Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 23
Flashlight


Notas iniciais do capítulo

É a Cherry aqui! ♥
Espero que gostem do capítulo, ele foi inspirado na música "Flashlight", da Jessie J.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/23

 

Flashlight (Jessie J)

 

I'm stuck in the dark but you're my flashlight 

You're getting me, getting me through the night 

 

Albus Potter

 

Eu estava voltando para casa, depois de conversar com Lily. 

 

Lysander era o melhor amigo dela, isso eu já sabia. Ela o amava tanto, a ponto de casar com ele. 

 

Mas ele sempre seria a segunda opção dela, e ela seria sempre a segunda opção dele. 

 

Porque Lysander era apaixonado por Rose, que era apaixonada por Scorpious, que também era apaixonado por Rose. E era por Scorpious que Lily era apaixonada desde sempre. 

 

Eu queria tanto que ela encontrasse alguém que amasse de maneira romântica, e sabia que Lorcan sentia exatamente o mesmo por Lysander. Nós dois, na mesma situação, experimentamos o gosto de ter um irmão (ou irmã, no meu caso) vivendo uma vida ao lado de alguém que não queria, abrindo mão da própria felicidade pela felicidade daqueles que amavam. 

 

Eles não tiveram uma chance. 

 

E nem poderiam ter, porque, mesmo se usassem uma Poção do Amor... eles saberiam que aquele amor não era real. E isso doeria ainda mais. Porque é melhor ver o amor da sua vida sendo feliz com outra pessoa, sabendo que você não poderia proporcionar a essa pessoa essa felicidade do que ver o amor da sua vida ao seu lado, aparentemente feliz, mas não sendo real. Sabendo que aquilo é uma espécie de máscara, prestes a cair. 

 

Cheguei em casa, preso num buraco negro, por ter começado a pensar no buraco que o amor colocara a minha irmã. 

 

Eu não achava o amor algo maligno, um vilão. Mas algumas pessoas, aquelas que encontraram o amor, o perderam e ainda não encontraram outro... Bem, essas pessoas fazendo isso, eu entendo. 

 

E o motivo pelo qual eu não achava que o amor era algo vilanesco é a pessoa entrando por aquela porta. 

 

Lorcan Scamander. O dono daqueles cabelos dourados que iluminavam os meus pensamentos mais sombrios, que iluminavam os meus dias tristes. Aqueles cabelos dourados que eram o sol nos dias nublados - esse era o motivo pelo qual eu gostava desses dias. 

 

Lorcan Scamander. O dono daqueles olhos azuis que eram tão profundos como o mar, e essa profundidade era... feliz. Leve. E que transmitia essas coisas para mim. 

 

Lorcan Scamander. O dono daquelas mãos macias, suaves e fortes, que, quando seguravam a minha mão, faziam o peso nos meus ombros parecer bem mais leve. 

 

Lorcan Scamander, aquele que me fez ver que todos os que pensei que amei... Bem, que não era amor. Todos eles eram uma espécie de preparação para o que eu viveria a seguir, com ele. 

 

E era isso que eu esperava que Lily visse. Eu esperava que ela um dia conhecesse alguém que fizesse com que Scorpious fosse o mesmo que ele foi para mim. "Outro". Queria que ela encontrasse alguém como Lorcan foi para mim, que fazia todos os outros parecessem... apenas outros. 

 

Lorcan Scamander 

 

Entrei no quarto e vi Albus deitado na cama, gemendo. 

 

Suspirei. Eu sabia que era isso que aconteceria quando Lily ligou para ele chorando, depois do almoço. 

 

Ele me viu parado, no batente da porta, e continuou a chorar. 

 

Corri na direção da cama e o abracei forte. As mãos dele apertavam as minhas costas, as unhas dele cravavam ali. Se fosse em um dia qualquer, talvez machucasse, mas a dor que eu sentia ao vê-lo ali, deitado, indefeso, partia o meu coração, e doía como o inferno. 

 

Albus Potter

 

I see the shadows low beneath the montain tops

I'm not afraid when the rain won't stop 

'Cause you light the way, you light the way

You light the way

I got all I need when I got you and I

 

Lorcan estava ali. Comigo. Seus dedos fortes e ao mesmo tempo cuidadosos apertavam meus fios de cabelo castanhos, mas sem machucar. Era o tipo de coisa que mostrava desespero, mas com afeto e cuidado, ao mesmo tempo. 

 

Eu sabia muito tempo como era isso. Nós dois sabíamos. Nossa relação tem e sempre tivera muito desse desespero misturado com cuidado. Nos nossos carinhos, nas nossas falas, nos nossos atos, nas nossas ações... 

 

Era como se fosse um misto de se importar e de sentir ao mesmo tempo. Demonstrar. Eu sempre sabia exatamente o que ele sentia, porque ele demonstrava, e o contrário sempre acontecia também. 

 

Mas, por mais escuro que estivesse, ficaria mais claro, porque, mesmo que fosse noite e eu fosse a lua, eu tinha meu sol bem ali, perto o suficiente para eu tocar. 

 

E, mesmo que não imediatamente, isso me lembrava que as coisas seriam mais fáceis. Que mesmo nos momentos mais escuros, bastava apenas você acender a luz. 

 

Mas você tinha que ter alguém que o lembrasse disso. E Lorcan era essa pessoa para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.