Naysanthana

30/09/2016 às 20:22 • Klaus
adorei esse primeiro capitulo!! estou ansiosa para saber mais.espero que nao demore pra atualizar 


Resposta do Autor [Bekah D]: Heey! Que bom que gostou! Fiquei até preocupada achando que ninguém iria ler essa fanfic com ele casal. Mas aqui estamos nós.
Não se preocupe, não vou demorar! Hoje mesmo postarei mais um capitulo.
Obrigada por comentar, Bjs. 


Tory Cancio

01/10/2016 às 04:12 • Klaus
Se eu amei!!! Claro, claro e mais claro. E tão raro achar no site fics boas Klonnie, e já por esse começo, eu já tenho a certeza que essa fic sera, incrivelmente magica e perfeita, espero que você continue flor! Beijos.


Resposta do Autor [Bekah D]: Heey! Fico muito feliz em saber que você gostou! Eu também não encontrava fics Klonnie, então decidi escrever a minha própria ♥
Obrigada por comentar, comentários assim me deixam feliz! Mais tarde já posto outro capitulo. 
Até o próximo. Bjs.


kianclastian

01/10/2016 às 07:28 • Klaus
Meu deus não sei o shiper mais super shipo o casal continua logo sua fofa



Resposta do Autor [Bekah D]: Heey! Fico feliz que tenha gostado! Klaus e Bonnie? Eram para ser um casal impossível, mas para mim nada é impossível, então aqui estamos nós com uma fanfic Klonnie ♥
Logo posto mais um capitulo! Bjs.


Angel

01/10/2016 às 14:48 • Klaus
Hi darling, eu confesso que nunca pensei nesse shipp, Klaus e Bonnie, mas como abri minha mente para casais diferentes nas fanfics e como essa é a primeira história com o Klaus que eu vejo que não é com a Caroline ou com OC, eu decidi acompanhar. Mas principalmente porque se passa nas primeiras temporadas de TVD quando a série ainda era maravilhosa e apaixonante, e eu sempre procurei uma fic que se passasse nessa época, mas acho que o pessoal não gosta pois até hoje eu só encontrei uma e agora achei a sua também, que eu gostei bastante do enredo e do primeiro capítulo.
Está bem escrita e acredite isso é algo raro e que eu valorizo bastante, e esse plot da Bonnie sonhar com o Klaus humano e que se importa com ela e eles serem amigos. A Bonnie unida aos Originais seria algo lindo e muito legal de se ver. Gostei da conversa dela com o Jer também, e do modo como ele se preocupa e quer proteger ela acima de tudo e até mesmo de matar o Klaus. Isso é tão fofo e fez dele quase que um gentleman tão encantador quanto o meu personagem preferido da série Elijah ❤️ E eu adorava Beremy! 
Sua história me parece muito boa, e ainda que eu tenha preguiça de comentar, saiba que vou acompanhar a história. Bjs, bjs.


Resposta do Autor [Bekah D]: Heey! Eu acho que muitas poucas pessoas chegaram a pensar em Klaus e Bonnie juntos, mas eu tenho o péssimo abito de shippar casais impossíveis e como eu não iria ficar simplesmente sofrendo, aqui estamos nós com minha nova fanfic!
Fanfics das primeiras temporadas The Vampire Diaries estão ficando em instição, muito injusto com nós fãs, mas parece que o povo está mais preocupado com a fanfics do futuro, enquanto isso nós procuramos pelo passado.
Eu quis escrever uma história onde a Bonnie tivesse algum motivo para ser amiga dos Originais, mas como eu não sou uma pessoa normal que poderia fazer ela simplesmente virar amiga da Rebekah, eu tive e tenho a obrigação de fazer a maior confusão para esse grupo de Mystic Falls. Muita coisa vai ser diferenciada da série, já começando por Bonnie não odiar os Originais, mas como todo mundo já shippou Beremy uma vez na vida, seria injusto, não termos essa ligação aqui.
Na série o foco é virado para Elena, Damon e Stefan, mas como aqui eu irei focar na Bonnie, todos que sempre estavam próximos dela, irão aparecer bastante. Elijah ♥ você tocou nesse nome e eu lembrei tudo o que acontece com ele por aqui, Elijah por ser um dos meus personagens favoritos, também terá um foco importante na história. 
Bem, obrigada pelo comentário e fico feliz que esteja gostando! Comentários assim me deixam feliz ♥
Bjs.


Maria410

02/10/2016 às 07:16 • Klaus
AHHHHHHHH EU AMO ESSE CASAL KLONNIE
MENINA VC E UM ANJO PARa postar essa fic... Já AMEIIIIIII. ..
Continua por favor. ..


Resposta do Autor [Bekah D]: Klonnie como não amar?? ♥
Fico muito feliz em saber que está gostando da fic, achei que só eu aqui shippava Klonnie, mas me enganei.
Vou postar mais um capitulo ainda hoje!
Obrigada por comentar, Bjs.
 


Mia Agt

02/10/2016 às 17:08 • Klaus
Oi! Adoro fanfics em que a Bon Bon é protagonista, o triste é que são poucas. mas a sua proposta me parece bastante interessante, então estarei acompanhando(risos)
Blown kissses,Mia 


Resposta do Autor [Bekah D]: Heey! Eu tive fazer uma fanfic com o foco em uma das minhas personagens favoritas, porque está difícil achar uma! Sem dizer que eu amo casais impossíveis, então aqui estamos. 
Fico feliz que tenha gostado! Obrigada por comentar.
Bjs.


Lanna Salvatore

15/03/2017 às 10:43 • Klaus
Amo Bonnie e qualquer shipper dela eu leio...com Klaus já havia lido também amo amo...


Mah

03/02/2018 às 02:34 • Klaus
Klaus/Bonnie é maravilhoso e merece reconhecimento. Meu sonho seria que isso realmente tivesse acontecido, bem melhor do que Klaroline.


Tory Cancio

03/10/2016 às 00:25 • Just a Stranger
Se você me deixou curiosa sobre o passando da Bon? Sim deixou muito... Mas eu aguento esperar os proximos capitulos! Amei todo o capitulo flor, é já aguardo os proximos, bjs!


Resposta do Autor [Bekah D]: Hey. Se eu adoro deixar os outros curiosos? hghjghjgjhjh. O que é o mundo sem mistério? Bem, prometo não demorar muito para esclarecer sobre o passado da Bon Bon.
Fico feliz que esteja gostando ♥ Bem, é isso.
Até o próximo. ♥


Naysanthana

03/10/2016 às 08:34 • Just a Stranger
sabe quando vc fica ansiosa pelo proximo capitulo?? euuuu!! o passado da Bon super curiosa. Ameiiii o capitulo, e vc escreve super bem


Resposta do Autor [Bekah D]: Hey. Eu sei como é ficar ansioso, eu sempre fico com uma fanfic. Quase morro.
Passado da Bon Bon é um mistério, mas prometo logo explicar.
Fico feliz que esteja gostando! Obrigada pelo elogio ♥
Ben, até o próximo.