Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 24
Tee Shirt


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Lily Lupin! Essa one é baseada na música Tee Shirt da Birdy! Espero que gostem, beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/24

Tee Shirt (Birdy)

Lorcan Scamander

 Eu sempre odiei acordar cedo. Desde pequeno, eu ficava de péssimo humor nas primeiras horas do dia e não conseguia pensar direito de manhã. Isso só piorou em Hogwarts.

 Lysander me conhecia bem o suficiente para saber que as duas primeiras aulas do dia eram um péssimo momento para conversar, assim como todos os meus amigos. Todos, exceto Albus. Ele sabia que eu odiava manhãs, mas isso não o parava nem por um instante. Ele simplesmente se sentava ao meu lado e falava sem parar, me fazendo sorrir contra a minha vontade. Al era a única pessoa com a qual eu não conseguia ficar bravo.

 No entanto, essa manhã era diferente de todas as outras... E era por causa de Al, como sempre.

 Eu estava deitado na minha cama, sem realmente ter dormido desde que me deitei. O meu dormitório estava silencioso e ninguém parecia ter notado que eu estive ausente durante toda a noite. Albus e eu acabamos dormindo na Sala Precisa, juntos. Nós não tínhamos feito nada além de nos beijarmos. Mas eu nunca esqueceria a sensação de dormir ao lado de Al, com os braços dele ao meu redor, sentindo o cheiro dele, sem que nenhum de nós soubesse onde um terminava e o outro começava.

 Quando nós acordamos, tivemos que correr de volta para os nossos quartos antes que alguém percebesse a nossa ausência. Eu suspirei, passando a mão no cabelo e olhando o relógio. Já eram oito e meia, praticamente metade da manhã já tinha se passado e eu estava deitado olhando para o teto fazia quase uma hora.

In the morning when you wake up

I like to believe you are thinking of me

And when the sun comes through your window

I like to believe you've been dreaming of me

Dreaming

 Eu gosto de acreditar que, de manhã, quando Al acorda, ele também está pensando em mim. E quando a luz do Sol entra no quarto dele, eu gosto de pensar que ele estava sonhando comigo.

— Merlin, por que eu tenho que ser tão dramático com tudo? – Eu sussurrei para mim mesmo, enfiando a cabeça no travesseiro. – Especialmente com ele. – Era ridículo que eu ainda estivesse sorrindo feito um idiota tão cedo, depois de anos de resmungos e olhares atravessados para qualquer um que falasse comigo antes das nove. Eu sei disso porque eu passei metade da manhã pensando sobre a camiseta com que ele dorme.

I know 'cause I've spent

Half this morning

Thinking about the tee shirt you sleep in

 

I should know 'cause I'd spend

All the whole day

Listening to your message I'm keeping

And never deleting

 E como eu poderia esquecer? Depois que Al me convidou para ir até a Sala Precisa, nós acabamos perdendo a noção do tempo e decidimos passar a noite lá e só voltar para os dormitórios pela manhã. A Sala conjurou uma cama e até mesmo as roupas que nos desejávamos. Eu estava com um pijama normal e esquecível, mas Al estava insuportavelmente lindo com a camiseta desgastada do Chudley Cannons, time que ele tinha aprendido a amar por causa do tio Rony.

 A mera lembrança daquela camiseta me fez sorrir. E foi assim que eu soube que ia passar o dia inteiro olhando para a mensagem escrita que Al tinha me enviado ontem, sem ser capaz de jogá-la fora. Era sempre assim com Al: Todas as minhas certezas pareciam sumir e tudo o que eu conseguia pensar era em como eu queria fazê-lo sorrir.

When I saw you, everyone knew

I liked the effect that you had on my eyes

But no one else heard the weight of your words

Or felt the effect that they have on my mind

Falling

 Desde a primeira vez que eu o vi, todo mundo soube que eu gostei do efeito de Al nos meus olhos e em cada parte de mim. Mas ninguém mais ouviu o peso das palavras que nós dissemos ontem ou sentiu o efeito que elas tiveram na minha mente. Só eu sabia como nós nos encaixávamos perfeitamente e o quão certo era estar com Al.

 Foi naquele instante que eu notei a verdade inegável: Eu estava me apaixonando por Albus Potter. Era um sentimento aterrorizante e, ainda assim, a coisa mais incrível que eu já tinha sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.