Nick e Judy - Um Amor maior que Preconceitos escrita por Apenas uma fã


Capítulo 6
Capítulo 6: Six Day


Notas iniciais do capítulo

Oláaa... está aqui o novo capítulo! Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713812/chapter/6

Ao entardecer, Nick e Judy voltaram para a delegacia de polícia de zootopia, onde chefe Bogo os esperava. Ele parecia agora ter no rosto uma expressão serena e não extremamente zangada como de costume. Olhou para os dois, parecendo observá-los por um determinado instante, e fez sinal para que os dois fossem até a sala dele. Intrigados, e de orelhas em pé, os dois o seguiram. Chegando a sala, Bogo sentou em sua grande cadeira, colocando levemente os pés sobre um banquinho, acomodado. Fez sinal para que os dois fechassem a porta e se sentassem. Os dois, um pouco assustados e temerosos, por nunca terem visto o chefe daquela maneira, obedeceram. Bogo os olhou nos olhos por breves minutos, em silêncio, e o silêncio continuou de ambas as partes. Judy e Nick estavam com as orelhas caídas, e olhos arregalados. Até que chefe Bogo disse:
—Bem, eu não sei se vocês sabem, mas existem leis nessa cidade. - Começou ele.
Nick e Judy ficaram em silêncio, pensando onde ele queria chegar. Chefe Bogo, percebendo a falta de entendimento, prosseguiu:
—E... numa dessas leis consiste que: Animais de Diferentes Espécies não podem ter relações formais, que não sejam de amizade, se não tiver concedimento do Juíz.
— O quê? - Judy e Nick perguntaram praticamente pulando do banco.
Chefe Bogo respirou fundo, cruzou as mãos, e abriu um sorriso sincero:
—Eu quero dizer que, vocês explicam tudo pra mim e eu converso com o Juíz pra que vocês tenham autorização para transitar por zootopia juntos como um casal, cruzar, e, se for possível, ter filhotes. - Disse ele abrindo agora um sorriso grande.
—Perai... isso é sério? - Perguntou Nick parecendo exaltado. - Sério mesmo? Eu preciso da permissão de um cabrito idiota pra poder namorar? Você tá me zuando né?
Chefe Bogo ficou sério e revirou os olhos.
—Não sou eu quem decide isso Wilde... tente se acalmar. Eu não sou contra o relacionamento de vocês. Pra ser sincero, e justo, acho que vocês formam um belo casal. - Nick e Judy ficaram incrédulos. - Sério. - Continuou ele. - Vocês combinam, apesar de... mas enfim, eu chamei vocês pra conversar sobre isso, porque vocês precisam se decidir se vão continuar com isso, porque depois que pedir a permissão do Juíz, tem que ser algo, sólido. Vocês me entendem?
—Sim... quer dizer que precisamos ter certeza mesmo de que queremos ficar juntos, porque se o Juíz autorizar, não podemos nos separar. - Disse Judy parecendo se animar.
—Não. Vocês podem se separar. Mas não quero perder meu tempo. - Ele fez aquela cara de bosta dele. - Não quero ter que ter o trabalho de ir até o Juíz, conversar, insistir e tudo mais, pra depois vocês decidirem terminar seja lá porquê. - Nick e Judy pareceram entendê-lo. - O caso de vocês, é uma coisa raríssima de se ver aqui em Zootopia. Já tiveram outros animais que sentiram atração física um pelo outro, porém depois que cruzaram, tudo isso acabou. E não tiveram filhotes.
Judy pareceu ficar imensamente triste ao ouvir essa última frase , e suas orelhas caíram assim como seu rosto. Nick olhou para ela de esguelha e segurou em sua mão, sorrindo amorosamente:
—Senhor, é claro que nós temos certeza disso. E aliás... nós já.. - Nick olhou para Judy, que corou assim como ele, e prosseguiu- enfim, já comprovamos segundo suas teorias que nosso caso, vai além de uma simples atração física... - Disse Nick levemente corado.
—Ahh, já cruzaram. - Disse ele sorrindo malicioso.
Nick penetrou os olhos dele, levemente zangado pelas brincadeirinhas de mau gosto que o chefe fazia com frequência.
—Hehehe... - Continuou Bogo. - Certo. Vocês já oficializaram a união? - Perguntou ele.
— Como assim? - Perguntou Nick.
—Vocês estão apenas ficando, ou já conversaram sobre terem um namoro, casamento... blablabla? - Disse ele gesticulando com as mãos.
—Sim, nós ESTAMOS namorando. - Disse Nick. - Ou será que ainda não deu pra notar?
Bogo olhou para Judy sem dar a mínima importância pro tom debochado de Nick, como que querendo uma confirmação dela também:
—Sim, nós estamos. - Disse ela abrindo um largo sorriso.- E eu não pretendo me separar dele... - Disse ela sorrindo amorosamente para Nick, não conseguindo evitar corar.
—Ok! CASALZINHO 20 HEHEHE - Disse Bogo se levantando e indo em direção ao seu armário. Tirou de lá um documento. - Assinem aqui.
— O que é isso? - Perguntou Judy tentando lê-lo, assim como Nick.
—É o pedido de formalização de cruzamento de espécies diferentes ao Departamento de Regulamentação e fórum; Pedido de formalização de relacionamento e união ao estado civilizoo; e pedido de permissão para criação possível de nova raça terrestre. - Explicou ele.
—Ow... nossa- Sussurrou Judy dando uma olhada significativa e constrangedora para Nick.
Nick e Judy nunca antes estiveram tão constrangidos e se sentindo tão mal. Por quê tanta burocracia e tanto preconceito?
—Certo, nós vamos assinar. - Judy e Nick assinaram o documento.
—Agora nós estamos livres? - Perguntou Nick cruzando o braço.
—Sim e não. - Começou Bogo. -Vocês precisam ficar 6 dias afastados do trabalho enquanto o documento passa por toda a diretoria e eles tomam uma decisão. - Explicou ele. - Assim que eles derem a resposta, vocês estão livres. É que como vocês são policiais, principalmente, não podem fazer as coisas de modo indevido entendem.
—Sim, claro que entendemos. - Disse Judy sorrindo para Nick.
—Então... temos 6 dias de folga? - Perguntou Nick parecendo extremamente feliz.
—Sim e não to nem aí. - Disse ele. - Eu ligo pra vocês assim que tiver a resposta em mãos.
Judy e Nick pularam da cadeira e já íam saindo.
—Obrigada chefe... sério mesmo. Muito obrigada. - Disse Judy sentimental como sempre.
—Só estou retribuindo... vocês são bons policiais. - Disse ele sorrindo.
Os três trocaram sorrisos e Nick e Judy saíram. Como íam ficar 6 dias fora do trabalho, não puderam ir embora com o carro patrulha. Foram caminhando juntos pelas ruas, já eram sete da noite, o céu estava escuro. Havia apenas um vento muito bom batendo em seus rostos. Estavam um pouco distantes um do outro, e trocavam olhares risonhos de minuto em minuto.
—Nick... - Começou Judy.. - Você tem certeza que...
—Sim, Judy. - Disse ele segurando finalmente na pata dela. - Eu nunca vou te deixar.
Judy corou, e passou a pata pelas orelhas, com o olhar apaixonado. Nick abaixou os olhos para admirá-la, também levemente corado com seu sorriso de sempre.
—E você? - Perguntou ele, ainda sorridente.
—Puxa, Nick... sempre vou estar do seu lado- Disse Judy fitando-o. - Você é meu tudo. - Sussurrou ela não se contendo em distribuir beijos no braço peludo de Nick.
Nick abriu seu sorriso maroto, e foram para a casa de Judy. Chegando à porta, Judy entrou deixando Nick encostado na parede a observando:
—Cenourinha... - Começou ele. - Por quê você não faz uma malinha, e passa os 6 dias na minha casa? -Perguntou ele corando e abaixando a cabeça.
Judy travou e até derrubou a flor que estava segurando. Sua boca se abriu e foi difícil fechá-la:
—Sério Nick? - Perguntou ela o encarando profundamente.
Ele balançou a cabeça positivamente e sorriu daquele jeitinho dele. Judy retribuiu o sorriso e ficou imensamente avermelhada. Foi em direção à pequena cômoda, e retirou de lá algumas peças de roupas, que guardou em uma mochila um tanto grande. Junto colocou algumas peças íntimas, escovas de dentes, e outros utensílios dela. Nick apenas a observava, ansioso e mordendo o lábio inferior.
—Cenourinha... você não vai ter medo de ficar 6 dias numa casa com um predador? - Perguntou ele provocante, porém com uma rúbia de dúvida preocupante, que ele sempre tinha com relação a isso.
Judy não se conteve em dar um sorriso de canto, muito meigo e se aproximar dele, abraçando-o na cintura.
—Nick... meu amor... até quando você vai ter pensamentos desse tipo? - Perguntou ela carinhosamente, ainda sem soltá-lo. - Eu amo você... confio em você... e estou com você. - Finalizou ela, agora o olhando nos olhos. - A minha desconfiança com as raposas passou, desde que conheci você, e seus beijos... - Ela levou suas patas até a boca dele.
Nick parecia agora ter a cabeça na lua, e ela viu em seus olhos se formarem as mais pequeninas lágrimas de felicidade, acompanhadas de um belo sorriso.
—Também amo você, Cenourinha. - Sussurrou ele fazendo carinhos amorosos em suas orelhas.
Se admiraram por muitos minutos. Até que Judy deu um sorrisinho e voltou aos preparativos. Ela deu uma última olhada para seu quarto, e encarou Nick, que estendeu a pata para ela. Ela correu na direçao dele, toda contente, e segurou firme na pata dele. Ele, como um belo cavalheiro, como nunca foi, pegou a mochila dela, e a carregou.
Tiveram que andar muito até chegar ao bairro das raposas. Mas não se importaram, pois conversaram o caminho todo, sobre as coisas que poderiam fazer enquanto estivessem juntos. Ambos concordaram que odiavam rotina, e tédio. Propuseram: Assistir muitos filmes; jogar vídeo game; cozinhar juntos; tomar banho juntos; jogar baralho e jogos de passa tempo; tirar fotos; passear; e quem sabe até visitar os pais de Judy, e os pais de Nick. Judy corou imensamente ao Nick mencionar que talvez a levaria para apresentar à família.
Então, finalmente, chegaram ao prédio onde Nick morava. Era branco, com um número 7 na frente, e se chamada : Central Fox. Nick olhou para Judy e disse:
—Eu espero que Finick já tenha ido para à casa dele... - Ele soltou uma leve risadinha. - É que ele costuma ficar aqui sempre entende... jogando vídeo game e tals...
—E se ele estiver aí? - Perguntou Judy um pouco atordoada, acompanhando os passos de Nick.
—Bem... ele vai entender né, Cenourinha. Ele é macho. - Disse Nick lançando à ela um olhar significativo.
Judy deu uma risadinha forçada, mas não conseguia esconder a preocupação. Seria ela a culpada por Nick e Finick perderem uma grande amizade? Chegando ao apartamento, Nick encostou levemente à orelha na porta, para tentar detectar sinal de vida dentro de seu lar. Mas nada ouviu, então sorriu para Judy e sussurrou:
—Eu acho que ele não está não cenourinha...
Ele girou a maçaneta, percebendo que a porta estava trancada, então retirou do bolso uma pequenina chave e destrancou a porta, entrando. Mas antes que terminassem de entrar no recipiente, ele retornou os passos, arrastando Judy consigo. Ele parecia extremamente nervoso e com os olhos arregalados. Judy assustada, perguntou:
—O que foi???
Nick pareceu pensar em uma desculpa, e então disse:
—Cenourinha... você liga de esperar aqui fora uns minutinhos?
—Ah é? E por quê? - Perguntou Judy imensamente desconfiada.
—É que... é que... só agora me lembrei que deve estar um verdadeiro auê, e sei lá, é estranho te trazer aqui no meio desta bagunça... - Disse ele, ainda nervoso.
—Nick Wilde... você não me engana. - Judy agora estava muito zangada, já imaginando coisas torturantes em sua cabeça. Teria alguma raposa fêmea dentro do apartamente de Nick? Apontou o dedo para Nick, nervosa e mandona - Ou me deixa entrar, ou vou embora.
Nick engoliu em seco, e disse:
—Cenourinha... por favor.. tô te pedindo, por favor...
—Eu quero entrar já Nick! - Gritou Judy, afobada.
Nick engoliu em seco, e penetrou os olhos dela, com medo.
—Tá bom...
Judy foi em direção à porta, muito curiosa e girou à maçaneta. Seus olhos se arregalaram. Realmente, aquela casa estava de cabeça para o ar. Nunca antes vira algo num estado daquele. Mas não havia nenhum indício de mulher... por enquanto. Ainda desconfiada entrou, e Nick agora tinha o rosto um tanto pálido. Ele entrou e fechou à porta. Colocou a mochila dela na escrivaninha, e a observou.
—Bem... nesta bagunça podemos dar um jeito... isso é o de menos. - Começou Judy de braços cruzados. - Agora fala. O que tem aqui que não queria que eu visse?
Nick gelou.
—Nada meu amor... só isso mesmo. - Mentiu ele, coçando a cabeça.
—Nick. Vou revirar esse apartamente inteiro se você não disser. - Insistiu ela. - Não sairei daqui sem saber.
Ela prensou Nick. Ele corou e ficou temeroso.
—Ok, Ok... eu falo... mas por favor... não fica brava comigo... cenourinha... - Implorou ele indo na direção dela, mas ela recuou, já brava e desconfiada.
—O que é Nick? - Continuou ela, fechando a cara.
Nick foi em direção ao quarto, e ela o seguiu, tentando impedir que ele apagasse qualquer vestígio da vista dela. Ele ascendeu à luz, e ela logo viu. O quarto dele estava lotado de pôsteres de raposas nuas. Com certeza, atrizes pornográficas. E não bastava isso. Em cima de sua cama, tinha algumas revistas abertas. Revistas da playzoo. Ela ficou boquiaberta, e sentiu uma pequenina dor profunda em seu coração. Olhou para Nick que agora não sabia onde enfiar a cara, e tinha o rosto triste, caído, e corado.
—Ora... pensei que nunca antes uma raposa tivesse te chamando a atenção nesses termos, Nick. - Foi a única coisa que Judy conseguiu dizer.
—Cenourinha... - Ele sussurrou. - Eu não menti... nunca antes uma raposa me chamou a atenção. Eu falei sério. Se tivesse chamado... eu estaria casado com ela agora, ou namorando. Mas não, estou com você. Uma coelha. E você é tudo pra mim Judy Hops. Por favor não pense besteiras...- Ele se aproximou dela, desta vez ela não recuou. Ele passou o dedo no rosto dela, fazendo carinho.
Ela estava perplexa.
—Não vejo por aqui nenhuma foto de coelha nua. - Disse Judy provocante. Ela queria brigar com ele.
Nick ficou em silêncio um instante.
—Judy... é que... tenta entender... antes de te conhecer eu era uma raposa normal... - Começou ele, se explicando. - Como qualquer outro macho. Via revistas de fêmeas nuas, pra satisfazer minha carência... nunca tive comigo alguém pra me dar carinho... me satisfazer. - Ele bufou. - Sentia falta, e vontade.... nunca se passou pela minha cabeça que eu ia ficar louco por uma coelha. Então achava normal abrir revistas de raposas... e vê-las....
—Entendi. - Disse Judy fazendo drama. - Antes de me conhecer você era uma raposa normal. Mas agora você é anormal.
—Não! - Nick a abraçou. - Para com isso, por favor... to te implorando. - Ele não conseguiu evitar soltar lágrimas. - Judy... se você me deixar, acho que eu morro. Me perdoe, eu era um idiota... quando você me conheceu, eu era um idiota. Agora sou louco... louco por você.
Judy ficou sem palavras e acompanhou o choro dele. Retribuiu o abraço, e perguntou:
—Você jura pra mim que não vai me deixar por uma raposa como essas de sua revista?
Nick a olhou firmemente nos olhos:
—Nunca. Jamais Judy. Nem por uma raposa, nem por uma coelha, nem por nenhuma. Eu quero só você. Você me entendeu? - Perguntou ele, ainda penetrando-a com seus grandes olhos verdes.
—Eu te amo Nick. Por favor... não me deixa... - Judy segurou o rosto dele.
—Nunca... nunca... nunca... - sussurrou ele a beijando profundamente.
Judy o abraço com necessidade, e retribuiu o beijo tão desesperada quanto ele. Nick estava agora muito mais carinhoso do que ela jamais vira, e a abraçou com firmeza. Ela sentiu os lábios dele, deixarem os seus, e ele a olhou:
—Olha.. vou jogar tudo isso fora. Agora mesmo. - Disse ele indo em direção aos pôsteres sem perder tempo, e rasgando-os com suas grandes unhas, olhando Judy no rosto, para tentar capturar algum sinal de que ela estava se animando.
Judy estava agora o admirando, completamente apaixonada. Enxugava as lágrimas que ainda insistiam em cair, e observava Nick, terminando de se livrar daquelas porcarias. Ao terminar ele parou para olhá-la:
—Por quê você ainda está chorando cenourinha? Estou magoando você? - Perguntou ele muito preocupado.
—Não... estou chorando de felicidade Nick... Você... eu te amo! - Ela o beijou como louca.
Então separou-se, e disse:
—Obrigada, por fazer tudo isso por mim.
—Judy... nós estamos juntos agora. Seria muito irresponsável e estranho continuar com tudo isso.. e.. eu tenho você agora. Não preciso de nada disso. - Ele a olhou de cima a baixo, malicioso.
Judy deu um leve tapinha nele, sorrindo.
—Para! Não começa!
Trocaram gargalhadas por minutos, e então Judy disse:
—Então... é hora de alguém dar um jeito nessa bagunça. - Disse Judy indo em direção à sala.
Nick veio andando atrás dela e disse:
—Cenourinha... desde que você entrou na minha vida que a bagunça está sendo arrumada.
Judy não resistiu olhar para ele, muito apaixonada, Nick podia jurar que ela iria pular em cima dele e amassá-lo em beijos, mas ela sorriu amorosamente e começou a ajeitar a bagunça. Nick a ajudou em tudo. Mas nada impedia os dois, de trocarem beijos às vezes, e se olharem significativos. Ao terminarem, tudo estava limpo e impecável. Judy se aproximou de Nick e cheirou-o.
—Puxa... alguém precisa de um bom banho. - Disse ela brincalhona.
—É! - Ele entrou na brincadeira. - E você vai comigo, coelha fofa. Olha o seu tamãzinho. Você é uma coelha fofinha, precisa de alguém pra te dar bainho..
Ele a pegou no colo, e fez cócegas na barriga dela, com seu focinho. Judy caiu na gargalhada e ele a levou ate o banheiro. Era um banheiro grande. Com azulejos brancos, um pouco acizentados. Havia um box com chuveiro, uma pia, um armário com espelho, um vaso, e uma grande banheira.
—Uau... - Exclamou Judy assim que Nick a colocou no chão. - Nick... como você pode ter uma casa assim??? - Perguntou ela já imaginando as trapaças que ele cometeu.
—Ah cenourinha, você me conhece... - Disse ele convencido, indo em direção ao armário. - Eu conseguia duzentos dólares por dia... então... tinha muita grana pra gastar com coisas boas... apesar que mandava metade do dinheiro pra minha mãe todo mês.
—Nossa... Nick... estou...
—Surpresa? - Disse Nick, retirando sua gravata.
—Boba. - Mentiu Judy, contradizendo-o.
—Ah... isso você sempre foi... coelha boba. - Nick brincou indo em direção à ela. - Agora vamos... tirar... isso aqui... - Ele abriu os botões da roupa de policial dela, a despindo.
Judy, mesmo que corada, deixou-o fazer aquilo. Ao deixar Judy nua, ele se encarregou de tirar as próprias roupas Judy foi em direção à banheira, e encheu-a com água morna, e entrou, admirando Nick em cada detalhe, sem conseguir esconder seus olhares, deixando Nick muito constrangido. Ao terminar, foi a vez dele de entrar na banheira com Judy. Ela estava um pouco acanhada e escondia os seios com as patinhas, e seus olhos estavam tímidos.
—Judy... - Nick a puxou pela patinha em sua direção. - Sério que você ainda tem vergonha de mim??? Sério?
—Nick... você é intimidante... acho que nunca vou perder a vergonha de você..- Sussurrou ela agora se deitando nos ombos de Nick, e fechando os olhos.
Ele estava levando a água morna até ela, à altura do pescoço e lavando-a, com carinho. Nada falava, apenas a apreciava e cuidava dela.
—Minha cenourinha.. - Sussurrou ele.
Judy, ainda com os olhos fechados, ergueu o rosto, e Nick abaixou o seu, juntando seus lábios, com amor. Ela levou uma de suas patas até o pescoço dele, e acaricou levemente suas orelhas. Até que elas escorregaram e começaram a acariciar o busto dele, já mexendo com sua mente. Nick soltou um leve gemido, e segurou na nuca dela, com firmeza, entrelaçando sua língua à dela. Foi a vez de Judy gemer, se esfregando em Nick, que puxou-a em direção à seu colo, sentando-a sobre ele. Logo ela percebeu que o membro de Nick, já estava louco por ela. Não resistiu aprofundar o beijo ainda mais, e o abraçar apertado, roçando sua intimidade no membro de Nick, que mesmo por debaixo da água dava para notar que ambos estavam melados. Nick já estava louco. Puxou Judy, forçando-a a se sentar nele. Mas Judy não se importou, isso era tudo que ela mais queria e mais precisava. Jogou o rosto para trás, gemendo excitada, enquanto seu corpo descia e subia sobre Nick, que agora lambia seu pescoço vorazmente, e acariciava sua cintura.
—Cenouri.. que gostoso... - Gemeu ele, lambendo o seio dela, feito um louco. - Isso... - Continou ele agora ajudando Judy nos movimentos de sobe e desce.
—Isso? - Perguntou Judy mordendo o lábio. - É assim que você quer?
—Sim... não para... nao... por favor...desse jeito... - Ele agora tinha os olhos fechados e a boca aberta, segurando gemidos altos.
Judy aprofundou seus movimentos, subindo e descendo mais forte e com mais velocidade, sentindo o membro de Nick atingir pontos que antes não havia atingido. Mesmo que com um pouco de dor, não parou.
—Você quer me deixar louco? - Perguntou Nick parecendo prestes à explodir.
Judy gemeu afirmando, e continuou. Nick a abraçou apertado e uivou alto, como um lobo, parecendo perder o rumo, e beijou a boca de Judy, quase engolindo-a. Judy o abraçou forte, e deitou a cabeça sobre o ombro dele, realizando seus últimos movimentos, acalmando os dois. Aos poucos parou, e ouviu um suspirou satisfeito de Nick, acompanhado de um sorrisinho safado. Não se aguentando ela sorriu abertamente, e olhou para ele:
—Por que é que você tem sempre essa necessidade de uivar quando estou no controle?
Nick corou violentamente, mas sorriu safadamente:
—Você me deixa louco cenourinha.
—Você que me deixa louca quando faz isso. - Disse ela sussurrando no ouvido dele, e imitando o uivo.
Gargalharam. Judy saiu do colo de Nick, e se tacou na água, deixando seu corpo boiar. Nick apenas a observava, apaixonado.
—Você gostou daqui? - Perguntou ele, amoroso, e parecendo interessado.
—Lógico... gosto de todos os lugares onde você está... - Disse Judy sorrindo. - E seu apartamento.. é bem... uau. - Ela sorriu finalmente.
—Minhas portas estão abertas pra você Judy Hops. - Disse Nick, dando a ela o shampoo.
Ao terminarem o banho, Judy ainda estava pensativa sobre o que Nick dissera. Será que ele estaria pensando em levá-la para morar com ele? Essa idéia a assustava levemente, mas no fundo, ela não podia imaginar nada melhor. Seguiram juntos em direção à cozinha. Judy agora vestia um shortinho muito curto preto, e um top apenas, e Nick um short acima dos joelhos um tanto largo, e estava sem camiseta. Trocavam olhares amistoso ora ou outra, aquilo era bom demais. Judy foi em direção à geladeira pronta para preparar uma deliciosa jantar, mas Nick a deteve:
—Hun... cenourinha... não tem muito o que comer aqui em casa... se você quiser a gente pode ir no mercado amanhã. - Disse ele. - Mas hoje não. Hoje eu tinha dito que você e eu íamos comer pizza, e é o que eu e você vamos fazer. - Disse ele firme e mandão.
Judy não se conteve em morder o lábio, sorrir, e dizer:
—Hoje nós vamos fazer o que você mandar, delícia.
Nick corou, porém riu com esta frase dela. Ele podia ser forte o quanto fosse, mas esses comentários de Judy acabavam com ele, e com seu núcleo de "não tenho sentimentos". Ele estava louquinho por ela. Ligaram para a pizzaria e pediram uma pizza grande de katupiry, apenas, acompanhada de refrigerante e bombons. Nick não se conteve em pedir também algumas cervejas, olhando malicioso para Judy. Se jogou no sofá, acompanhado de sua amada, que tinha no rosto a maior expressão de satisfação, e ligou a televisão, que era de tela plana.
—Olha... to impressionado.. nunca antes minha casa esteve tão limpa! - Disse ele alegre.
—E é pra ficar assim todo dia, oras! -Disse Judy brincalhona.
A noite ainda seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm!!!