Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 26
Clued Up


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Lily Lupin! Essa one é inspirada na música Clued Up do Little Mix! Espero que gostem, beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/26

Clued Up (Little Mix)

Albus Potter

 

Lorcan e eu estávamos deitados no sofá da nossa casa em um dos raros momentos de silêncio, já que Neville e Remus estavam brincando na casa de um amigo trouxa que morava por perto e que também tinha doze anos.

— Sabe o que é estranho? Nós sentimos tanta falta do silêncio, mas quando os garotos voltarem para a Hogwarts, vamos sentir falta é do barulho deles. – Eu comentei, rindo.

— O pior é que é verdade. Não gosto nem de pensar nas saudades que vou sentir desses dois correndo de um lado pro outro. – Lorcan concordou, acariciando o meu cabelo. – Ainda temos meia hora até buscarmos eles, não é? – Ele perguntou, sorrindo de lado.

— Sim, nós temos. – Eu respondi, Lorcan se inclinou e me beijou, entrelaçando os braços na minha nuca.

— Sorte a nossa. – Ele sussurrou, rindo sobre a minha boca. Era impressionante como Lorcan ainda conseguia me tirar o fôlego do mesmo jeito de tantos anos atrás. Eu o puxei para perto, exatamente quando a campainha tocou. Lorcan se afastou e jogou a cabeça para trás.

— Pelas barbas de Merlin, é bom que isso seja importante ou eu vou matar alguém. – Eu sussurrei, enquanto ficava apresentável para atender quem quer que estivesse do outro lado da porta. Eu alcancei a maçaneta e me surpreendi ao encontrar Remus e Neville ali, sozinhos. Lorcan apareceu ao meu lado logo depois, parecendo tão surpreso quanto eu.

— Meninos, por que vocês vieram sozinhos? Se quisessem vir embora mais cedo, deviam ter pedido para os pais do Mark. – Lorcan disse, mas sua voz perdeu a força ao notar os olhares nos rostos dos nossos filhos.

— O que aconteceu? Vocês parecem tristes. – Eu os coloquei para dentro e fechei a porta, sentando Remus e Neville no sofá. Eles se encararam por alguns instantes, parecendo entrar em algum acordo silencioso.

— Bem... Nós meio que brigamos com o Mark. – Neville disse, cuidadoso.

— Na verdade, nós brigamos mesmo com o Mark. – Remus corrigiu, fazendo com que Neville o fuzilasse com o olhar.

— E por qual motivo? – Eu perguntei, não era normal que os meninos se metessem em brigas e eu estava preocupado.

— Tinham outros amigos dele lá, da escola trouxa de Mark. E acontece que os amigos dele são uns idiotas. – Neville respondeu, cortando Remus, e eu pude notar que ele não estava nos contando tudo.

— E o que mais? Eu espero que haja um bom motivo para essa briga ou os dois vão ficar de castigo. – Lorcan disse. Remus arregalou os olhos e Neville suspirou.

— Está bem. Eu só não queria falar sobre isso, mas Mark contou para os amigos tontos dele que eu e Remus somos filhos de vocês. E todos os amigos dele começaram a falar um monte de besteiras sobre a nossa família e o Mark nem abriu a boca para dizer que eles estavam errados. Pior, ele concordou com eles e ficou repetindo tudo o que falaram. – Neville disse, soando furioso. Naquele instante, o meu coração se partiu em mil pedaços. Eu e Lorcan já estávamos acostumados a lidar com esse tipo de coisa, mas eu pensei que pelo menos as nossas crianças escapariam dessa crueldade. O olhar no rosto de Lorcan mostrava que ele tinha pensado o mesmo, mas os nossos filhos não se abalaram com o nosso choque e Remus começou a falar.

— Eu sinto muito mesmo, eu sei que vocês sempre disseram que a gente tem que virar as costas e ir embora ou pedir ajuda se alguém nos ofender... Mas isso foi demais. Então pode ser que eu tenha falado demais e depois Neville e eu corremos para casa. – Remus finalizou, mas sem um pingo de culpa na voz, parecendo orgulhoso do seu feito. Eu ainda não tinha me recuperado do choque e não consegui dizer nada.

— Você destruiu aquele garoto. Acho que nunca ouvi você falar tanto. – Neville elogiou, rindo.

— Eu... Eu não sei o que dizer sobre isso. É horrível e eu sinto muito mesmo que vocês tenham passado por isso. Vocês não merecem. – Lorcan disse, segurando as mãos de nossos filhos e as minhas.

— Não é culpa de vocês! – Remus exclamou. – Aqueles garotos eram tão inteligentes quanto uma porta.

— E incapazes de entender o que é uma família de verdade. – Neville acrescentou. – Palavras do Remus. Aquelas horas enfiado na biblioteca serviram para alguma coisa, afinal, ele parecia um professor falando. Eu não acho que entendi metade do que você dizia, mas foi incrível. – Ele completou.

— Nós não estamos tristes, está bem? Eu juro. – Remus disse. – O papai Albus disse que algumas pessoas não gostam que certas crianças tenham dois pais ou duas mães. A gente só acabou esbarrando em algumas crianças assim.

— Verdade. Eu nunca mais quero olhar na cara do Mark. – Neville disse. – Está tudo bem. Eu posso ir beber água agora? Eu corri demais. – Eu assenti e eles foram para a cozinha. Me joguei no sofá, mal acreditando no que eu tinha acabado de escutar.

— Dá pra acreditar nisso? Meu Merlin, eles só têm doze anos. Deveriam estar preocupados com brincadeiras e diversão, não em ter que lidar com preconceito, ainda mais vindo de outras crianças. – Lorcan disse, soando exausto. Eu segurei a mão dele, tentando me acalmar.

— Eu sei. Eu me sinto horrível pelas crianças terem que passar por isso. É quase aterrorizante que eles nem estejam abalados. – Eu respondi.

— Sim! Eu não sei se fico preocupado ou orgulhoso. – Lorcan respondeu, com os olhos fechados.

— Orgulhoso. Definitivamente orgulhoso. É o que eu sinto agora. Eles simplesmente não se importaram com o que os outros pensavam e defenderam o que eles acreditavam! Com doze anos de idade! Eu levei dezessete anos para fazer isso. – Eu falei, observando Remus e Neville bebendo água na cozinha.

— Eu sei disso, mas ainda acho que devemos conversar com eles mais seriamente. – Lorcan disse e eu concordei, nós chamamos as crianças de volta e nos sentamos à mesa.

I used to dress like everybody else

I wanted to just blend in

They told me no

Keep my dreams on the low

Told me I'd never win, yeah

I love to be different

Guard up to opinions then let 'em in

Tear me down, want to see me drown

Like being happy is such a sin

And now I'm older, it's never over

It don't stop affecting me

The world keeps testing me

I'm staying on track with every knock back

On a bad day, I just gotta stay

— Meus amores, eu e o pai de vocês queremos dizer algumas coisas muito importantes e eu preciso que vocês prestem atenção nisso, está bem? – Eu expliquei, Remus e Neville assentiram.

— Eu sei que vocês não se incomodaram com o que aquelas crianças disseram, mas se algum dia vocês se sentirem mal com o que as outras pessoas falam ou fazem, é importante que vocês falem com a gente e se lembrem do que eu vou dizer agora. – Lorcan falou, cuidadosamente, tentando fazer com que nossos filhos entendessem a importância dessa conversa. – Eu costumava fazer de tudo para me misturar, para não ser notado. Eu me vestia que nem todo mundo e falava o mínimo possível. Me disseram que eu nunca iria ganhar e que meus sonhos nunca iam se realizar. Mas isso era uma perda de tempo, eu amo ser diferente. E mesmo que algumas pessoas quisessem me ver para baixo, mesmo que todos agissem como se ser feliz fosse um pecado, eu percebi que não importava o que ninguém achava. A sua opinião é a única que importa, está bem? Não deixem ninguém mudar isso. Nós amamos vocês exatamente do jeito que vocês são. – Lorcan encerrou e as crianças pareciam não saber o que falar, mas prestavam muita atenção em cada palavra.

 Eu me identificava totalmente com tudo o que Lorcan tinha dito. Agora, eu sou mais velho, mas isso continua me afetando. Parece que o mundo continua me testando, testando a nós dois, mas seguimos em frente de qualquer maneira. Em um dia ruim, nós só temos que continuar.

I stay clued up and I'm ready

To love the good and live the bad

Clued up and now I get it

Just make the best of what you have

Cause sometimes it's beauty, sometimes it's pain

Sometimes it's sunshine, and sometimes it's rain

I'm clued up and now I get it

Just make the best of what you have

— Eu, por exemplo, fiquei um pouco mais esperto com o tempo e agora eu entendo que é muito importante amar o que é bom e viver o que é ruim. Você só tem que fazer o seu melhor sempre. Porque às vezes a vida é linda, às vezes é dolorosa. Entendem? – Eu perguntei. Eu sou péssimo em verbalizar o que eu sinto e realmente espero que Neville e Remus entendam o que eu quero dizer.

— Então... Você quer dizer que às vezes a vida é ensolarada e ás vezes é cheia de chuva? – Remus perguntou, sorrindo.

— Sim, foi isso que eu quis dizer. Apenas faça o melhor que você puder. E se alguma coisa der errado, nós estamos aqui. Sempre. – Eu disse, eles sorriram para mim e eu fiquei aliviado por ter conseguido dizer tudo o que eu precisava dizer.

— Agora que nós já conversamos sobre as coisas sérias, o que vocês acham de ver um filme? Podem escolher! – Lorcan sugeriu, as crianças levantaram em um pulo, mas antes de subirem para escolherem um filme, Neville e Remus nos abraçaram. Todos estávamos de pé e ficamos embolados naquele abraço em grupo por alguns segundos até que Neville quebrou o silêncio:

— Eu amo vocês. Até o Remus, que é um pé no saco na maior parte do tempo. Não me importa o que os outros dizem. – Em seguida, ele e Remus subiram a escada, já discutindo sobre o filme que eles escolheriam.

— Nós amamos vocês também! – Eu e Lorcan respondemos. – Eu acho que nós ganhamos na loteria dos filhos. – Eu acrescentei depois de que os garotos saíram de vista.

All the ups and downs, all the heres and the nows

Everything I face, no, it's never forgotten

Cause every single day is a chance I can blossom

I'm living right now

— Por favor, nos dê algum crédito. Não quero me gabar, mas nós os criamos muito bem. – Lorcan falou, apoiando a cabeça no meu ombro.

— Você está certo. Todos os altos e baixos nos ensinaram muita coisa, principalmente em aproveitar o que acontece aqui e agora. Todo o dia é uma oportunidade pra viver, sabe? E eu sinto que eu estou vivendo agora. – Respondi.

— Você sempre reclama que não sabe expressar o que sente, mas você está filosofando agora mesmo. – Lorcan brincou, sorrindo.

— Eu aprendi com você. – Falei, beijando Lorcan antes que ele zombasse ainda mais de mim.

 As crianças logo voltaram e acabaram dormindo no meio do filme. Enquanto Lorcan e eu carregávamos os nossos filhos para os seus quartos, eu não pude evitar o sorriso no meu rosto. Eu tinha tudo o que poderia precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.