOREI! *-*
Li todos os capítulos hoje, estou acompanhando e sedenta por mais momentos desses dois :3
Assisti o filme ontem e se já estava shippando só com as fanarts que vi pelo facebook, agora virou OTP supremo! Melhor casal ♥ Vim procurar fic's e a sua me chamou a atenção. Muito bem escrita e com ótimas cenas, me tirou o fôlego (literalmente)
Morri com esse capítulo, sem mais kkkk Ainda bem que os pais da Judy aceitaram de boa, Nick ganhou os sogrinhos de primeira (danado e.e). E adorei esse final, deu asas à minha imaginação... 
Enfim, amei sua história e estou ansiosa para ler o próximo õ/


Resposta do Autor [Apenas uma fã]: NOSSA SENHORA!!! São comentários como este, que me dão forças pra continuar escrevendo a fic!!! Amei seu comentário! Você sabe como expressar seus sentimentos. Escrevi um capítulo hoje,  espero que você goste tanto quanto eu gostei de escrevê-lo! Nick ganha qualquer um, é um gato, convenhamos hahahahahaha Hoje tem mais confusão, a seguir> mas não vou spoilar. Eu também fico sem fôlego enquanto escrevo a fic. ^_^Se você puder me dar umas dicas, e idéias, eu aceito! Um grande abraço, linda!!! Até breve :*