Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 43
Estamos Quites


Notas iniciais do capítulo

Nyaaa!! 100.000 palavras, não posso nem acreditar que finalmente escrevi tanto assim em alguma história!! (☆▽☆)/ (Se bem que como K.K. escreve no bloco de notas (não me julguem), ela na verdade não tem idéia realmente se já escreveu tanto assim ou não...) Σ(・ロ・;)

Ahem! E por isso como comemoração por termos chegado juntos nesses 100k, K.K. então deixou um pequeno presente para todos vocês quando chegarem no fim deste capítulo! (ノ´ヮ`)ノ :。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆
Levei uns 2 ou 3 dias fazendo, mas fico muito feliz em poder finalmente entregar alguma ilustração para vocês, e especialmente uma de comemoração!! ⌒(≧▽≦)ノ
E quem sabe no futuro eu farei mais outras? (Dependerá bastante do meu tempo livre na verdade porque eu também preciso manter ao menos 1~2 capítulos prontos de antemão... Mas vamos tentar ainda sim!!) ( ´ ▽ ` )

Soreja (então)! Vamos prosseguir na nossa desventura, porque o capítulo de hoje (que acidentalmente também é o maior até agora, tudo porque eu não consegui ter coragem de cortá-lo) está bem recheado!! Ikou yo(vamos lá)!! (°▽°)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/43


— "... -Quem diria que você ainda está vivo..."
— "Desapontado? Maldito..."
— "Um pouco, achei que a concentração do veneno estava boa, mas pelo visto terei que deixar ele um pouco mais forte no futuro."
— "Não se preocupe com isso, porque você não terá mais um futuro!"
— "Talvez eu até concordasse com você, se não tivesse o suficiente comigo para te acertar uma segunda vez... Lembrado disso?"
— "Hunf, tente me acertar quantas vezes você quiser! Mas eu vou continuar à voltar até ter certeza de que você está morto...!!"
— "Já vi que você realmente quer muito resolver isso aqui e agora, né...? Bem... Eu ia usar o resto desse concentrado em outra coisa, mas garantir que você vai me deixar em paz de uma vez por todas é muito mais importante."

Assim que ouvi aquilo, eu preocupadamente levantei a minha cabeça sobre o peitoral para então conseguir ver melhor aquela cena.
Gale e Damian estavam se encarando de uma forma bem perigosa enquanto todas as outras pessoas ao redor pareciam tentar se afastar ao máximo possível deles -pelos cantos da sacada- para não serem pegos sem querer no meio daquele fogo cruzado! Porém ainda sim, os dois estavam parados -tensos, mas sem fazerem nenhum outro tipo de movimento.
Enquanto Damian parecia apenas segurar tensamente um dos cabos de sua arma que estava presa ainda em sua cintura -ameaçando sacá-la da bainha-, Gale por outro lado estava segurando já entre seus dedos uma de suas agulhas, ao que em sua outra mão encontrava-se um frasco com um líquido estranho e de coloração turva que eu não conseguia definir à essa distância do que se tratava -nem mesmo com meus poderes.
Era difícil dizer com a proximidade dos dois quem iria conseguir fazer o primeiro movimento também, porém eu (e talvez eles) sabíamos que no instante que Gale conseguisse usar aquele veneno, Damian iria cair morto no chão. Enquanto que se Gale errasse, Damian conseguiria provavelmente em um movimento matá-lo também (e talvez por isso que os dois ainda não tenham partido um para cima do outro, porque o peso da próxima ação de ambos já carregava um resultado muito pesado para qualquer um dos lados).

Foi então que eu procurei ver se qualquer um dos homens de Gale sequer planejava interferir, mas eles todos estavam congelados em seus lugares, evitando fazer qualquer movimento brusco porque estavam muito assustados. Eles sabiam que uma mínima falha no movimento deles ou de Gale poderia significar a morte ali em cima de todos pelas mãos ágeis de Damian, e ninguém queria se responsabilizar por isso.
"Não importa a pose que metade desses caras façam... Quase nenhum deles tem o que é preciso para encarar um Skrea tão de perto, e eles sabem disso."
Era uma situação difícil aonde os dois lados pareciam muito equilibrados para se ter certeza de como aquilo iria terminar, mesmo tendo-se a certeza de que não iria terminar bem!
E algo dentro de mim não conseguia-... não podia apenas esperar para ver! Eu não estava ali para assistir o resultado de um combate entre eles! Eu não queria ver o sucesso de Damian, e muito menos o sucesso de Gale naquele embate! Eles tinham os seus objetivos, e eu tinha o meu próprio -impedir ambos porque eu não concordava com as razões de nenhum dos dois!

Ao que eu pensei aquilo, pude então notar Gale finalmente quebrando aquele instante e começando à fazer o movimento de enfiar suas agulhas dentro do frasco, ao que o som da lâmina da cimitarra de Damian começara a roçar contra o couro de sua bainha!
Sem pensar duas vezes, eu então sem nenhuma cautela simplesmente pulei daquele telhado para impedir ambos de se matarem! Mirando meu bastão contra o frasco na posse de Gale e arremessando-o para longe de sua mão em um perfeito embalo do qual ele não teve sequer tempo de reagir!
Ao som perceptível do frasco se espatifando no chão, eu então pousei no meio dos dois caindo ajoelhado naquele chão duro de pedra, rapidamente me levantando e encarando aqueles olhos verdes descarados (sem esconder a raiva que eu ainda estava guardando dentro de mim pela noite passada)!
No espanto pela minha entrada não anunciada, Gale então recuou surpreso enquanto me encarava estarrecido ao que eu não tive ainda tempo de sobra para ver a reação também de Damian -que estava bem atrás de mim.
"Entre dar as minhas costas para ele ou um Skrea, ainda prefiro dar elas à um Skr-! Digo, à esse Skrea...!!"
Mas antes mesmo que eu pudesse tentar espiar Damian para ter certeza de que ele não ia pular em cima de mim também, Gale então do nada pareceu tentar correr para pegar a adaga escondida em sua cintura ao que o som das correntes de Damian começaram à inadvertidamente balançar, me entregando não só sua posição como o fato de que ele estava perigosamente em movimento!

Sabendo que eu não tinha mais do que um instante para voltar à segurá-los em seus lugares, com a ajuda da minha audição eu então movi agilmente o meu bastão -que estava em uma de minhas mãos- pelo meu lado, acertando ambos ao mesmo tempo pela lateral e desequilibrando-os em seus próprios impulsos!
Com aquele impacto, Gale então recuou um pouco me dando um tempo de sobra para olhar para trás e encontrar finalmente os olhos de Damian -que estavam parecendo bem irritados e alucinadamente focados apenas em Gale!
Porém assim que ele percebeu que eu o estava encarando em apreensão, ele então se tocou de sua própria postura e retribuiu o meu olhar, por alguma razão também perdendo em resposta parte do violento impulso pelo qual estava se deixando levar (mesmo que suas pupilas ainda estivessem contraídas) ao que então retraira qualquer novo desejo de um novo rompante.
Com cautela então Damian fechou sua expressão em mim, segurando firme o cabo de sua cimitarra (de um modo inseguro) e parecendo começar a me encarar -assim como também encarar o meu bastão-, estudando em silêncio aquela nova situação que se formara ao redor dele.
Foi aí que de modo resguardado ele tentou dar um simples passo para frente para me testar, dando rápidamente de cara com minha mão estendida em sua direção e a ponta do meu bastão levantada até a altura de seu pescoço -mostrando que eu não ia MESMO deixar ele passar por mim.

Nisso, tanto Gale quanto Damian então pareceram concordar em recuar, relaxando seus corpos e me entregando o controle do momento ao que eu posicionei cada uma das pontas do meu bastão contra o peito um do outro, determinando que aquele era o limite de proximidade que eu permitiria eles terem entre si.
Finalmente então -ao que eu tentava me sentir mais aliviado por ter conseguido deter os dois-, Gale resolveu quebrar ele mesmo o ainda tenso silêncio com suas palavras -que voltavam à serem acompanhadas pelo seu velho sorriso incógnito de sempre.

— "Yura... Eu devia de ter suspeitado que isso era coisa sua."
— "Não vou deixar você continuar com esse ataque, Gale!"
— "Você é o responsável por aquilo ali, não é?"

Gale então apontou para Damian me fazendo olhar de relance para ele mais uma vez. Foi aí que eu o notei estar encarando Gale de um modo bem intimidador, ameaçando com sua postura querer avançar de algum modo sobre ele e matá-lo mais rápido do que meus olhos seriam capazes de testemunhar -porém sem realmente fazê-lo ao que ele parecia estar ainda sob controle.
Eu sabia que Damian estava acima de tudo se segurando bastante ali -e estranhamente por escolha própria dessa vez. Meu bastão sozinho não era realmente capaz de segurá-lo da mesma forma que poderia segurar Gale, e eu sabia que ameaça-lo com meus poderes o intimidava até certo ponto.
Com isso eu acabei me sentindo um tanto curioso do porque ele estava se esforçando para não fazer aquilo que mais desejava fazer... o suficiente para acabar me fazendo virar na sua direção e olhá-lo confusamente por mais tempo do que eu deveria.

Em resposta, seus olhos então automaticamente quebraram aquela sua fúria (como se ele conseguisse direcionar muito bem cada um dos seus "sentimentos" para os momentos certos), me transmitindo do nada aquela mesma racionalidade e consciência que ele também demonstrou pouco tempo antes no caminho até aqui.
Nisso eu finalmente entendi que ele não era realmente impulsivo... Ele estava agindo com inteligência, balançando discretamente sua cabeça para mim como se estivesse me permitindo fazer aquilo que eu quisesse, ao que ele sabia que nada mais agora iria impedi-lo de ter Gale em mãos -já que o veneno já era- e que por isso era só uma questão agora de esperar pela sua vez.
"Entendi... Sentimentos criam ansiedade, e por isso ele não fica ansioso como nós humanos... A resposta é simples, mas tentar entender que algo natural para mim não é natural para ele ainda sim é muito estranho."

Sem ficar gastando mais meu tempo com isso -ao que eu entendera que não precisaria me preocupar com Damian-, eu então voltei à encarar Gale -que parecia estar tentando enxergar muito mais coisas na conduta de Damian do que eu sequer tentei enxergar- e com isso, fazendo ele mesmo uma expressão que acabava por misturar o seu confiante sorriso com um enorme desgosto que ele começara a sentir.
"Talvez ele só esteja irritado por estar perto de alguém que ele não queria ter que ver novamente na sua frente."
Nesse embalo eu então respondi à Gale, que não parecia estar gostando de continuar preso naquela posição e situação. Mas que de qualquer forma não tinha outra escolha já que ele estava bem impotente agora sem seu frasco de veneno em mãos.

— "Você me abandonou ontem, para a morte."
— "Por isso então que você o salvou? Para se vingar...?"
— "P-Porque você está tirando uma conclusão dessas?!"
— "Porque pessoas sempre se vingam, e eu sei que só você teria a capacidade de intervir tão bem em um envenenamento. Não precisa esconder o jogo, ao menos não de mim."
— "N-Não posso deixar você ficar brincando com a vida dos outros assim Gale...! Seja com a minha, ou seja com a dos outros por você querer começar uma nova guerra dentro dessa cidade!!"
— "Mas eu não estou tentando começar uma-."
— "Mentira! Eu sei que você quer colocar "aquele" seu plano maluco em ação, e nós dois sabemos que isso VAI começar uma nova guerra aqui dentro!"
— "... Bem, então devo considerar que não haverá nenhuma forma de te ter do meu lado dessa vez, não é...?"
— "Depois do que você fez??!"
— "... Eu já imaginava. Mas eu já sabia que você iria me responder isso, e... até que me sinto mais aliviado."
— "O que...?"

Gale então relaxou sua postura um pouco -diferente de antes que parecia estar um pouco acuado-, esfregando seu pescoço com a sua mão e me olhando com um sorriso que continha uma enorme leveza, me deixando bem perplexo sobre suas intenções (como sempre).
"O que ele quis dizer com "aliviado"?"
Ao que eu o olhava completamente perdido, ele então voltou a falar em um tom bem mais relaxado.

— "Bom, então não tenho mais nada o que fazer aqui, agora que você destruiu o último frasco que eu tinha..."

Assim que Gale disse aquilo de um modo muito despreocupado, ele então deu mais alguns passos para trás desencostando finalmente da ponta do meu bastão -que estava pressionada contra ele- me fazendo inconscientemente relaxar um pouco a firmeza com que minha mão o segurava.
Porém diferente de mim, no primeiro sinal de recuo de Gale eu pude ouvir Damian então se movendo também, me deixando claro de que meu prazo para conversar havia terminado e que aqueles dois com certeza iriam retomar de onde pararam!
Cada um de nós começou a tomar uma posição diferente naquela confusão, e no embalo das nossas misturadas reações então a ameaçadora voz de Damian finalmente rompeu (especialmente) o estranho clima despreocupado que vinha de Gale -com uma aspereza única que sua raiva contida conseguia criar- fazendo até mesmo que eu me virasse um pouco para ele vendo se eu deveria ou não tentar me colocar em seu caminho mais uma vez, antes de tudo!

— "Nem pense que vou te deixar ir embora, nós dois ainda não acertamos nossas contas!"
— "...Sinceramente eu não vou te enfrentar se não for para te matar. Mas por favor, me encontre novamente quando eu tiver mais veneno comigo. Vou adorar poder resolver esse assunto com você mais tarde!"
— "Não se preocupe em deixar isso para outro dia, não faço mais questão alguma de uma luta just-...!"

Ao que eu me senti finalmente estar perdendo o controle da situação -ao que Damian com certeza iria agora retomar seu ataque à Gale- eu então me virei correndo para minha outra direção sem saber o que fazer de imediato para segurar aqueles dois!
Mas muita para minha surpresa, no instante em que o fiz pude então notar que Gale na verdade estava bem calmo, sorrindo como se não tivesse com o que se preocupar ao que recuava tranquilamente sem se importar com Damian.
Aquela despretensão toda me deixou atônito, fazendo com que eu sem querer acabasse desviando meu olhar de volta para Damian -que me preocupava mais- apenas para notar ele no mesmo segundo congelando em seu lugar e olhando rapidamente para o prédio do outro lado da rua -como se algo tivesse chamado completamente sua atenção!

Em uma fração de segundos então eu só pude perceber aquele vulto escuro dele vindo para cima de mim, me derrubando no chão com bastante brutalidade e me prendendo debaixo dele! Me deixando sem tempo de sequer tentar usar meus braços para me defender do que quer que ele pretendesse fazer comigo!
Em meio ao som da queda brusca dos nossos corpos contra o chão, um som então bem mais alto também alcançou os meus ouvidos! Como se algo fino -como um inseto- cortasse o ar velozmente e se chocasse com vontade contra alguma superfície bem dura -acima de nós dois-, me fazendo congelar por um instante ao que eu sentia que não deveria realmente tentar me levantar dali!

— "Tsc... Hora de ir, nos vemos depois Yura!"

Enquanto a voz de Gale sumia em meio a vários passos que se afastavam de nós dois, meu desejo de me levantar e ir atrás dele cada vez mais era suprimido pelos braços de Damian que me apertavam firmemente -preso contra o chão-, ao que mais daqueles barulhos estranhos passavam acima de nós dois e acertavam a parede ao nosso lado em sequencia!
À cada barulho, mais Damian me segurava com vontade nos aproximando ainda mais um do outro (como se isso ainda fosse possível...) e me fazendo lentamente alcançar com meus dedos as suas costas, apoiando minha mão sobre ele até chegar à segurar seu casaco com muita vontade.
Eu estava tentando acalmá-lo para não me sentir insano com a sensação de adrenalina que seu corpo -em cima de mim- estava gerando, atordoando todos os meus outros sentidos muito fortemente graças à intensidade da acelerada circulação em seu corpo!
Com meus outros sentidos se enfraquecendo, minha respiração então começou à ficar mais e mais pesada ao que eu desejava apenas ser solto logo para finalmente conseguir respirar fundo e ver o que havia acontecido ao nosso redor -não tendo sorte alguma com isso até que por fim o silêncio se fizesse totalmente presente entre nós dois.

No instante em que estranhamente então tudo começou a parecer muito mais calmo, eu finalmente pude sentir Damian me soltando com cuidado, usando seus braços para se levantar um pouco sobre mim e olhar desconfiado pela mureta de pedra da sacada -como se procurasse alguma coisa.
Ao que ele gastava seu tempo fazendo aquilo, eu então me virei para o outro lado tentando recuperar o meu fôlego -tanto por estar meio desnorteado, quanto pelo calor do seu corpo que me abafara debaixo aquele longo casaco dele-, me deparando com aqueles pequenos buracos recentemente feitos na parede que confirmavam minhas suspeitas.
"Alguém atirou em nós!"
Tomado por uma sensação desagradável, eu então voltei meu olhar para cima -ao que meu peito finalmente relaxava- apenas para logo em seguida me deparar com aqueles dois olhos vermelhos intensamente me encarando por entre escuras mechas de cabelo!
Por um instante eu achei que tinha percebido uma expressão abatida e ao mesmo tempo aliviada vindo dele, mas assim que nossos olhos realmente se encontraram, ele então voltou a me encarar com sua apática seriedade de sempre.
Porém mesmo sem demonstrar nada além disso, Damian ainda sim ficou daquela maneira -me olhando por um tempo acima do normal enquanto eu mesmo não conseguia também estranhamente tirar meus olhos dele... Algo naquele momento apagou meus pensamentos e me fez apenas perder a noção de que o tempo estava passando ao nosso redor... Uma sensação que eu não tive tempo de tentar entender antes que ele apenas voltasse a falar comigo -usando seu tom seco.

— "Você está bem?"
— "S-sim... Eu acho."

Eu o respondi um pouco sem jeito como se sentisse ter esquecido o som da minha própria voz... Ou talvez o som de todas as outras coisas que não fossem nossas pesadas respirações, ao que sua voz firme congelara o resto dos meus pensamentos me fazendo sentir como uma pessoa totalmente indefesa -ali embaixo dele.
"O que está dando em mim assim de repente...?!"

Mas antes que eu pudesse continuar naquele estado confuso, Damian então finalmente retomou sua pose se levantando rapidamente de cima de mim (ao que voltava à disfarçadamente desviar seu olhar do meu), inspecionando mais uma vez os nossos arredores.
Imitando-o, eu então também procurei me levantar -ainda sem muito jeito para sequer me apoiar no chão- pegando o meu bastão que estava jogado do meu lado e olhando também para as sacadas do outro lado da rua -talvez procurando a mesma coisa que ele também estivera tentando encontrar... um atirador.
Só que antes mesmo que eu pudesse terminar de recompor a minha mente, a voz de Damian então cortou os meus pensamentos como uma afiada lâmina, demonstrando uma raiva excessiva e gratuita -que até então parecia ter estado muito bem guardada dentro dele!

— "Grrr, não acredito que ele escapou de novo!! E por sua causa!!"

Falando aquilo com muita raiva, Damian então começou à andar pesadamente pela da sacada como se procurasse -ao seu redor e também dentro de sua mente- alguma pista do rumo que Gale e seu grupo tivesse tomado, sem muito acreditar que conseguira ter perdido ele de seu alcance mais uma vez!
Já eu por outro lado apenas voltei à recuperar sozinho a minha sanidade, encarando aqueles buracos de tiro na parede em silêncio e me surpreendendo cada vez mais por me dar conta realmente de que ele precisou sacrificar todas as suas chances em troca da minha vida, e que aquilo não estava significando pouco para ele.
Eu não conseguia acreditar realmente que ele tinha feito aquilo, mas sabendo que eu também não iria naturalmente entender o que se passava na mente de um Skrea, eu então olhei para ele de volta perguntando logo de uma vez -ainda muito descrente com isso (já que eu não vou perder meu tempo tentando adivinhar isso sozinho).

— "Porque você fez isso?"

Ao ouvir minha voz (como se ele realmente não estivesse esperando por isso), Damian então se voltou para mim parecendo perder acidentalmente parte de sua irritação, apenas me encarando com uma seriedade que não parecia sequer guardar qualquer reminiscência do constrangimento e do desconforto que houvera surgido entre nós dois até o momento. E dentro desse embalo, sua voz também apenas me respondeu em um tom igualmente sério e focado -como se ele já tivesse à tempos a resposta dessa pergunta na ponta de sua língua.

— "Foi uma troca. Agora estamos quites Odalisca."
— "O que?"
— "Você salvou a minha vida naquele beco, então eu salvei a sua vida agora. Não estou mais em dívida com você."
— "... Então foi isso."

Ao ouvir minha voz sinceramente decepcionada (ao que eu queria acreditar que suas razões poderiam ter sido um pouco mais interessantes) Damian então me olhou por um instante de uma forma incauta, corrigindo-se logo em seguida e retomando o seu olhar repreensivo de sempre -ao que ele desviou sua atenção totalmente para as escadas daquela sacada como se me preterisse de propósito.

— "Estou perdendo tempo aqui parado..."

Dizendo aquilo sem que realmente aquela frase tivesse sido direcionada para mim, do nada então ele posicionou seu corpo -sem aviso- permitindo novamente que aquela estranha energia escura voltasse à envolvê-lo parcialmente.
Eu já estava me acostumando com isso -sabendo que esse era o sinal de que ele estava preste à partir sem qualquer aviso- o que me fez em troca apenas me apoiar contra o muro da sacada, para observá-lo desaparecer mais uma vez sem sequer olhar para trás (não que a esse ponto isso fosse me incomodar mais, porque ele ainda era um Skrea do qual eu queria distância).
"Ele não tem razões para continuar aqui, e eu não tenho razões para também querer ele por perto..."
Mas antes de Damian fazer algum último movimento, ele então virou seu rosto para mim para me dizer uma última coisa.

— "Eu vou atrás daquele infeliz e você dessa vez não venha junto, porque eu não vou te salvar novamente... Odalisca!"

Terminando aquela sua ameaça (genérica), Damian então sumiu pelas escadas em uma enorme velocidade. Mais uma vez desaparecendo na escuridão e me deixando para trás como se minha importância para ele tivesse deixado de existir mais uma vez.
Nisso eu apenas então suspirei profundamente (sem me deixar afetar com o que um Skrea pensava ou deixava de pensar sobre mim), me perguntando apenas se Gale já havia à esse ponto sumido novamente por dentro da cidade, ou se Damian conseguiria com todas as suas habilidades alcançá-lo sozinho dessa vez.
"... Algo me diz que ele não vai conseguir encontrá-lo mais. Mas agora isso não é também problema meu."
Eu pensei comigo mesmo ao que cada vez menos me importava com a vida de Gale... Ele estava um pouco fora de controle, e eu confirmava mais e mais aquilo na minha mente, só por conseguir ver de longe os buracos de tiro naquela parede ao meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.