Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 28
Powerful


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Lily Lupin! Essa one foi inspirada na música Powerful do Major Laze, da Ellie Goulding e do Tarrus Riley. Espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/28

Powerful (Ellie Goulding, Major Laze e Tarrus Riley)

Albus Potter

 Eu realmente não sei o que estava pensando quando deixei Scorpius me arrastar para aquela festa. Fazia apenas alguns meses que tínhamos nos formado em Hogwarts e um amigo de Scorp, Jules, que também era da Sonserina, convidou a ele para uma reunião dos alunos daquele ano. Scorp me obrigou a ir junto dele e de Rose, apesar de eu não estar com a menor de vontade de ficar preso no meio de um monte de pessoas bêbadas e com música de gosto duvidoso tocando.

— Al, dá pra você pelo menos fingir que está se divertindo? – Scorp falou, praticamente gritando para ser ouvido em meio a todo aquele barulho.

— Não vejo necessidade nisso, já que eu não estou me divertindo. Eu só quero ir dormir. – Eu gritei de volta, fazendo meu amigo revirar os olhos.

— Aguente mais meia hora, vovô, e pelo menos tente achar alguma coisa pra fazer. Depois eu te deixo ir. Nós estudamos sem parar por sete anos! Vai viver um pouco, por Merlin! – Scorpius respondeu, piscando um olho. Eu não podia negar que ele tinha razão, nós realmente estudamos muito em Hogwarts. Eu assenti, concordando com ele.

— Eu vou pegar alguma coisa para beber. – Avisei Scorpius e sumi no meio da multidão de pessoas que ocupava o local da festa, avistando pessoas de todas as casas espalhadas pelo local. Eu estava me perguntando quão rico Jules era para alugar quase uma boate inteira para uma festa particular quando avistei um vulto loiro familiar na massa de corpos na pista de dança.

 Lorcan.

 A minha respiração ficou presa na garganta por um instante e eu agarrei os dois copos que estavam nas minhas mãos, repentinamente preocupado que ia deixá-los cair. Lorcan ainda não tinha me visto e eu não sabia muito bem o que fazer, o que sempre acontecia quando eu estava perto dele. Lorcan estava com sua amiga da Corvinal, Mary, e ele olhava para a entrada do salão.

— Você já encontrou o Lorcan, então! – Scorpius comentou. Eu pulei, assustando-me com a interrupção repentina. Ele estava ao meu lado, com um braço ao redor dos ombros de Rose, que ria.

— Que susto, Scorp. – Eu disse, rindo. A única resposta que tive foi um revirar de olhos.

— Você não estava prestando atenção em nada além de um certo loiro. – Rose brincou, pegando uma das bebidas da minha mão, ignorando os protestos de Scorpius, que alegava que a bebida era para ele.

— Al, você percebe que Lorcan é o seu namorado e que você não tem que ficar plantado aqui feito uma samambaia enquanto olha para ele, certo? – Scorpius ironizou, pronunciando as palavras como se estivesse falando com uma criança. Rose segurou uma risada enquanto eu piscava, relativamente surpreso com o que Scorp havia dito... Principalmente porque era verdade.

— Pensei que Lorcan anda estivesse na viagem com a família dele. Eu não sabia que ele estava vindo para a festa, nem que ele conhecia Jules. – Eu respondi, desviando o olhar de Lorcan para Scorp e Rose.

— Ele não conhece. Por isso, eu e Scorp convidamos o Lorcan. Ele voltou essa tarde, os pais dele tiveram uma emergência no jornal. Você passou o dia com o Teddy e depois foi direto pra minha casa. Sem o seu celular! Então, Lorcan me ligou para saber de você e... Surpresa! – Minha prima respondeu, agitando os braços na direção de Lorcan e rindo.

— Você pode nos agradecer mais tarde, depois que ir dizer ao Lorcan como sentiu a falta dele. Eu não aguentava mais te escutar lamentando pelos cantos. – Scorp disse, piscando um olho.

— Eu realmente odeio essa sua mania de ficar piscando, Hyperion. – Eu retruquei, ainda incerto do que fazer.

— E eu odeio a sua mania de ser tão lerdo, Severus. – Scorp respondeu, sem se abalar. Em seguida, ele colocou as mãos nos meus ombros e praticamente me jogou no meio da multidão, na direção de Lorcan. Enquanto xingava Scorpius mentalmente, fazendo uso de todas as ofensas que eu conhecia, eu me deparei com Lorcan dançando. Ele sempre gostou de simplesmente colocar alguma música animada e balançar o corpo, principalmente no meio de uma multidão, onde ninguém estaria prestando atenção nele. Ninguém além de mim.

 Eu escutava a risada de Mary em algum lugar, mas todo o ruído se tornou mero pano de fundo enquanto um sorriso se estampava no meu rosto sem o meu consentimento.

Oh my, my, my, what you do to me?

Like lightning when I'm swimming in the sea

From the very first time we loved

From the very first time we touched

— Minha nossa, Lorcan. – Eu disse, murmurando para mim mesmo. – O que você faz comigo? – As duas semanas sem Lorcan passaram lentamente e, mesmo que eu falasse com ele todos os dias, não era a mesma coisa de tê-lo bem na minha frente. Parecia que eu estava adormecido e tinha sido repentinamente acordado pela visão dele. Era como ser atingido por um trovão enquanto se nada em um oceano. Desde a primeira vez que nos tocamos, Lorcan sempre foi a única pessoa no mundo que conseguia fazer eu me sentir vivo desse jeito.

 Eu balancei a cabeça, tentando me concentrar e andei até Lorcan, ele estava de costas para mim, olhando para a porta de entrada, parecendo procurar por mim. Eu coloquei uma mão no seu ombro e o virei. Lorcan se sobressaltou, mas se acalmou ao perceber que era eu. Ele abriu um sorriso radiante, mas eu não lhe dei nenhum tempo para falar. Eu coloquei as duas mãos no seu pescoço e o puxei para um beijo, sem pensar no que estava fazendo. Lorcan pareceu surpreso, mas seu corpo relaxou após alguns segundos e ele apertou a minha cintura em resposta.

I'm feeling drained, I need love

You torch me up like electricity

Jumpstart my heart with your Love

 

There's an energy

When you hold me, when you touch me

It's so powerful

I can feel it

 Eu me afastei lentamente, sem fôlego e com um sorriso estampado no rosto, me deparando com um Lorcan levemente chocado.

— O que foi? – Eu perguntei, curioso. – Eu não devia ter agarrado você aqui, não é? Me desculpa, é que eu não pensei direito e... – Lorcan não me deixou continuar porque me beijou de novo.

— Claro que você devia ter me beijado. Eu só não esperava que você fizesse isso na frente de todo mundo... Eu estou feliz que você o fez. – Ele respondeu, sorrindo.

— Eu senti muito a sua falta. – Eu sussurrei próximo da orelha de Lorcan, me fazendo ouvir em meio ao barulho. – Eu estava me sentindo tão esgotado sem você aqui... Eu preciso do seu amor. Você me desperta como eletricidade, acelera o meu coração e me faz perder a fala. E sinceramente? Eu não sinto muito por ter te beijado. A última coisa que eu sinto é arrependimento. – Eu comentei, tendo plena consciência de que eu estava sorrindo feito o idiota apaixonado que eu era.

— E qual é a primeira coisa que você está sentindo? – Lorcan questionou, sorrindo de volta enquanto acariciava o meu cabelo. Eu corei levemente, agradecendo pelas luzes coloridas não deixarem isso transparecer, enquanto pensava na pergunta de Lorcan.

— Uma energia. – Eu respondi, fazendo Lorcan arquear uma sobrancelha, surpreso.

— Isso se transformou em uma aula de física trouxa de repente ou o que? – Ele brincou, rindo. Eu revirei os olhos.

— Não estrague o momento, idiota. – Eu avisei, rindo. – Há uma energia quando você me segura, quando você me toca e é tão poderosa. Eu sinto isso. Cada parte de mim sente. – Como se para confirmar o que eu disse, eu beijei o pescoço de Lorcan, o pegando de surpresa. – E você sente também. Ou seja... Energia. – Eu conclui, sorrindo para o meu namorado.

I couldn't leave if I wanted to

Cause something keeps pulling me back to you

From the very first time we loved

From the very first time we touched

 

The stroke of your fingers

The scent of you lingers

My mind running wild

With thoughts of your smile

 Lorcan sorriu de volta para mim, radiante, e eu me peguei pensando em como era bom poder simplesmente segurá-lo nos meus braços no meio de uma multidão, sem me preocupar com o que ninguém pensava. Eu não poderia deixar Lorcan nem se eu quisesse, o que eu definitivamente não quero, porque alguma coisa continua me empurrando de volta para ele.

 O toque dos seus dedos, o perfume do seu corpo fazem a minha mente ficar acelerada com a lembrança do seu sorriso. Eu poderia ter Lorcan pelo resto da minha vida e eu ainda assim nunca me cansaria de beijá-lo.

Hold me in your arms

Burns like a fire, electricity

When you're close I feel the sparks

Takes me higher to infinity

— Quando você me segura assim, parece que tudo queima feito fogo. Quando você está perto, eu sinto as faíscas. Então... Por mais brega que seja, talvez você esteja certo sobre a tal eletricidade. – Lorcan disse perto da minha orelha, fazendo com que eu me arrepiasse.

— Eu sei que estou certo, Scamander, eu só tenho que te convencer. – Respondi, no mesmo tom.

— Eu estou ansioso por isso. – Ele retrucou, me beijando. Alguma música estava tocando e as pessoas se empurravam o tempo todo. Mas nada disso importava.

 Eu tenho Lorcan aqui e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.