Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 77
A segunda Intervenção


Notas iniciais do capítulo

OMG!! Finalmente chegamos até aqui! K.K. está tão empolgada! °˖✧◝(´▿`)◜✧˖°
Vocês não têm idéia de como eu estava esperando a história chegar nesse ponto, e posso facilmente lhes dizer que se existe algum "checkpoint" em BlackDesert, então é este capítulo! (b >ᴗ˂)b (Se bem que... não entrem em pânico, isso não quer dizer também que só agora chegamos na metade da história ou algo assim! Σ( ̄□ ̄ ) Isso apenas significa que esse é um ponto bem importante para o rumo da história, e nada mais além disso!) ┐( ̄∀ ̄")┌
Então por favor, sejam meus convidados hoje, apreciem o conteúdo desta semana... Ah-! E curtam também a ilustração que eu NÃO ME CONTIVE em acabar fazendo sobre as cenas deste capítulo!~ hehehe ``(≧▽≦)´´
Soreja, boa leitura para todos! K.K. out! ( ´ ω ` )ノ゙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/77

"Isso não é bom..."
Minha própria voz interna superou o som daqueles passos desconhecidos que envolviam a rua em que eu estava. Me alertando, ao que depois de uns segundos parado bem ali, os meus olhos então finalmente conseguiram vir de encontro com a incomum figura de dois grandes Skreas armados surgindo naquele amarelado horizonte, bem diante de mim! Vindo na minha direção de uma forma bem estranha, e me fazendo então -sem pensar muito- procurar rapidamente sair do caminho deles para deixá-los passar -na tentativa de evitar criar qualquer tipo de confusão logo agora com quem eu não deveria!

Só que no que eu fiz isso, seus olhos então em resposta me acompanharam de uma forma muito incomum. Fazendo com que meus pés recuassem diante daquele estranho e silencioso pressentimento, ao que eu então me virei para o outro lado na tentativa de sair dali antes que eu pudesse me arrepender de alguma coisa!
Sendo assim meu corpo tentou prosseguir para o norte, só que antes que eu pudesse fazer isso, eu travei totalmente em um único solavanco! Interrompendo meus pés na mesma hora em um susto, já que pelo outro lado também haviam mais dois grandes Skreas andando na minha direção em silêncio! Me encarando igualmente daquela mesma forma suspeita e afixada, como se todos ali de repente tivessem mergulhado juntos no mesmo estranho interesse que agora estava atraindo os seus passos até a minha irrelevante presença!

"Mas o quê!?"
Diante daquilo, na mesma hora meu coração então acelerou e um pressentimento ainda pior me tomou por inteiro! Ao que à cada passo que eles davam, mais ainda minha mente conseguia confirmar com toda certeza que eles realmente estavam tentando me cercar no meio daquela rua! Forçando assim meu corpo a recuar cegamente para onde eles queriam, até que meus passos deram de contra uma das várias paredes de loja -já fechadas e vazias- que estavam nos rodeando como se fossem elas as únicas testemunhas daquele momento inexplicável e incerto!

Nisso então uma gota gelada de suor escorreu pelas minhas costas, ao que eu finalmente me vi completamente cercado por aqueles 4 Skreas armados -assim como também pelo assustador e incompreensível silêncio que parecia acompanhá-los! Me prendendo ali sozinho em pura apreensão, até que por fim uma inesperada voz -que não pertencia a nenhum de nós 5- decidiu surgir por de trás deles. Fazendo-os assim abrir caminho, para que algo ainda pior pudesse finalmente surgir bem diante daquele meu surpreso e acuado olhar!

— "Ora ora... Mas o que temos aqui?"

O meu corpo travou todo, e minhas pernas então estremeceram... ao que mesmo ouvindo aquela voz pela primeira vez, ainda sim meus olhos não tiveram como negar que eu sabia muito bem quem era aquela pessoa que estava ali, parada bem diante de mim!
Gelando assim então o meu sangue por dentro e fazendo com que até mesmo as pontas dos dedos de minhas mãos ficassem aos poucos dormentes -dado o quanto meu próprio corpo estava irresponsivo diante do pânico que me tomara! Paralisando também daquela maneira quaisquer próximas reações que eu poderia vir a ter, já que agora eu só conseguia mesmo me sentir ser capaz de ficar ali, parado. Encarando bem na minha frente aquela que era conhecida pelo único nome de "Oráculo"!

— "Huhu... O quê? não vai tentar fugir?"

Sua voz então me indagou de um modo convencido e provocativo, quase como se ela estivesse tentando brincar com a minha cabeça. Enquanto já eu por outro lado -independente de qualquer estímulo que pudesse receber- não me via mais sendo capaz de dizer nem mesmo uma só palavra que fosse em resposta para aquele seu comentário!
Sendo assim eu apenas foquei timidamente todas as minhas forças para conter o tremor de meu próprio corpo. Enquanto lentamente me deixava perder toda a noção de que eu sabia como falar com outra pessoa, por conta daquele inexplicável medo que continuava a enevoar minha mente!

E mesmo que eu até pudesse sentir ainda em mim aquele instinto de precisar lutar pela minha vida, mesmo assim, meu bastão, meus poderes, minha própria atitude... tudo aquilo que eu tinha para poder me defender parecia agora estar longe do meu alcance, como dentro de um sonho ao qual eu não pertencia mais! E nem mesmo as vozes... as diversas e firmes palavras de Gale ou de Damian pareciam também conseguir mais alcançar os meus ouvidos para me trazer um consolo, me acalmar e me mandar recobrar o juízo! Ao que diante daquele imenso perigo, tudo que parecia agora conseguir realmente chegar até mim era apenas o som da respiração daquela Skrea bem na minha frente... uma respiração, abafada por um sorriso friamente imbuído em sadismo e perversidade!

Sendo assim ela então se aproximou um pouco mais de mim de forma impaciente -talvez porque eu não estivesse me mostrando ser um alvo muito estimulante-, se privando de qualquer tipo de cautela durante isso e tentando me alcançar desleixadamente, ao que no único e breve recuar que eu consegui dar em resposta meu corpo então inadvertidamente se chocou contra a parede que estava bem atrás de mim -fazendo assim eu me recordar com ainda mais força de que não havia MESMO como escapar do alcance de suas duas mãos!

Independente de não estarem tão próximos assim de mim, ainda sim os Skreas ao meu redor haviam me tirado qualquer rota de fuga possível pelas laterais. Me deixando com unicamente a possibilidade de escapar pela frente, o que eu sequer iria tentar fazer também já que eu não era capaz de encarar aquela velha Skrea -que parecia me devorar com seus olhos- só para tentar forçar uma única e inútil fuga!... Que não iria sequer me levar muito longe, já que de qualquer maneira eu não ia mesmo conseguir correr mais rápido do que 5 Skreas juntos!
Sendo assim eu então fui entendendo e aceitando a minha cruel realidade... ao que a única reação que me restou ter foi a de aos poucos me encolher aonde eu estava, enquanto pude sentir as forças de minhas próprias pernas cedendo sob o peso do meu irresponsivo corpo, e daquela terrível verdade.
"E-eu vou morrer..."

— "Será bem interessante testar isso aqui em você..."

Aquela voz então novamente me atravessou em provocação como a lâmina gelada de uma faca deslizando pelos meus pensamentos, ao que quando eu me dei conta, a mão da Oráculo então tirou de dentro de sua desgastada capa uma estranha adaga que parecia brilhar com seu metal em muitas cores diferentes, dançando sobre a luz do sol cada vez que ela a inclinava para os lados. Variando assim desde o verde, ao rosa, ao amarelo... e fazendo com que aquelas cores contornassem o desajeitado e desalinhado formado que a própria lâmina possuía -um formato que aliás parecia estranhamente ter sido amolado por uma pessoa cega-, atraindo meu olhar em um misto de encantamento e fascínio, mesmo que eu soubesse que iria ser morto por aquela coisa!

Sendo assim a Oráculo -notando meus olhos presos naquela sua arma- decidiu se utilizar também de uma curta pausa só para poder fazer o mesmo que eu -por alguma razão que eu não pretendia entender. Parando para igualmente observar aquele seu estranho contorno com fascínio, ao que um de seus dedos então deslizou por sobre a afiada ponta da adaga sem qualquer tipo de medo. Admirando-a casualmente, como se ela estivesse começando a se prender exatamente nos mesmos tipos de sensações em que eu já estava -há mais tempo- preso.

— "Bela, não é? Como uma relíquia ela já é muito especial para mim... mas será ainda mais, se conseguir realmente servir os meus propósitos!"

Falando aquilo em um tom repentinamente ameaçador, a Oráculo então cortou seu momento de admiração e se aproximou sem aviso de mim com uma imensa agilidade! Me agarrando pelo manto que contornava folgadamente o meu pescoço, e me puxando em sua direção com um olhar aterrador! O que me fez em reflexo tentar empurrá-la com meu braço para longe, acidentalmente permitindo assim com que em nosso breve embate sua mão conseguisse remover de cima de mim parte do meu grosso manto! Expondo o meu pescoço para ela, e possibilitando-a então a rapidamente levar a lâmina daquela adaga fria de contra a minha -finalmente- desprotegida pele!

Porém assim que o fez, ela então não se moveu mais. Se tentando a cortar meu pescoço em qualquer instante -mas ainda sim sem o fazê-lo-, ao que eu também precisei interromper meus reativos movimentos para não acabar acidentalmente me atirando ainda mais para cima daquela afiada lâmina que repousava agora contra mim!
Só que meu corpo estava já perdendo quase todas as suas forças. Minhas pernas já estavam ajoelhadas naquele chão seco e árido, e mesmo que meu braço continuasse a inutilmente tentar afastá-la, ainda sim eu não possuía mais energia para fazer nada além de olhar bem em seus olhos! Sentindo aquele finito instante se aproximar cada vez mais do seu fim, ao que eu sabia o que ia vir em seguida -afinal, eu não tinha mais como lutar... eu não tinha mais porque lutar.

"... Nem mesmo você, seria capaz de enfrentar sozinho esses Skreas..."
As palavras de Gale então fortemente ressoaram em minha mente como a última coisa... como a pior coisa que minha mente poderia me lembrar nesse instante que precedia o fim! Fazendo assim então meus dentes cerrarem em uma tentativa de segurar as lágrimas que queriam escapar dos meus olhos, ao que eu sabia que eu só estava tentando me dizer que estava tudo bem parar de resistir... que eu não ia ter mesmo como lutar, e que eu não devia de me culpar por estar me entregando a um destino do qual eu nunca teria como ter me salvar mesmo.

Sendo assim meus olhos apenas se fecharam em uma tentativa de encontrar paz, ao que o silêncio da rua afastou de mim toda a esperança. Todos os sons das pessoas que eu já conheci, todos os sonhos não realizados que eu poderia estar deixando para trás e todos os problemas que iriam seguir a partir de agora sem mim. Fazendo assim com que apenas o som da respiração daqueles 5 Skreas ao meu redor povoassem a minha mente... ao que por uma última vez eu então engoli a seco o meu próprio medo. Sentindo por fim aquela faca lentamente começar a deslizar com firmeza contra minha pele-...

— "YURA!!!!"

Repentinamente uma voz, um grito me trouxe então de volta a realidade! Me fazendo achar por um segundo que Grivah estivesse desesperadamente aclamando pelo meu nome, antes de então abrir os meus olhos e olhar ao redor para ver o que estava acontecendo -e porque a faca da Oráculo havia parado subitamente! Hesitado por alguma razão em selar o meu destino de uma vez por todas!

Nisso, eu então pude notar que todos aqueles Skreas ao meu redor estavam olhando para cima em uma breve distração! Ao que meus olhos os seguiram em curiosidade se deparando por fim com ninguém mais do que Damian! Nos encarando do alto de alguns prédios, com um olhar tão nervoso... tão desesperado... que eu não tive outra escolha senão me deixar tomar pela força da sua presença -como se ela fosse tão inesperada, que pudesse sozinha me acordar daquele pesadelo terrível em que me permiti afogar!

"... Você é um idiota. Quer dizer que nem mesmo se sua vida dependesse disso, você ainda sim não iria usar os seus poderes?! Eu não vou ajudar alguém que não lutaria para salvar a própria vida!"
De repente -ao que nossos olhos se encontravam com dificuldade dada a distância- eu então pude ouvir dentro de mim todas aquelas suas últimas palavras. Aquela bronca que eu parecia ser capaz de imaginar ele me dando novamente, apenas pela forma que seus olhos tentavam me alcançar lá de longe! De uma forma extremamente firme e preocupada, que parecia querer gritar novamente do fundo da sua alma... "Não fique aí parado! Lute pela sua própria vida seu idiota"!

Sendo assim, algo dentro de mim pareceu me acertar sem aviso com muita força! Uma angústia fora de hora, uma adrenalina que não estava dentro de mim antes, um desejo imenso de apenas conseguir sair dali e correr até ele! Nem que fosse para eu dizer que ele estava errado sobre me chamar de idiota! Nem que fosse só para termos uma nova chance de discordarmos um do outro, nem que fosse só para termos uma nova chance de brigarmos por algo inútil, nem que fosse só para-... só para eu ouvir sua voz mais uma vez, independente das palavras que pudessem acompanhá-la... Porque eu gosto de ouvir a voz dele. Eu gosto na verdade de saber que eu vou poder continuar ouvindo a voz dele. Eu gosto-...
"Eu-... eu não quero, eu não vou abrir mão disso! Me desculpe, Sáshia... mas pelo visto eu não estou pronto ainda para te reencontrar!"

Nisso minhas mãos então -antes imóveis- reagiram sozinhas sem eu sequer pensar realmente no que estava fazendo! Agilmente pousando sobre o peito da Oráculo, ao que apenas a voz de Damian dentro da minha cabeça me mandando lutar pela minha vida parecia me conduzir naquela hora!
Sendo assim, em uma acidental reação ela então voltou seu rosto para mim não parecendo entender o que estava acontecendo! Ao que quando nossos olhos então se reencontraram por uma segunda vez, eles não foram mais capazes de reencontrar refletido em meu olhar aquele mesmo medo que eu demonstrara até então! Nenhum medo, nenhum receio, nenhuma dúvida que antes tão facilmente a permitiu me dominar e me prender sob seu controle! Fazendo-a assim abrir seus olhos em uma inexpressável confusão, ao que em uma fração de segundos aquela sua face simplesmente se converteu de incertezas, para uma intraduzível e muda agonia!

De uma só vez -sem dizer nada- ela então soltou aquela estranha faca sobre seus pés, atraindo de volta a atenção dos outros Skreas para nós dois -graças ao som do metal batendo contra o chão duro- ao que ela então levou rapidamente as suas duas mãos até o seu pescoço! Desesperada por não conseguir mais verbalizar qual era o seu problema -para aqueles absortos Skreas- enquanto parecia espantadamente procurar pelo ar que seus pulmões não estavam mais conseguindo puxar para dentro deles! Perdendo também assim em alguns segundos as batidas que seu coração deveria ter dado, e fazendo-a então finalmente tropeçar por sobre seus próprios joelhos de forma muito atônita, ao que eu rapidamente a soltei -e a libertei de meus poderes- dentro daquele ínfimo segundo de oportunidade! Só para poder então tentar correr para o mais longe dali!

Impressionados pela confusa cena, eu pude notar que nenhum Skrea naquela hora também se tocou de me seguir antes que eu pudesse já me fazer ganhar uma certa distância de vantagem! Ao que mesmo assim à cada segundo eu continuei procurando olhar para trás -preocupado-, sabendo que não ia conseguir ir muito longe no instante em que eles decidissem também começar a correr atrás de mim!... Mas ainda sim, eu tentei! Eu forcei meus passos a acelerarem mesmo sabendo que eu iria ter dificuldades para lutar pela minha própria vida! Enquanto via aqueles 4 Skreas encarando a Oráculo se levantar daquele chão -com vida, porém sem muito fôlego e com uma expressão de enorme surpresa!

Sendo assim, eles finalmente então pareceram conseguir recuperar a noção do que estava acontecendo! Subitamente me encarando -todos ao mesmo tempo- com severidade, e se recobrindo em uma familiar energia escura... ao que aqueles 4 Skreas então sacaram em instante as suas armas e se prepararam para correr atrás de mim em retaliação!
Com isso eu acidentalmente me deixei envolver por aquela cena que prenunciava a irrelevância de minha fuga, ao que -como se não bastasse- meus próprios pés então resolveram me trair (no pior momento possível)! Se confundindo em seus próprios passos e quase me fazendo assim tropeçar bem ali, no meio daquela rua -dada aquela preocupação que pareceu me atropelar sem aviso!

Só que, antes mesmo de que eles pudessem realmente  fazer algum novo movimento quanto ao meu respeito, a Oráculo então do nada interveio! Se posicionando entre mim e seus homens e estendendo o seu braço de modo imperativo, detendo-os bem ali, naquela mesma hora!
"Ela... não vai vir atrás de mim?"
Eu então me indaguei com uma expressão bem duvidosa, ao que mesmo agindo com mais cautela quanto a mim, seus olhos ainda sim por outro lado continuavam a friamente me seguir como se eu fosse uma presa... me fitando de forma pertinente, enquanto procurava não perder ainda mais do pouco controle que ela ainda conseguia ter sobre aquela situação!

— "Deixem-no ir."
— "O quê!? Mas ele-!"
— "Esse aí é um feiticeiro d'água... Se vocês o seguirem, vão acabar sendo mortos."
— "Mas as ordens-..."
— "Estas são as minhas ordens! Eu não estava contando com isso, então por hora deixem-no fugir! Vocês não terão como capturá-lo mesmo!"
— "..."

Ouvindo aquelas suas últimas palavras -ao que a distância dificultava cada vez mais sua voz de me alcançar-, eu então me virei de uma vez por todas para frente (com um pouco mais de confiança de que eles iriam me deixar partir) e acelerei assim então com toda vontade o meu próprio ritmo!
Deixando daquela forma para trás todos eles -assim como Damian, que eu não sabia mais se continuava ou não sobre aqueles prédios. Ao que agilmente eu então entrei por dentro do beco mais próximo que havia ali!

Sendo assim eu mergulhei cada vez mais naquele indefinido breu de corredores intermináveis, dos quais os sons se misturavam por entre as pequenas poças de água formadas sobre as pedras no chão! Tornando por vezes o meu rastro ainda mais ilusivos para que meros sentidos não pudessem mais voltar a conseguir me rastrear, e fazendo assim com que minha presença então ali dentro se tornasse não mais do que uma mera suposição para as pessoas que poderiam estar por perto!

E com isso eu continuei correndo! Não parando em nenhum instante, pela minha própria vida! Sempre desconfiado de que eu fosse ser surpreendido novamente por algum daqueles Skreas caso suspendesse meus ágeis passos... isso, até que finalmente então eu mesmo comecei a me sentir perdido ali dentro daquelas -tão similares- ruelas! Perdido o suficiente, para que assim minha mente pudesse acreditar que: se nem eu mesmo fosse agora capaz de dizer aonde eu estava, então igualmente, aqueles Skreas também não iriam ter como conseguir dizer...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.