She's crazy, but she's mine escrita por Myla Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Scorose povooo, espero que gostem!
Se alguma alma caridosa fizesse uma capa para mim, eu aceitaria muuuuito!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709700/chapter/1

— AULA DE FEITIÇOS, 1 ANO ATRÁS –

 R­ose sorri para Dominique e joga o cabelo por cima do ombro de forma convencida.

 Faltavam dez minutos para entregar a penúltima poção e ela e a prima já haviam terminado essa, mesmo que a ruiva tivesse feito tudo sozinha enquanto Domi apenas encarava tudo tentando não dormir.

— Acabou? – ela pergunta franzindo as sobrancelhas e se inclinando para ver a poção – Isso fede!

— É claro que fede, por que você foi cheirar isso? – disse revirando os olhos e dando uma risadinha – Professor!

 Rose semicerra os olhos ao perceber que não havia falado aquilo sozinha e olha por cima do ombro apenas para ver Scorpius Malfoy com o braço também erguido e com um sorriso cínico na direção dela.

— Bem, parece que vocês acabaram juntos, novamente – diz o professor analisando a poção de cada um e depois escrevendo algo em uma planilha.

— Eu odeio esse garoto – resmunga Rose para Dominique que apenas dá de ombros e apoia o queixo nas mãos contando os minutos para poder ser liberada daquela aula.

— Por que eu acho que o Sr Zabini e a Srta Delacour não estão colaborando com o trabalho?

— Porque você não é burro – sussurra Domi.

— Para tornar as coisas mais interessantes, o Sr Malfoy vai me fazer o grande favor de ceder seu lugar à Srta Delacour e irá se juntar a Srta Weasley para última poção.

— O que?! – eles perguntam em uníssono.

— Professor, eu não me incomodo mesmo em fazer sozinha! – diz Rose e o professor a ignora.

— Sr Malfoy?

— Desculpa, amiga – diz Domi juntando suas coisas e se levantando quando a figura loira de Scorpius Malfoy para ao seu lado.

— Olá, ruivinha – diz ele se sentando ao seu lado.

— Nem começa.

— Vocês já tem a instrução, agora é só começar – diz o professor e Rose assente obedientemente enquanto Scorpius revirava os olhos.

— Poção do Morto-Vivo – diz Rose sorrindo aliviada – É moleza.

— Consigo fazer essa poção morto – diz Scorpius e então dá uma risadinha da própria piada – Entendeu?

— Merlin...

— Você é sempre tão ranzinza? – pergunta Scorpius enquanto observa a garota separar os ingredientes – Ou é só na minha presença?

— Apenas na sua presença, Malfoy.

— Me sento lisonjeado – ele diz levando a mão ao peito e sorrindo abertamente para a garota que apenas o ignorava e se concentrava em começar a poção, assim que ela faz menção de jogar o primeiro punhado de raiz de asfódelo de pó no caldeirão, ele agarra sua mão.

— O que diabos você está fazendo?

— Tem que colocar raiz de valeriana primeiro, sua tonta – ele revira os olhos.

— Eu estava preparando a infusão com a losna primeiro!

— Que ser humano normal faz isso?

— Eu sempre fiz isso!

— Isso explicaria muita coisa – ele ironiza e Rose abre a boca num O perfeito.

— O que você está insinuando?

— Que você é uma idiota, Weasley! Agora faça do jeito convencional!

— Convencional vai ser o tapa que eu vou dar bem no meio dessa sua cara! – ela diz e ergue o braço quando ele tenta tomar a raiz de sua mão.

— Deixa de ser infantil!

— Cala boca, doninha!

— Sr Malfoy, Srta Weasley! – repreende o professor, mas os dois estavam concentrados demais em provocar um ao outro para lhe dar atenção.

— Imbecíl!

— Ameba!

— Me dá logo isso! – ele diz e se inclina para cima dela que se joga para trás caindo do banquinho bem no momento em que ele joga a raiz de asfódelo no caldeirão e causa uma explosão esverdeada sujando a mesa toda.

— OS DOIS PARA SALA DA McGONAGALL, AGORA! – berra o professor em plenos pulmões e Rose se levanta rapidamente fuzilando o Malfoy enquanto saia pela porta.

*****

 Rose e Scorpius permaneciam em silêncio em frente a mesa da diretora que os encarava como se quisesse suas cabeças numa bandeja.

— Quem vai começar a se explicar?

— Foi um acidente com a raiz de asfódelo.

— Desde quando vocês dois tem problemas com poções? – ela pergunta e eles se entreolham rapidamente antes de voltar a atenção para professora – Estou farta do comportamento de vocês! Brigam por qualquer coisinha o tempo todo! Não podem nem se esbarrar em algum corredor que um professor é chamado! São os dois alunos mais inteligentes da escola, porém agem como duas criancinhas imaturas toda vez que cruzam o caminho um do outro!

— Desculpe – dizem os dois e ela assente.

— Os dois estão em detenção, por uma semana, vão ajudar o professor Fell com as poções para compensar o estrago de hoje! – diz e eles evitam mostrar seus desapontamentos – E mais uma coisinha, se eu souber que vocês olharam feio na direção um do outro, esqueçam o Quadribol e a monitoria.

— Mas professora...

— Sem mas ou meio mas, Weasley! Comecem a agir como adultos e serão tratados como tal! – diz e indica a porta – Podem sair agora.

 Scorpius deixa Rose passar a sua frente quando descem pela gárgula e a ruiva some pelo corredor tão rápido que ele nem a vê quando chega ao final da escada.

 É, aquilo seria um longo trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosteeem! ♥