Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 27
When You're Smiling


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Cherry, e esse capítulo foi inspirado na música "When You're Smiling", da Billie Holliday.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/27

When You're Smiling (Billie Holliday)

 

Albus Potter

 

Lorcan Scamander, quando você sorri, eu não consigo me impedir de sorrir também. Na verdade, acho que quando você sorri, o mundo inteiro sorri com você. Quando você ri... Ah, é como se a sua risada fosse tudo que faz o sol nascer de manhã. 

Mas, quando você chora, você traz a chuva. Quando você chora, é como quando o vento trás todas as nuvens escuras. 

Então, por favor, quando você estiver triste... Volte a sorrir. Se o seu sorriso for falso, não faça isso. Chore até estar limpo por dentro, espere até o seu sorriso ser verdadeiro. 

E, quando você acabar, continue sorrindo. Porque, quando você sorri, o mundo inteiro sorri junto com você. 

 

When you're smiling 

The whole world smiles with you 

When you're laughing 

When you're laughing

The sun comes shining thru

But when you're crying 

You bring on the rain

(...)

Keep on smiling 

'Cause when you're smiling 

The whole world smiles with you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.