Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 19
Os Outros


Notas iniciais do capítulo

Oie, aqui é a Cherry, e hoje é o meu aniversário (me desejem parabéns senão eu paro de postar!) (Mentira, eu só vou parar de postar quando estiver, de fato, acabado tudo que eu tenho para falar.)

Essa one foi inspirada na música "Os Outros", do Kid Abelha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/19

Os Outros (Kid Abelha)

 

Albus Potter

Eu já tinha dito milhões de vezes a Lorcan que ele não precisava ficar com ciúmes. Ele não precisava, não. Ele não podia ficar com ciúmes. Eu já o tinha proibido de fazê-lo, mas, pelo que parece, ele é tão inseguro que não consegue evitar.

E, por isso, eu resolvi escrever uma carta. Eu não daria aquela carta naquele momento, eu esperaria. Eu esperaria uma hora em que eu não estivesse aguentando mais o jeito ciumento de Lorcan, e eu entregaria. 

Já conheci muita gente 

Gostei de alguns garotos

Mas depois de você

Os outros são os outros

 

Querido Lorcan, 

Eu não sou bom com cartas. Acho que você deve perceber isso - ou não - ao longo dessa carta.

Eu sei que você fica com ciúmes de todos. De tudo que eu faço, de tudo que os outros fazem. Do jeito que todos olham para mim, e do jeito que eu olho para todos.

Admito que já olhei para alguns garotos com um certo interesse. Várias vezes. Você conhece alguns deles, inclusive. Mas... Depois de ficar com você, depois de notar você, eu não consigo olhar para ninguém mais. Quando você está presente, eu não consigo tirar os olhos de você. 

 

Ninguém pode acreditar

A gente separado

Eu tenho mil amigos

Mas você foi meu melhor namorado

 

Eu sei que você está chateado e não está querendo falar comigo agora, mas... Eu preciso de você. Sempre precisei. Eu precisava de você como amigo - antigamente. Mas agora... Eu quero tudo o que você pode me dar. Porque eu amo cada pedacinho de você, até seus defeitos.

Até o seu ciúme, que de vez em quando é fofo. Mas eu quero tanto que você pare... Porque faz mal a você. Odeio o fato que você não saiba o quão importante, o quão incrível e o quão sem igual você é. 

Espero que você saiba disso. Espero que você saiba que eu amo você, e não é como se eu não tivesse escolha. No início, até foi. No início, eu não conseguia controlar o fato de que eu estava apaixonado por você. No início, eu tentava acabar com as borboletas no estômago cada vez que olhava para você. Mas agora... Todos os dias eu tenho uma escolha a fazer. Todos os dias eu tenho a opção de não ter mais você na minha vida. Todo dia eu penso em como seria não ter você. 

E... Sabe de uma coisa? Seria uma merda. Eu repasso na minha mente o seu olhar sonolento quando você acaba de acordar na cama. Eu repasso os seus cabelos depois de cochilar em cima dos livros de pesquisa. Eu repasso a sua voz rouca quando fica tentando que eu te beije quando estou lendo alguma coisa. Eu repasso o jeito como você me beija quando passeamos em parques trouxas. Eu repasso cada pequeno momento nosso, só nosso, e... Não consigo me arrepender de nada. E digo mais: Eu não conseguiria imaginar a minha vida sem esses pequenos detalhes. 

Esses pequenos detalhes seus. Porque esses pequenos detalhes vindos de qualquer outra pessoa perderiam toda a graça, toda a cor. 

Então, Lorcan Lovegood Scamander... Você é único e insubstituível. 

 

Depois de você

Os outros são os outros e só


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.