Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 25
When Love Comes Around


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui é a Cherry, e a música na qual esse capítulo foi inspirado foi "When Love Comes Around", do College 11.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/25

When Love Comes Around (College Eleven)

 

When I saw him passing by

Right in front of my eye 

I couldn't let this love just slip away

So I took him by the hand

And said 'hey there, my friend'

'Would you like to take a walk around with me?'

 

Albus Potter 

 

Na primeira vez que vi Lorcan Scamander, na frente dos meus olhos, eu sabia que não poderia deixar passar em branco. Eu sabia que ele era especial. 

Então eu segurei a mão dele e perguntei se ele queria brincar comigo, e ele aceitou. Mal sabia eu, um garoto de mais ou menos oito anos, o que eu estava começando no momento em que segurei a mão daquele garotinho loiro de olhos profundos. 

 

'Cause when love comes around

It comes without a sound 

It makes all the stars shine so bright 

Gray skies turns into blue 

You would like to feel it too

That's the way

That it feels 

When love comes around

 

Lorcan Scamander

 

Eu soube. Primeiro, eu senti, e não soube o que era. Mas, depois, eu descobri. Eu senti desde a primeira vez que vi Albus Severus Potter, mas, como uma criança inocente, vivendo o auge da sua infância, eu apenas senti, e sei que foi lindo no início, mesmo que continue sendo lindo agora. 

E, depois, eu soube. Eu soube que era daquele jeito que era quando o amor chegava. 

E é como... Como se o céu cinzento de transformasse em azul, como quando o sol sai por detrás das nuvens ou das montanhas. 

É como se, ao mesmo tempo que o meu coração estivesse nas alturas, batendo mais forte do que eu achei que fosse possível, ele estivesse calmo e sereno, enquanto meu ouvido estava grudado no peito de Albus, ouvindo a respiração dele enquanto ele dorme, sabendo que era exatamente ali que eu queria estar. Que era ali que eu sempre quis estar. 

E, quando eu soube... Bem, quando eu soube, eu percebi também que eu sempre estaria ali para Albus, mesmo que não fosse do jeito que eu desejava. 

E acabou que eu sempre estive ali para ele, e ele sempre esteve ali para mim, exatamente do jeito que queríamos, e continuamos querendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.