Belong To Be Lovers || Hiatus || escrita por Queen B


Capítulo 5
I'm so sorry


Notas iniciais do capítulo

Oi Sweets! Desculpem a demora, mas eu estava e ainda estou cheia de trabalhos e provas, mas vou tentar postar o máximo possível.
Bem, para compensar um pequeno encontro entre Klaus e Bonnie.
Não se preocupem, logo vocês desvendaram o mistério.

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710231/chapter/5

 

Nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer. Eu não queria que nós queimássemos. Eu não vim aqui para te machucar, agora eu não posso parar...

 

Bonnie POV.

 

 Forcei mais uma vez meus olhos se abrirem, havia dormido muito pouco graças aos acontecimentos da noite interior. Mantinha-me sentada em uma poltrona esperando que Elena acordasse, tentava fazer o maior silencio impossível, tinha certeza que a qualquer instante Damon teria um surto e descontaria em mim sua frustração pelos Originais. Afinal, para ele, eu era a culpada por conhecer Klaus e possivelmente Elijah.

Mudei mais uma vez de posição sentindo minha perna esquerda dormente. Eu com certeza tinha outras coisas a fazer, mas tendo certeza que não me deixariam sair daqui continuei sentada. Poucos minutos atrás John havia escrito uma carta e saído da mansão, ele estava convencido de que o feitiço funcionaria e quanto a mim, mantinha esperanças de que ele estivesse certo e Elena não acordasse como vampira.

Depois de alguns minutos Elena se levantou em um pulo respirando com dificuldade, Damon já estava ao lado dela em um piscar de olhos vendo se ela estava bem. Isso fez com que eu revirasse os olhos, Damon se aproveita quando Stefan não está por perto e ela também não facilita.

— Elena. – A chamei me levantando e me aproximando. – Você está bem?

— Sim... E eu ainda sou humana. – Falou dando uma risada fazendo com que eu sorrisse pelo menos ela estava bem. – Onde está Stefan?

— Ele ainda não voltou. – Damon respondeu parecendo magoado, mas disfarçando bem.

Olhei para o outro canto da sala onde Jeremy está em silencio. Talvez, por causa de Jenna, todos nós fomos afetados com a morte dela, principalmente Alaric, mas não há nada que possamos fazer.

Não demorou muito para que Stefan chegasse e Elena corresse para os braços dele, logo se lembrando de Jenna e chorando. Olhei para o chão me sentindo culpada por não ter conseguido impedir isso. Sai da mansão me deparando com o corpo de John perto da porta, ele realmente havia dado sua vida por Elena.

Convenci a Jeremy que fosse para casa com Elena já que ela precisava dele e eu precisava ficar sozinha. Abri a porta vendo todas as luzes apagas e apenas o silencio, nesse momento não reconfortante. Fui para meu quarto em silencio jogando a bolsa em cima da minha escrivaninha e logo deitando em seguida, senti as lagrimas escorrendo por meu rosto, Jenna morta, minha vó morta, todos estão morrendo e eu não posso fazer nada, no final sempre haverá uma morte.

Continuei chorando abraçando um travesseiro logo sentindo meus olhos pesarem.

— Bonnie, eu sinto muito. – Escutei uma voz familiar perto de mim, antes que eu adormecesse por completo.

 

 - Você me prometeu que não faria mais isso! – Gritei sentindo as lagrimas descendo por minhas bochechas.

— Eu sou assim Bonnie. Um monstro, um bastardo! E isso não vai mudar, é meu instinto. – Gritou de volta numa mistura de raiva e tristeza.

— Você não precisava matar todos eles! Você não precisa matar nenhum deles! – Respondi me afastando dele quanto o mesmo se aproximou.

— Eu sou um vampiro e isso o que eu faço. – Respondeu rudemente.

— Você é um monstro. – Sussurrei abraçando a mim mesma ainda chorando.

— Bonnie... – Ele tentou se aproximar, mas mais uma vez eu recuei o fazendo vacilar. – Não queria lhe magoar.

Falou e então sumiu me deixando sozinha na escuridão.

 

Acordei com o som do meu celular apitando, passei a mão por meu rosto, agora seco e me sentei na cama, lendo uma mensagem da Caroline avisando que o funeral da Jenna e John seria às seis horas.

Verifiquei as horas vendo que ainda eram cinco e quinze. Deitei-me novamente encostando o rosto no travesseiro e sentido um cheiro familiar, puxei o ar novamente sentindo um cheiro fraco, porem marcante de whisky caro.

Olhei em volta confusa, não encontrando ninguém e não reconhecendo o cheiro de quem poderia ter invadido meu quarto. Levantei-me da cama indo em direção ao banheiro e tomando um longo banho quente, sentindo meus músculos relaxarem.

Me troquei colocando um vestido preto acima do joelho e um salto da mesma cor. Deixei meus cabelos soltos, apenas os arrumando com os dedos e desci para sala vendo que já estava quase na hora, guardei meu celular na bolsa e esperei de Caroline chegasse, já que ela era minha carona.

Caroline chegou com uma expressão triste e também usando um vestido preto com saltos dourados. Chegamos na casa da Elena onde todos estavam em silencio. Assim que Damon me viu avançou em mim, me segurando pelos ombros.

— Como você conhece o Klaus. – Ele perguntou me compelindo, fazendo com que eu sentisse uma forte dor de cabeça.

Coloquei as mãos na cabeça, tentando impedir a compulsão tentando me forçar a lembrar fazendo com que a minha cabeça doesse ainda mais.

— Bonnie! – Caroline correu para meu lado, enquanto Stefan puxava Damon para longe.

Segurei o grito não querendo chamar atenção os irmãos Gilbert que estavam no andar de cima. Pensei em um feitiço desesperadamente quebrando a compulsão de Damon, me levantei com ajuda de Carol e olhei irritada para o moreno de olhos azuis.

— Não vamos fazer isso hoje Damon, hoje não. – Falei baixo, mas ameaçadoramente.

Fiquei em silencio esperando pelos outros, mas pensando porque a compulsão de Damon não funcionou em mim, era como se um feitiço estivesse o bloqueando. Depois de todos se reunirem na sala fomos em silencio até o cemitério já que não tínhamos muito o que falar, ela já estava sabendo que Klaus estava vivo e com Elijah ao seu lado.

Parei a alguns metros das lapides da família Gilbert e via Elena chorando abraçada a Jeremy que parecia sofrer muito mais. Eles se afastaram quando a morena se abaixou para colocar uma rosa vermelha em cada lápide. Alaric também deixou uma rosa na lapide da Jenna. Fiquei do lado Jeremy segurando sua mão.

Por mais que eu não tivesse mais certeza dos meus sentimentos por ele, não poderia deixar ele sozinho nesse momento.

Damon e Stefan estavam afastados conversando. Todos foram saindo aos poucos e Caroline e eu esperamos por Jeremy e Elena. Pensei em ficar um pouco com ele, mas eles precisavam ficar sozinhos por um tempo e tenho certeza que Stefan logo viria para casa deles.

Resolvi voltar andando para casa já que Caroline, eu nem sabia onde estava. Sentei-me em um banco na praça e fiquei olhando para o céu já escurecendo, olhei meu celular vendo que já iria dar oito horas e resolvi voltar para cara. Ouvi um barulho atrás de mim, me fazendo girar sobre calcanhares.

A primeira coisa que me chamou atenção foi seus olhos. Azuis esverdeados, profundos e maldosos como nada poderia ser igual. Ele parecia estar incerto sobre estar ali na minha frente. Quanto mim, fiquei paralisada sem saber o que falar ou fazer, senti meu corpo formigando e instintivamente dei um passo em sua direção.

Meu celular tocou em minha mão, mas eu nem ao mesmo pisquei.

— Deve ser importante. – Falou. A mesma voz que eu escutei por semanas. – Atenda.

— Nós nos conhecemos. Como? – Perguntei ignorando seu pedido.

— É uma longa história. – Respondeu ainda me encarando com aquele olhar que faria qualquer um tremer de medo ou outro sentimento que eu não conseguiria decifrar agora.

— Tenho tempo. Eu preciso de explicações – Respondi, ignorando mais uma vez meu celular.

— Talvez queira desculpas, pelas mortes que causei. – Falou se aproximando mais fazendo com que meu corpo estremecesse. – Não pedirei desculpas pelas mortes, mas gostaria de deixar claro. Não queria lhe causar sofrimento. Sinto muito.

— Não posso jugar sem saber seus motivos. – Murmurei falando a verdade.

— Atenda Bonnie. – Murmurou próximo demais fazendo com que eu abaixasse os olhos para o celular vendo o nome de Stefan no visor.

Olhei novamente para frente vendo que Klaus havia desaparecido, olhei para os lados, procurando por ele, mas já era tarde e por algum motivo, eu queria que ele ainda estivesse ali.

Balancei a cabeça voltando minha atenção para o telefone e atendi a ligação insistente do Stefan.

— Stefan? – Perguntei para ter certeza.

— Bonnie, preciso da sua ajuda. – Falou do outro lado da linha parecendo preocupado.

— O que aconteceu? – Perguntei suspirando.

— Damon foi mordido por Tyler. – Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Pequeno reencontro Klonnie? ♥
Estão shippando? Eu sim, sempre shippei.
Bem, comentem, isso ajuda muito e me deixam feliz.
Até o próximo.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong To Be Lovers || Hiatus ||" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.