Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 3
Small Bump


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Esse capítulo é muito triste. Peguem uma caixa de lencinhos, porque pra mim foi tarde demais. Fui escrevendo e chorando. Não pude sair pra pegar papel pra não perder o fio da meada (as pessoas ainda usam essa expressão, ou eu que tô ficando velha??).
Cherry Pitch aqui, a música desse capítulo é Small Bump, do Ed Sheeran, e...
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/3

Small Bump (Ed Sheeran)

 

A small bump in four months you brought to life

Albus Potter

Minha irmã, Lily, estava sendo nossa barriga de aluguel. 

Na barriga dela, estava a minha filha. De Lorcan também, obviamente, mas também minha. Não adiantava procurar nada pra fazer, meus pensamentos sempre voltavam ao pensamento de como seria a minha filha, a imagem de mim e de Lorcan levando-a para a Estação King's Cross, nós mandando uma carta para o Neville (ele insistia que agora que não éramos mais alunos dele que o chamássemos assim) perguntando como ela estava no colégio, e esperando a carta dela dizendo para qual casa tinha sido selecionada.

A imagem de Lorcan ensinando-a a desenhar e ela correndo no jardim desenhando todos os animais que via, desde os pequenos insetos até os seres mágicos que ela poderia ver ocasionalmente.

Nós dois contando a ela as coisas que fizemos em Hogwarts. Nunca mentiríamos para ela, é claro. Enquanto ela for pequena, obviamente, não contaremos os detalhes mais dolorosos, mas diremos a ela que sofremos preconceito por sermos homossexuais. Diremos a ela que éramos nós dois contra o mundo. Diremos a ela que é importante ter pessoas que nos apoiem por quem somos, e não por quem deveríamos ser. Também diremos a ela como nos conhecemos, na casa dos Potter. Diremos a ela sobre os momentos na Sala Precisa, as conversas sobre o porquê de eu ter escolhido a Corvinal, e a ajudaremos a escolher a casa que ela quer ir, e deixaremos bem claro que não importa em qual casa ela se encaixe, nós continuaremos amando-a mais que tudo. 

And eyelids closed to be soon open wide

A small bump, in four months you'll open your eyes

Lorcan Scamander

Eu e Albus havíamos decidido que a irmã dele (a minha cunhada. Duas vezes, já que ela havia se casado com Lysander.), Lily, iria ser a nossa barriga de aluguel. Ela já tinha se oferecido, e achamos melhor, já que ela também era uma Potter.

Eu conseguia imaginar aquela criaturinha pequenina em meus braços, pela primeira vez. Ela teria olhos verdes ou azuis? Será que ela teria os cabelos ruivos, como os da avó? Ou loiros como os meus? Talvez escuros, como os de Al... Na minha imaginação, ela era morena. Sua pele era branca, mas seus cabelos eram castanho-escuros. Seus olhos azuis, enormes olhos azuis, como os meus. Albus dizia que meus olhos tinham as mesmas tonalidades do mar. Que, dependendo do reflexo, poderiam ficar azuis ou verdes. Os dele eram mais verdes, mas às vezes também ficavam azuis. Mas apenas de vez em quando. 

A nossa filha também teria isso. 

Mesmo que eu não fosse forçá-la a escolher a mesma casa que nós, eu já conseguia imaginar a combinação dos olhos azuis dela às vestes da Corvinal. Longos cabelos castanhos caindo pelas costas dela e deslizando pela capa preta de Hogwarts.

Ela seria inteligente. Muito inteligente, talvez a melhor da turma. Eu e Lorcan iríamos nos revezar para ler contos bruxos e "Animais Fantásticos" para ela dormir. 

Eu já conseguia me ver lendo o livro enquanto Al acariciava o cabelo dela... 

Then you can lie with me, with your tiny feet

When you're half asleep I'll leave you be 

Right in front of me, for a couple weeks

So I can keep you safe

Eu conseguia imaginar o choro dela à noite, e eu ninando-a. E, depois, eu conseguia imaginar também a expressão dela se acalmando, e seus olhos ficando sonolento, e finalmente se fechando. Eu conseguia imaginar Al abrindo a porta, voltando do banheiro, e eu fazendo com as mãos sinais para que ele fizesse silêncio, para não acordá-la. 

Eu conseguia imaginar a nossa filha querendo entrar para o time de quadribol da casa em que estivesse, e conseguindo, pois seria determinada. E isso ela puxaria à avó, Gina, que fizera o mesmo em seu sexto ano de Hogwarts. 

Ela seria talentosa, e talvez quisesse ser uma jogadora profissional. 

Eu conseguia imaginá-la se apaixonando por algum garoto, e mandando uma carta para a tia, Lily, pedindo dicas para isso. Eu conseguia imaginar Lily batendo na porta da minha casa, emocionada, entregando a carta em minha mão para que eu lesse. Eu conseguiria me ver rindo e indo chamar Al para ler também, enquanto Lily entrava e esperava que eu pegasse uma xícara de café para ela.

You were just a small bump unborn

For four months, then torn from life

Maybe you were needed up there

But we're still unaware as why


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM, O LORCAN E O AL PERDERAM A FILHA!
SIM, PODEM ME MATAR, PODEM COLOCAR UM PAPELZINHO DE PROCURADA NAS ÁRVORES E NOS POSTES PARA EU SER JULGADA PARA IR PRA AZKABAN! EU ACEITO SER JULGADA POR ESSA MALDADE!
Só preciso dizer uma coisa:DESCULPEM. Eu fiquei com raiva de mim mesma por fazer isso, mas eu PROMETO QUE VAI MELHORAR. Prometo que a história não vai ficar tão deprê assim. Mas eu ouvi essa música do Edinho e queria usá-la. E não tinha outro jeito.
Vocês me perdoam?
Malfeito feito. :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.