A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna

Pela primeira vez saboreei a noite
“E ela tinha um gosto doce.”

Para Félix Fathom, o que diferenciava as pessoas não era bondade ou maldade, mas quem era livre e quem não era. Alguns, como Ladybug, tinham sorte o bastante para ter a liberdade garantida, mas ele estava disposto a pagar qualquer preço para conquistar a sua.

Por esse motivo, não entendia por que Kagami Tsurugi se esforçava tanto para se manter presa numa gaiola de perfeição e regras. E era quase irresistível querer arrancá-la de lá.

[Félix x Kagami]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Sentimonstro escrita por claradasideias

Sentimonstro
Emilie e Gabriel perderam seu amado filho para a morte. Mas havia um jeito de fazê-lo renascer sob a forma de um sentimonstro. Eles só não sabiam que isso faria a família perder mais um membro
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire

To All The Boys I
Marinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante, sem encrencas, confusões ou chamar atenção na escola, os problemas de Marinette começam quando ela descobre que as cartas foram misteriosamente enviadas. Cabe à ela consertar a bagunça e encarar cada um dos garotos que já amou.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Notre Musique escrita por Eve brt

Notre Musique
Você é uma garota extraordinária, Marinette. Clara como uma nota musical, sincera como uma melodia... Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde o primeiro dia que nos conhecemos.
Marinette tentava dormir, tentava esquecer essas palavras, mas não conseguia. À beira da total confusão sobre seus sentimentos, ela não tinha escolha a não ser cometer uma loucura e, assim, partiu para as ruas de Paris naquela noite numa decisão que mudaria sua vida por completo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Ice Cream escrita por ladyenoire

Ice Cream
Marinette estava animada para acompanhar os seus amigos ao famoso sorveteiro dos apaixonados, porém ficou decepcionada quando viu que o seu amado, Adrien, não foi. Triste por estar sozinha, Marinette volta pra casa. Enquanto estava pensando que o sorvete tinha falhado com ela, mesmo que todos dissessem que nunca aconteceu, a garota recebe a visita de Chat Noir e então percebe que talvez, mas só talvez, o sorvete não tenha falhado mesmo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

As joias do poder e do amor escrita por claradasideias

As joias do poder e do amor
O miraculous da joaninha e o do gato preto às vezes são conhecidos como miraculous das almas gêmeas por conta das famosas lendas de seus portadores. Porém, nunca se pode esquecer que são as joias do poder absoluto. Não são menos famosas as lendas onde os dois portadores eram inimigos.

Giovanna queria salvar sua mãe, sabia que com o miraculous da joaninha e do gato preto ela teria poder o suficiente para trazê-la dos mortos e viverem como rainhas. Pietro só queria poder e isso era exatamente o que o anel do gato lhe dava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 

Artigo 157 escrita por mjrooxy

Artigo 157
Onde Cat Noir, cansado de amar Ladybug em vão. Decide lutar por Marinette, sem saber que, na verdade, o coração da garota sempre pertenceu a ele.

Assim como o da heroína Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando