Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 18
Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Lily Lupin, essa one é baseada na música Everything Has Changed de Ed Sheeran e Taylor Swift. Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/18

Everything Has Changed (Taylor Swift ft. Ed Sheeran)

 

Lorcan Scamander

All I knew this morning when I woke

Is I know something now

Know something now I didn't before

And all I've seen since 18 hours ago

Is green eyes and freckles and your smile

In the back of my mind making me feel right

 Eu me remexi na cama, querendo dormir mais um pouco, já que tinha demorado para pegar no sono na última noite depois que cheguei da casa dos Potter. Por algum motivo, eu não conseguia parar de pensar em Albus, filho dos amigos dos meus pais. Nós já nos conhecíamos desde sempre e somos amigos, eu acho... Mas algo mudou. É como se eu soubesse algo agora que eu não sabia antes. Nem eu consigo entender porque tudo o que vi durante as últimas dezoito horas são olhos verdes, sardas e o sorriso de Albus. Os olhos que ele puxou do pai e as sardas que são de sua mãe, mas o sorriso sempre foi só dele.

 Eu só queria conhecer Albus melhor. Agora. Eu me sentei na cama, olhando o relógio que eu tinha desde que papai me ensinou a ver as horas, ele marcava oito horas da manhã. Eu nunca acordava nesse horário em um sábado, principalmente depois de não ter conseguido dormir direito.

Cause all I know is we said hello

And your eyes look like coming home

All I know is a simple name, everything has changed

All I know is we held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday is everything has changed

 Tudo o que nós dissemos foi “olá” e os olhos deles parecem meu caminho de volta para casa, cheio de verde, como as árvores que os meus pais adoram. Tudo o que eu sei é um simples nome e tudo mudou. Ele segurou a porta para que eu entrasse em seu quarto e me contou as histórias dos livros trouxas que ele tinha, sorrindo, fazendo com que os seus olhos verdes brilhassem. Tudo o que eu sei é que desde ontem tudo mudou.

 Mas como eu poderia saber que algo tinha mudado? Eu tinha dez anos... O que eu sei sobre a vida, afinal? Mas mamãe sempre me disse que o nosso coração nunca erra. E mamãe sempre está certa. Eu me levantei, indo para a cozinha, percebendo que ninguém tinha acordado ainda.

And all my walls stood tall painted blue

But I'll take them down

Take them down and open up the door for you

And all I feel in my stomach

Is butterflies the beautiful kind

Making up for lost time, taking flight

Making me feel right

 Eu olhei as paredes da cozinha pintadas de azul, imaginando que eu poderia derrubá-las para chegar até Albus. Eu queria que ele estivesse na minha porta, esperando que eu a abrisse para ele. Ao pensar nisso, tudo o que eu sentia no meu estômago são borboletas.

 Eu queria que ele voltasse e me dissesse por que me sinto como se estivesse sentindo a falta dele por um longo tempo quando tinha o visto ontem e me dissesse que não é tudo coisa da minha cabeça.

 Me sentei no sofá, me assustando quando minha mãe apareceu na sala.

— Por que acordou tão cedo, meu amor? Você não levanta antes das onze no final de semana. – Ela perguntou, se sentando ao meu lado e beijando a minha cabeça.

— Perdi o sono. – Respondi, sem saber como explicar tudo no que eu estava pensando.

— Entendo. – Minha mãe disse, ela sabia que eu não tinha dito tudo, mas ela não insistiria. – Vamos arrumar o café, então? Seu pai é muito melhor do que eu nisso, mas podemos tentar. – Ela sugeriu, sorrindo. Minha mãe era simplesmente a mulher mais incrível que eu conhecia, desde quando eu posso me lembrar, o sorriso dela fazia com que eu me sentisse feliz e calmo. Eu assenti e passamos a manhã arrumando o café e o tomando com meu pai e Lysander.

 Quando a hora do almoço chegou, ouvi uma batida na porta, mas continuei deitado no sofá esperando que alguém atendesse. Surpreso, eu ouvi minha mãe dizer:

— Oi, Gina! Harry! – Eu pulei do sofá, me sentando no mesmo instante. – Chegaram cedo!

 – Pois é! A gente só ia aparecer no horário combinado, mas o Albus estava andando de um lado para o outro e me enlouquecendo! – Tia Gina disse, rindo. Um sorriso surgiu no meu rosto sem que eu pudesse impedir.

— Mãe! Não era para você contar para todo mundo. – Albus reclamou.

— Luna nunca foi todo mundo, meu filho. – Tio Harry brincou.

 Eu levantei do sofá, sentindo o meu estômago se revirar como se as tais borboletas realmente estivessem dentro deles. Mais do que isso, eu me sentia tão feliz que me segurava para não correr. Tudo o que eu queria era que Albus estivesse aqui e agora ele estava.

— Olá. – Eu disse, olhando para Al.

— Olá. – Ele respondeu.

 Simples assim, como tudo era para a gente. Com aquela única palavra, nós sorrimos, sentindo que sabíamos tudo o que havia para se saber no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.