Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 2
Can't Take My Eyes Off Of You


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Aqui é a Cherry Pitch ♥
A música desse capítulo é "Can´t Take My Eyes Off Of You", da Lauryn Hill (ou mais conhecida como aquela que o Heath Ledger canta para a Julia Stiles em "10 coisas que eu odeio em você" - amo esse filme ♥ ♥ ♥).

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/2

Can't Take My Eyes Of Off You

 

Albus estava acordando naquele momento. E estranhou o fato de que, ao abrir os olhos, Lorcan não estava deitado na cama. 

 

Então Albus levantou e foi procurá-lo. Ele não conseguia desgrudar do marido, e sua cabeça também não conseguia parar de ficar repassando: meu marido, meu marido, meu marido...  Ele mal conseguia acreditar que estava casado com Lorcan. E, por isso, sempre que seu cérebro fazia o constante lembrete de que ele e o loiro estavam casados, um sorriso estampava o rosto de Albus. 

Please let me know that it's real

You're just too good to be true 

Albus entra na cozinha e vê o marido parado atrás da mesa principal e em frente a pia. O moreno sorri e abraça o marido por trás. Este se sobressalta. 

— ALBUS SEVERUS POTTER!! - grita o loiro, fazendo Albus quase pular para trás. - Volte AGORA para a droga da cama!! 

Albus sai da cozinha, obedecendo o marido, e o ouve reclamar: 

— Ele acorda todo dia às ONZE DA MANHÃ, e hoje quando eu preciso que ele acorde tarde, o desgraçado acorda OITO E MEIA! 

Enquanto Albus sobe as escadas, tentando não rir, e soltando ruídos, resultado das tentativas falhas. 

Albus fica deitado na cama, recostado na parte de trás desta, esperando o marido. 

Quando o moreno ouve o barulho da porta abrir, fica esperando, para saber qual era a surpresa do marido. 

Um sorriso surge no rosto de Albus quando este vê Lorcan abrindo a porta com o cotovelo e segurando uma bandeja com um café da manhã em cima. 

Lorcan sorria e chegava para perto da cama. 

— Você é lindo, sabia? - disse o loiro, fazendo Albus sorrir. 

— Que eu sou lindo? Não, não sabia. Mas você... 

Lorcan sorri, deixa a bandeja com o café da manhã na cama e beija Albus. 

— Eu te amo... - diz Lorcan, fazendo Albus sorrir, maroto. 

Isso eu sabia. - Albus diz, piscando repetidamente para Lorcan, que o beija, e fica observando Albus, pensando em como ele é adorável. - Por que você está olhando assim pra mim? - diz Albus, corando. 

— Gosto de olhar pra você.. - responde Lorcan, acariciando a bochecha do moreno. 

Pardon the way that I stare 

There's nothing else to compare 

The sight of you leaves me weak

There are no words left to speak

Aquilo era muito bom para ser verdade. Lorcan não conseguia tirar os olhos de Albus.. Ele era lindo, adorável, assustadoramente fofo, aparentemente ingênuo, mas conseguia ser provocante quando queria... Albus deixava Lorcan maluco, mal conseguindo raciocinar. Ele só conseguia olhar para seu marido com um olhar abobalhado. Céus, Lorcan achava que o fato de que ele estava loucamente apaixonado por Albus nunca deixaria de ser óbvio. Porque Lorcan não conseguia tirar os olhos de Albus Severus Potter. 

E sempre foi assim, e sempre será. 

Please let me know that it's real 

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma one sobre eles dois casados ♥
Fofooooooos!!!!
Ah, e não se preocupem. Vai ter, sim, o pedido de casamento e o casamento escritos. Eu não pulei, eu não esqueci. Aliás, aproveitando o tema, os capítulos NÃO ESTARÃO EM ORDEM CRONOLÓGICA!!
Bem, é isso.
Beijos, até a próxima, e malfeito feito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.