She's crazy, but she's mine escrita por Myla Oliveira

She

Não é novidade alguma que Rose Weasley e Scorpius Malfoy não se suportam e que sempre que se esbarram pelos corredores de Hogwarts surgem faíscas no sentido nada romântico da coisa.
Ela era a aluna mais inteligente da Grifinória, que fazia jus ao sobrenome Weasley tanto nas madeixas ruivas quanto na enorme facilidade em arrumar problemas.
Ele era o clichê playboy de dezesseis anos. Mulherengo, goleiro da Sonserina, loiro e absurdamente bom em tudo o que fazia.
Após um pequeno acidente na aula de Feitiços, depois de uma de suas famosas brigas, Minerva os adverte que se mais uma briga ou discussão entre eles por menor que fosse chegasse ao conhecimento dela, ambos seriam expulsos do time de Quadribol e perderiam o cargo de monitor.
Tudo o que Rose e Scorpius precisavam fazer era ignorar um ao outro e guardar a agressividade para o campo, e é isso que eles fazem com sucesso durante todo o sexto ano.
Mas com a chegada do sétimo e último ano de ambos, também chega uma surpresa nada agradável. Os dois haviam sido encarregados da monitoria chefe e teriam que dividir o Salão Comunal por um ano com a regra de não brigarem ainda válida.
Será que eles conseguiriam manter o ódio que sentiam um pelo outro escondido para garantir o troféu de Quadribol? Ou será que enlouqueceriam de vez por terem que se suportar praticamente vinte e quatro horas por dia?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Lílian L. Potter, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago S. Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (3.928 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2016 às 21:40 | Atualizada: 14/10/2016 às 21:19


Notas da História:

*Personagens não me pertencem.
*Fanfic 100% minha.
*Plágio é crime!!
*Baseada na música She's crazy but she's mine, Alex Sparrow.
.


Capítulos

1. Prólogo
877 palavras
2. Monitores
1.447 palavras
3. Falso Cavalherismo
1.604 palavras