Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 17
Last Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena homenagem nessa linda sexta-feira 13 hahahaha

Aqui é a Cherry, amores e amoras ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/17

Last Friday Night - T.G.I.F. (Katy Perry)

 

Albus Potter 

Sexta-feira passada tinha sido uma sexta-feira 13. Lorcan tinha passado o dia falando no meu ouvido, dizendo que essa superstição era trouxa e tinha base em um fato histórico lá que tinha acontecido nesse dia. Ele tinha me explicado que fato histórico era, mas a minha cabeça estava em outro lugar: a festa que teria naquela noite.

Na realidade, eu nunca conseguia parar de pensar em Lorcan, mas nem sempre conseguia prestar atenção no que ele falava. E verdade seja dita, os pensamentos que eu tinha envolviam Lorcan. Durante a festa naquela noite, eu provavelmente beberia uísque de fogo demais, e seria, no mínimo arriscado. Eu provavelmente iria pular em cima de Lorcan e seria bem capaz de eu engoli-lo. Eu teria que me manter longe do uísque de fogo, mas... Ah, merda! Scorp iria me arrastar até lá, eu tinha certeza.

E era sexta-feira 13. Nunca fui supersticioso - desde que eu entrei na Corvinal enquanto toda a minha família era da Grifinória, resolvi não pensar em superstições -, mas, naquele momento que eu estava procurando motivos para não ir àquela festa e passar a noite na Sala Precisa com Lorcan, aquele pensamento me pareceu... Agradável. Se eu fosse àquela festa, eu tinha certeza absoluta que todos descobririam o que eu tinha com Lorcan.

Eu já não era da Grifinória como todos os outros, se descobrissem que eu sou gay, eu seria oficialmente o desastre da família. E, droga, eu ainda não estava preparado para aquilo.

— Lorcan - eu digo, antes de perceber que tinha interrompido o monólogo dele sobre o que era o grupo secreto dos Illuminati. - Nós não vamos à festa de hoje à noite.

Observo Lorcan respirar fundo - ele fecha os olhos lentamente quando faz isso, e eu sempre tenho vontade de puxá-lo, e beijar suas pálpebras, sem me importar com o fato de estarmos no corredor de Hogwarts, mas eu consigo me controlar, reunindo o máximo de força possível -, e eu sabia que ele falaria alguma coisa.

— Por que, Albus? - diz Lorcan, calmamente, de um jeito que só ele consegue fazer: me irritando e fazendo com que eu queira beijá-lo agressivamente ao mesmo tempo. Naquela hora, bater na cara dele me pareceu agradável. Bater na boca dele. Com a minha boca. Com força.

— Não posso ficar em uma festa com você sob o efeito de uísque de fogo, Lorcan, você sabe exatamente o porquê.

Lorcan revira os olhos, e a ideia de bater nele volta à minha cabeça.

— Você sugere que façamos o quê? - o tom de Lorcan era sarcasmo, mas o seu olhar não passava essa mensagem.

— Sala Precisa. - digo, quase sem pensar. Lorcan ergue uma sobrancelha e eu tenho vontade de cavar um buraco no chão e entrar lá dentro. Era uma ótima ideia, eu achava, mas sabia que, no meio de uma discussão, não era usual que as pessoas oferecessem a sugestão de passarem a noite se agarrando dentro de uma sala que ninguém podia entrar, sozinhos.

— Sala Precisa. - repete Lorcan, lentamente, enquanto um sorriso se abria em seu rosto. Um sorriso pequeno para ele, mas enorme para mim. Eu sabia o que ele significava. - Não posso dizer que você não teve uma ótima ideia, Albus Severus...

Sorrio também, e, com essa frase, eu já sabia que Lorcan tinha aceitado a minha... Hã... Proposta. E foi nesse momento que eu percebi que, talvez, a minha sexta-feira 13 não fosse tão ruim assim.

Além do mais, eu não era do tipo que seguia superstições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação sobre a possível origem da superstição das sextas-feiras 13 foi a seguinte: o rei Felipe IV da França se sentia ameaçado pelo poder da Igreja, e para mudar a situação, ele teria tentado se filiar à ordem religiosa dos Cavaleiros Templários, mas sua entrada teria sido negada. Depois disso, ele passou a perseguir os templários numa sexta-feira, dia 13 de outubro de 1307.

Eu citei depois que Lorcan estava explicando o que eram os Illuminati, porque essa história dos Cavaleiros Templários foi citada no livro "O Código Da Vinci", do Dan Brown, que também falou sobre os Illuminati.

Como Albus não estava prestando atenção no assunto, eu imaginei Lorcan explicando a história do livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.