Belong To Be Lovers || Hiatus || escrita por Queen B


Capítulo 4
The ritual


Notas iniciais do capítulo

Hey Sweets!

Eu demorei uma ou duas semanas, não sei.
Me desculpem, mas eu tinha duas provas, um trabalho e um seminário para fazer.
Mas aqui estou eu trazendo outro capitulo. ♥ Klonnie altamente perigoso ♥
Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710231/chapter/4

Eu estava andando morta. Presa dentro da minha cabeça. Não podia sair. Apague as luzes. Vozes dentro são tão alto. Precisava de um impulso. Catatonia. Não podia sentir. Queria poder desaparecer. As vozes na minha cabeça. Mas você ficou ao meu lado. Noite após noite.

 

Bonnie POV.

 

Parei mais uma vez para poder tirar as folhas molhadas que estavam grudando na minha calça, por mais que eu gostasse de chuvas, a que passou minutos atrás era mórbida, como o meu choro. Chorar durante horas fez com que o clima do bosque mudasse. Exceto para Jeremy, que quando acordou não percebeu nada, por eu ter limpado as lagrimas e dito que dormi bem, melhor assim, não o quero preocupado comigo.

Nem mesma eu poderia explicar o meu súbito choro, morrer em um sonho com uma estaca no peito contribuía, mas não era o motivo por eu ter chorado, afinal eu não foi fisicamente que eu fui ferida. Mas aquela desprezível sensação no peito ainda se assolava ali, a sensação do qual faltava uma parte de mim, que eu não sabia como preencher.

Eu precisava ficar sozinha, por os pensamentos no lugar e a melhor desculpa que achei, era que estava com fome e fiz Jeremy ir ao Grill, assim pelo menos, poderíamos nos atualizar. Mas nem mesmo em uma casa vazia eu conseguia me acalmar, não depois dos sussurros das bruxas dizendo que eu faria a escolha errada que poderia destruir o equilíbrio.

Hoje seria noite de lua cheia, provavelmente a noite do sacrifício, mas eu estava nas cegas sobre qualquer assunto, provavelmente Damon revolveu me deixar de fora com a descoberta de que Klaus e eu sejamos amigos. E mais uma vez voltamos ao meu maior problemas, Klaus.

O original de mil anos que quer usar Elena em um ritual para quebrar a maldição do sol e da lua e matar qualquer outro que entre no caminho, sem esquecer, possível amigo dos meus sonhos. Klaus estava no corpo de Alaric o que me fazia hesitar em qualquer questão, eu não poderia ter certeza se eram o mesmo Klaus.

Okay, eu já tinha todos os motivos para ter certeza, mas tudo que eu passei esse ano me faz desconfiar das mais simples e singelas ações. Klaus poderia ser mesmo o homem que me vem à mente por esses meses, mas também poderia ser apenas o vilão que estava panejando e espiando a todos por muito tempo. Tempo o suficiente para nos analisar, pedir para uma bruxa mexer com minha cabeça e tentar me manipular, mas por qual motivo, eu não saberia responder.

Eu sinceramente queria que os Salvatore tivessem um bom plano, porque eu não me garantiria perto do verdadeiro Klaus ou até do moreno intitulado Elijah, não estou dizendo que me viraria contra eles, mas o que fizeram na minha mente, estava me afetando.

Senti meu celular vibrando no bolso da jaqueta fazendo com que eu quase caísse, o peguei vendo o nome do Matt na tela. O que ele queria?

— Alo?

— Ei Bonnie é o Matt. – Pronunciou do outro lado da linha.

— Oi, Matt tudo bem? – Perguntei tentando parecer normal, já que ainda havia pessoas que não sabiam do sobrenatural na cidade.

— É, mais ou menos, você viu a Caroline? Marcamos de nos encontrar, mas ela sumiu. – Perguntou preocupado.

— Desculpe Matt, mas eu não a vi hoje. Pergunta para a Elena ou o Damon. – Respondi preocupada.

— O Damon?

— Os dois tinham que fazer uma coisa para mim, eu acabei me esquecendo. Ela dever estar com ele. – Inventei uma desculpa rápida.

— Ah tudo bem então. Tchau. – Falou encerrando a ligação.

Onde Caroline estava? Afinal hoje ela ficaria fora de toda a confusão, olhei mais uma vez para o celular vendo que já era seis horas, Jeremy deve estar me procurando. Com um suspiro dei meia volta, andando em direção à mansão abandonada. Depois de alguns minutos caminho avistei a casa e logo corri entrando nela.

Fui até o cômodo que dormi encontrando Jeremy sentado abocanhando um lanche com umas sacolas do seu lado.

— Faz tempo que você voltou? – Perguntei já pegando um das sacolas onde tinha um lanche e uma coca.

— Não eu dei uma passada em casa e tomei banho, até achei que você iriar reclamar da demora, mas não estava aqui. – Deu de ombros com a boca cheia e lambuzada me fazendo rir.

— Fui dar uma volta por ai e... – Fui interrompida por meu celular novamente. Dessa vez era Elena. – Oi.

— Oi Bonnie, como vão as coisa por ai? – Elena perguntou curiosa.

— Calmas. – Respondi já esperando uma bomba. – O que aconteceu?

— Elijah me contou que a maldição do sol e da lua é falsa, a verdadeira maldição está em Klaus ele é um hibrido, metade vampiro e lobisomem. – Falou. – Você pode deixa-lo fraco o suficiente para Elijah o mata-lo e você não corre perigo.

— Elena... – Hesitei por alguns segundos e se eu não conseguisse fazer isso?

— Sim?

— Você não vai se machucar, certo? – Perguntei mudando de assunto.

— Bonnie, eu e Elijah tomamos providencias e... Damon me forçou a beber o sangue ele. – Falou com a voz melancólica. A verdade é que por mais que a Elena namore um vampiro era nunca quis ser um.

— O que? – Gritei me levantando fazendo Jeremy se engasgar com o susto.

— Deixa quieto Bonnie, não tem nada mais para se fazer. – Murmurou. Eu vou quebrar a cara do Damon.  – Tenho que desligar, o Stefan vai te buscar daqui umas horas.

— Tudo bem, tchau Elena. – Respondi desligando. –Que confusão...

— O que foi? – Jeremy perguntou, mas eu apenas neguei com a cabeça.

Voltei a me sentar e terminei de comer meu lanche, forcei Jaremy a assistir Pretty Little Liars por uma duas horas comigo que ficava reclamando no começo, mas depois estava mais emocionado que eu, o que me fez rir muito. Depois de mais um tempo sem ter o que fazer conseguimos ir à minha casa sem ninguém ver, afinal, eu estava morta para Klaus.

Subi rapidamente para meu quarto deixando Jeremy na sala e sai jogando as roupas no chão, até escolher uma roupa adequada. Tomei um banho rapidamente, sem deixar que pensamentos sobre Klaus emergisse em minha mente, sai do banho me secando e me vestindo rapidamente.

Encarei-me no espelho por alguns segundos com a grande sensação de que alguma coisa de ruim iria acontecer, não com a Elena, mas comigo. Suspirei arrumando meu cabelos com os dedos mesmo e optei deixa-lo soltos.

Desci as escadas encontrando Jeremy assistindo Pretty Little Liars novamente, dei uma risada alta, o fazendo fechar o notebook rapidamente.

— O que aconteceu com “Essa série é de meninas”? – Perguntei com sarcasmo o puxando para fora de casa.

— Nenhum comentário Bonnie. – Respondeu emburrado.

Tranquei a porta e fomos andando até a floresta sem sermos visto por ninguém, chegamos na mansão e ficamos sentados na escada da varanda. Olhei no celular vendo que Stefan estava atrasado.

John Gilbert apareceu com os diários dos seus ancestrais e me mostrou um feitiço que poderia trazer Elena de volta sem ser vampira. Mesmo não tendo cem por cento de certeza de que funcionaria, nós fizemos. Qualquer coisa pela Elena ainda humana.

— Você tem certeza disso? – Perguntou Jeremy me fazendo o encara-lo.

— Jeremy, já conversamos sobre isso. – Respondi e continuei antes que ele falasse. – E eu não vou matar ele, só vou para-lo.

— Como assim?

— Parte do plano. – Respondi simplesmente me levantando ao ver Stefan se aproximando com. – Oi Stefan.

— Oi Bonnie, pronta? – Perguntou ansioso, apenas balancei a cabeça em resposta.

 Quando íamos nos afastar Jeremy segurou meu braço olhando para Stefan que nos deu privacidade.

— Se cuida. – Falou sério.

— Pode deixar. – Respondi dando um pequeno sorriso.

Jeremy se aproximou para me beijar, mas eu virei o rosto ganhando apenas um beijo na bochecha, ele me encarou confuso, mas não disse nada. O abracei me afastando e indo para o lado de Stefan.

— Aconteceu alguma coisa entre vocês? – Stefan perguntou.

— Stefan eu não fico perguntando para você sobre sua reação com a Elena. – Respondi mudando de assunto o fazendo rir mesmo que ele estivesse tenso.

 Continuamos o caminho em silencio, parecia que quanto mais nos aproximávamos mais meu coração apertava, a curiosidade já estava me corroendo e eu simplesmente estava com medo do que iria acontecer. Droga, se eu sobrevivesse a isso teria que dar uma explicação ao Jeremy, mas quando ele se aproximou eu não consegui beija-lo era como se fosse errado.

— Se acalma Stefan. – Pedi quando percebi que ele estava quase pior do que eu. – Vamos salva-la, eu prometo.

Consegui ver uma luz a alguns metros e quando nos aproximamos pude ver que era fogo, ali estava o lugar do ritual. Pude ver uma bruxa em um altar, os anéis de fogo onde Elena e Jenna estavam.

— Stefan ele... – Olhei para o lado, mas Stefan já havia sumido do local.

Olhei mais uma vez para frente e pude ver um homem loiro de costas, Klaus segurando Jenna pelo pescoço, mas antes pudesse fazer algo Stefan aparece e eles começam a conversa. Aproximei-me um pouco mais, sem deixar que alguém me visse, talvez Stefan conseguisse persuadi-lo e eu não teria que fazer nada, conseguir ouvir Stefan pedindo para trocar de lugar com a Jenna.

Klaus negou e rapidamente quebrou um galho de arvore enfiando no estomago de Stefan o deixando paralisado no chão. A bruxa continuou a recitar o feitiço e o circulo de fogo que estava em volta de Jenna sumiu.

Ela usou sua nova velocidade sobrenatural, mas ao invés de fugir foi para cima da bruxa a mordendo, Klaus rapidamente correu até ela a deitando no chão e enfiando uma estaca em seu coração.

Ao meu tempo que Elena gritava me preparei para correr até onde eles estavam, mas uma mão forte em meu braço me parou, fazendo com que eu me virasse rapidamente me deparando com o moreno que apareceu em alguns dos meus sonhos. Elijah.

— Bonnie você não pode ir agora. – Se pronunciou sem soltar meu braço.

— Você vai matar seu próprio irmão? – Perguntei curiosa e com algum outro sentimento que eu não conseguia distinguir qual era.

— Você sabe tudo o que ele fez Bonnie, ele é um monstro. – Elijah falou me soltando e voltando a agir como um cavalheiro.

— Não, eu não sei. Eu não conheço vocês – Respondi irritada. – Ter sonhos com uma pessoa não significa que eu conheça ela.

— Não são sonhos Bonnie, são lembranças. – Respondeu me deixando assustada.

Virei-me novamente vendo Klaus sugando o sangue de Elena, tentei avançar, mas novamente fui impedida por Elijah.

— Me solta – Gruni puxando inutilmente meu braço. – Me larga, Elijah.

— Vamos seguir o plano, Bonnie.

— Não. Eu não posso ver a Elena morrendo, eu cresci com ela ao meu lado. E quanto ao Klaus eu não quero mata-lo. – Anunciei raivosa.

Ouvi um barulho me fazendo olhar para lá, apenas para ver o corpo de Elena no chão, senti tudo desmoronando. Se o feitiço não funcionasse ela voltaria como vampira. Elijah me soltou se afastando e isso foi o suficiente para que eu corresse em direção a colina.          

Os ossos de Klaus começaram a quebrar, fazendo com que flashes dele em outra época aparecesse diante dos meus olhos. Estendi a mão em sua direção o jogando longe e queimei o altar onde a bruxa estava. Por onde eu passava o fogo me seguia e isso serviu de distração a bruxa no momento que   Damon apareceu quebrando seu pescoço.

Continuei o feitiço fazendo com que a transformação de Klaus desacelerasse.

— Não, você não pode fazer isso. Não você. – Falou raivoso ao notar minha presença. – Não depois de tudo o que eu passei.

— Eu não sou a pessoa que você conhecia. – Respondi tentando não parecer afetada.

Aproximei-me dele que estava no chão e logo senti o formigamento familiar voltar a aparecer mais intensamente. Continuei o feitiço sem deixa-lo se transformar. Meu corpo me reprendia por isso, mas ao olhar para o lado e ver Elena inconsciente, não conseguia perder outra pessoa, nem mesmo para o sobrenatural.

— Bonnie, por favor! – Klaus suplicou fazendo com que eu perdesse a concentração e parasse o feitiço.

Elijah apareceu do meu lado e rapidamente foi em direção ao Klaus que não se movia.

— Elijah?

— Olá, irmão. – Elijah se pronunciou completamente frio.

Stefan ficou ao meu lado, mas antes que pudéssemos se quer dizer uma palavra Elijah enfiou o punho no peito de Klaus segurando seu coração.

— Em nome da nossa família, Niklaus. – Elijah falou me fazendo dar um passo inconsequente em direção a eles.

— Eu não os joguei no mar. – Klaus rosnou.

— Mar? – Murmurei me lembrando da loira dos meus sonhos.

— O que? – Elijah perguntou.

— Os corpos deles estão a salvo. – Klaus respondeu deixando Elijah surpreso, Stefan segurou meu braço quando me aproximei mais.

— Elijah lembre-se da sua honra. – Stefan falou já prevendo o que iria acontecer.

— Se me matar nunca achará os corpos. – Falou mostrando um sorriso vitorioso.

Elijah olhou de Stefan para Klaus e por ultimo seu olhar caiu em mim.

— Conversaremos depois. – Falou me encarando e logo sumindo de vista levando Klaus consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Tenso?! Odiaram ou amaram?? Não me deixem na escuridão!
Aceito criticas e ideias.
Bem, até o próximo.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong To Be Lovers || Hiatus ||" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.