Foto de Kallin
Kallin
ID: 559944
Cadastro:
  • 19/01/2015


  • — Eu não quero Escrever para Viver... Eu quero Viver para Escrever! -

    Olá! Quem quiser, pode me chamar de "K-chan" ou "K.K."! Eu sou apenas uma garota (hiper-criativa e nada disciplinada) que desde a juventude, por alguma razão, nunca se contentou apenas em desenhar seus personagens e criar suas histórias apenas em sua mente. Depois de perceber que desenhar Mangás seria trabalho demais (Sim, sou muito preguiçosa para o meu próprio bem...), eu comecei a simplesmente escrever as histórias que eu criava! (Mesmo que a Literatura em sí nunca tenha sido um hobby meu... (NUNCA!)) E tendo sempre tratado tudo que crio, como uma enorme família a quem amo muito, sempre esteve comigo também o desejo de expandir esse meu mundo, e dividir esse amor e apego por meus personagens com as outras pessoas, não importando o quão desengonçada eu fosse (Ou ainda seja) no processo!

    Eu não escrevo com o intuito de lucrar algo em cima disso, apenas escrevo pelo desejo de dividir os sentimentos bons e maus que surgem ao longo de meus textos, e tornar possível que a história de meus personagens e suas conquistas sejam conhecidas por mais e mais gente! E que eles também sejam amados por mais e mais gente! Então K.K. pedirá sempre desculpas a qualquer leitor meu, caso falte completamente técnica na escrita, pois minha ambição dentro da escrita é puramente passional! (E também peço perdão pelo mal-hábito de escrever textos longos, ou pelo possível exagero de reticencias, ou meus constantes erros de Português, minha clara falta de formatação, ou a mania de K.K. de se referir quase sempre a sí mesma em 3º pessoa... Aposto que em algum momento (cofcof...toda-hora...) estes problemas virão a tona... Mas prometo tentar sempre compensar com o conteúdo!)


    —----~~~~~~~~~~-------~~~~~~~~~~-------~~~~~~~~~~-------~~~~~~~~~~-----

    A um tempo atrás eu sempre tive muito medo de dividir minhas histórias com os outros publicamente na internet, com medo por não poder proteger meus personagens dos possíveis abusos que eles podem sofrer, mas depois de muito suporte, e uma sutil pressão de minha coinsciência sobre estar sendo egoísta em esconder eles do mundo, resolvi arriscar minhas fichas, e agora estou contando com o apoio de todos aqui para que tudo dê certo e que minha enorme família seja finalmente bem recebida!
    Obrigada pela paciência!!


    —----~~~~~~~~~~-------~~~~~~~~~~-------~~~~~~~~~~-------~~~~~~~~~~-----


    Ps: Caso haja a curiosidade, este é o link para o Buraco Negro aonde eu jogo todas as minhas (boas) artes (desculpe por estar tudo em inglês): http://kallin10.deviantart.com/