Mari Mari

02/10/2019 às 22:27
Primeiramente, li, me apaixonei de primeira e simplesmenfe esperei ansiosamente para os próximos capítulos. Fanfic que vale a pena ser lida. Uma ótima escrita e a cada linha que lia, cada vez mais esta história me cativava. Para quem está na seca de fanfics, super recomendo a história de Black Canary, uma das minha escritoras favoritas que acompanho há algum tempo...MUITO TEMPO.
Um ótimo trabalho, parabéns de verdade!!
Ass:MariMari

Raven Black

06/10/2019 às 14:54
Primeiramente, amo muito as histórias da Black Canary, o jeito que ela transforma Miraculous em algo tão divertido (eu gosto do desenho) e nos faz imaginar que isso vai acontecer no próprio desenho.
Essa versão de Para Todos os Garotos que já Amei faz com que vc se anime a cada capitulo lido e queira muito mais... Então recomendo a todos os usuários do Nyah Fanfiction que tiverem a oportunidade, LEIAM essa fic

Rainha DMS

12/06/2021 às 19:11
Eu admito que ia passar direto, mas juro que não deu. Ao ler To All The Boys I've Loved Before, consegui me apaixonar cada vez mais por esse roteiro. Para quem não sabe, Para Todos os Garotos que já Amei é a versão em português de um livro com dois protagonistas: Lara e Peter.

Eu não sei como ela conseguiu, mas ela cumpriu os requisitos de história perfeita. Ela até mesmo ultrapassou.

Se eu já amava Para Todos os Garotos que Já Amei, apaixonada ainda mais me encontro. A versão com o Adrien e a Mari é soft e muito fofa. Eu juro que amei mais essa fanfic que os próprios livros da autora de Lara e Peter.


Por isso vale a pena ler. Se você se interessou pela sinopse, título e capa, e deu uma espiadinha nas recomendações antes de ler, tenha a certeza que fez a escolha certa em clicar nessa página, assim, creio eu, que todos os leitores fizeram e concordaram.

Black Canary tem o dom de nos enfeitiçar e nos encantar, mais uma vez por suas criações. E por fim: o que você ainda está fazendo aqui? Vai se deliciar com essa história de arrasar corações e depois vem cobrar a terapia aqui junto comigo. Vamos fazer essa fanfic se tornar ainda mais famosa. Por isso, comente, recomende e favorite, é o mínimo que nós leitores podemos fazer!

À autora,Black Canary, continue escrevendo que tá tudo lindo. Cada vez mais se superando, talvez errando, mas aprendendo com os erros. Nós estamos aqui para surtar com você, porque eu tenho certeza que você também ama e é louca pelo o que escreve! Xoxo :)