Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 15
Say You Won't Let Go


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Lily, essa one é baseada Say You Won't Let Go do James Arthur. Desejo um feliz ano novo a todos e espero que gostem da one! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/15

Say You Won't Let Go (James Arthur)

 

Albus Potter

 As férias finalmente haviam chegado e eu ainda não sabia se isso era bom ou não. Por um lado, eu finalmente estava livre das tarefas e das provas, no entanto, era ainda mais difícil esconder meu namoro da minha família. Eu estava ficando sem desculpas para todas as vezes que eu desaparecia de casa para me encontrar com Lorcan.

 Nós temos um encontro hoje, na véspera do ano novo. Eu estava na Toca com toda a minha família lotando cada cômodo da casa. Eu e Lorcan nos encontraríamos nos fundos da Toca, de onde veríamos os fogos de artifício do tio George.

 Os pais de Lorcan, seu irmão e até mesmo seu avô estavam ali também e ele estava rindo de algo que o avô dizia. Eu estanquei no lugar, momentaneamente encantado com o som da risada dele.

— Al! – Jay berrou, me fazendo dar um pulo com o susto.

— Eu não sou surdo, idiota. – Eu resmunguei, irritado.

— Não foi o que pareceu depois de eu te chamar cinco vezes sem resposta. – James não me deu a chance de responder quando continuou falando: – Você vai ver os fogos do tio George de perto ou não? É uma tradição. Assim como ver Rose se assustando com os fogos todos os anos. Nunca perde a graça. – Jay encerrou.

— Obrigado, mas eu vou ter que dispensar esse ano. Prefiro ver daqui mesmo. – Respondi, olhando brevemente para Lorcan e depois para James. O cabelo estava bagunçando como sempre, apesar das tentativas da vovó Molly de penteá-lo, e o sorriso meio torto estava no rosto dele.

— De nada, Alzito. – Ele respondeu, correndo logo em seguida porque sabia que eu odiava aquele apelido. Talvez fosse o clima esperançoso e familiar do final de ano, mas eu não pude me impedir de sorrir enquanto via James assustar Lily e rodá-la pelo jardim enquanto ela gritava com ele.

 Eu olhei o relógio no meu pulso, vendo que faltavam cinco minutos para a meia noite. O horário que eu deveria me encontrar com Lorcan nos fundos. Eu me apressei para o local marcado, o encontrando encostado na parede, olhando as estrelas.

I met you in the dark

You lift me up

You made me feel as though

I was enough

We danced the night away

We drank too much

 Eu fiquei em silêncio por alguns instantes, apenas olhando para Lorcan e como era estranhamente poético vê-lo assim no escuro quase total. A única iluminação vinha de uma lâmpada fraca na parte de trás da Toca.

— Eu te conheci no escuro, sabia? – Eu falei, fazendo Lorcan se sobressair ao perceber que eu estava ali.

— Eu tenho bastante certeza de que você me conheceu na sua casa, um lugar bem iluminado. Eu também me lembro dos seus desenhos dignos de um stalker. – Lorcan respondeu, sorrindo, enquanto se aproximava.

— Eu sei disso. Eu estou falando sobre quando eu realmente te conheci, de quando eu percebi quem você realmente era pra mim. – Eu respondi, vendo Lorcan arquear as sobrancelhas com curiosidade. – Foi naquela festa da Corvinal, lembra? Depois que Melanie terminou comigo e você estava determinado a me fazer rir. E você conseguiu. Você me fez sentir como se eu fosse o suficiente. Nós dançamos a noite inteira e bebemos demais. Eu nunca tinha ficado bêbado na vida e você chegou a vomitar.

— Eu ainda não entendi porque você está recordando a minha experiência vergonhosa com bebidas, Al. É alguma tradição de ano novo? Porque isso é a cara do James. – Lorcan respondeu e eu percebi que por baixo da brincadeira ele também estava emocionado com o que eu dizia.

Then you smiled over your shoulder

For a minute, I was stone cold sober

I pulled you closer to my chest

And you asked me to stay over

I said, I already told ya

I think that you should get some rest

— Só me deixe terminar, está bem? – Eu retruquei, rindo. – Como eu dizia, você estava bêbado e eu te levei pro seu dormitório. Mas então você sorriu sobre o seu ombro e, por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra. Nós estávamos deitados na sua cama, mas era diferente de todas as outras vezes em que nós fizemos isso. Eu te puxei para mais perto do meu peito e você me pediu para passar a noite. Eu disse que você deveria descansar, mas quem acabou dormindo fui eu. Me lembro de cada detalhe daquela noite, Lorcan. Principalmente da manhã seguinte quando eu acordei do seu lado e tentei convencer a mim mesmo que tudo aquilo era por causa da bebedeira, mas eu sabia que era mentira. – Eu parei por um instante, respirando fundo, tentando me desculpar por ter sido tão covarde naquele momento e por continuar sendo tão covarde agora.

 I knew I loved you then

But you'd never know

Cause I played it cool when I

Was scared of letting go

I knew I needed you

But I never showed

But I wanna stay with you

Until we're grey and old

Just say you won't let go

— Então, simples assim, eu sabia que eu te amava, mas você nunca soube, porque eu fingi que estava tranquilo com tudo quando eu estava com medo do que eu sentia, quando eu estava com medo de te deixar ir embora. Era tudo tão confuso antes. Eu só sabia que eu precisava de você, mas, de novo, eu nunca demonstrei. – Lorcan estava me olhando encantado. – Eu ainda tenho medo de muitas coisas, Lorcan, mas eu quero que você saiba disso: Eu quero estar com você até ficarmos grisalhos e velhos. Apenas diga que você não vai embora. – Eu pedi, com a minha voz quebrando de emoção.

— Eu não vou embora, Al. Nunca. – Ele respondeu e eu sabia que era verdade, tudo sobre Lorcan era. Pensando nisso, eu o beijei enquanto os fogos de Tio George coloriam o céu.

I'll wake you up with some breakfast in bed

I'll bring you coffee

With a kiss on your head

And I'll take the kids to school

Wave them goodbye

And I'll thank my lucky stars

For that night

— Você estava falando de futuro agora há pouco. – Lorcan disse, com os braços ao meu redor. – Acho que te devo uma promessa de ano novo: Qualquer que seja o meu futuro, você estará nele. Eu sei disso. E eu vou te acordar com café da manhã na cama e te trazer café com um beijo na sua cabeça. Vou levar as nossas crianças para escola antes de Hogwarts e até a Estação quando elas tiverem onze. Eu irei acenar para elas, mesmo que morram de vergonha. E, acima de tudo, eu vou agradecer a minha estrela da sorte por aquela noite. Porque eu percebi que te amava bem antes, Al, mas foi ali que eu notei que você sentia a mesma coisa.

— Não é justo que você me faça ter tanta vontade de te beijar o tempo todo. – Eu respondi, bagunçando o cabelo de Lorcan.

— Não tem ninguém te impedindo. – Ele sussurrou, e eu o beijei de novo, e de novo, e de novo.

 Alguns anos depois...

Lorcan Scamander

 O ano novo estava exatamente igual, não que isso seja completamente ruim, as risadas eram as mesmas, assim como as piadas, o medo de Rose que a fazia agarrar Scorpius cada vez que um dos fogos explodia e, claro, James ainda tinha o cabelo tão bagunçado quanto um porco-espinho eletrocutado.

 Neville e Remus corriam pela Toca, trombando em qualquer um no seu caminho enquanto Al não sabia se ria ou os mandava parar, portanto, eu tomei a decisão por ele.

— Neville, Remus! Parem de atropelar as pessoas ou podem esquecer a sobremesa. – Eu disse, fazendo os dois estancarem no lugar com a ameaça.

— Pode deixar, pai. – Os dois murmuram, indo até a mesa de jantar, onde o tio Rony já roubava alguns bolinhos de maneira nada discreta.

 Era curioso como eu ainda me pegava um tanto emocionado ao ouvir Neville e Remus chamando a mim e Albus de pais. Era incrível tudo o que nós tínhamos construído, tudo o que nós tínhamos ganhado um do outro: Amor, confiança e até uma família.

 When you looked over your shoulder
For a minute, I forget that I'm older
I wanna dance with you right now, oh
And you look as beautiful as ever
And I swear that everyday you'll get better
You make me feel this way somehow

I'm so in love with you

And I hope you know

Darling, your love is more

Than worth its weight in gold

We've come so far my dear

Look how we've grown

And I wanna stay with you

Until we're grey and old

Just say you won't let go

 

I wanna live with you

Even when we're ghosts

Cause you were always there for me

When I needed you most

 Quando Albus me olhou sobre o seu ombro e sorriu, por um minuto, eu me esqueci que já sou mais velho. Al sempre teve esse efeito sobre mim e parece que ele só aumentava com o tempo. Ele caminhou na minha direção, ainda sorrindo.

— Eu quero dançar com você, agora. – Eu falei, me lembrando das palavras que Al tinha me dito anos atrás nos fundos da Toca.

— Então vamos dançar. Meu pai já arrastou a minha mãe, mesmo ela dizendo que isso é tão brega quanto o traje do tio Rony no baile do quarto ano ele. – Albus respondeu, me puxando para a pista de dança improvisada, onde tia Gina e tio Harry dançavam lentamente, enquanto Teddy tentava não fazer movimentos bruscos e acidentalmente derrubar Victoire.

— Você parece tão bonito quanto sempre. – Eu disse, me sentindo nostálgico. – E eu juro que você fica melhor a cada dia. Você faz com que eu me sinta assim, de alguma maneira.

— Eu estou tão apaixonado por você. Eu sou tão apaixonado por você, Lorcan. E eu espero que você saiba. Querido, o seu amor vale mais do que ouro. E, sim, isso é cafona e clichê, mas o que eu posso fazer se essa é a verdade? Nós chegamos tão longe, olhe o quanto nós crescemos. E, só paro o caso de você ter esquecido, eu ainda quero estar com você até nós ficarmos grisalhos e velhos. Porque você nunca me deixou, exatamente como você prometeu. Eu quero viver com você até quando virarmos fantasmas, porque você sempre esteve lá por mim quando eu mais precisei.

 Então, Albus me beijou e eu quase não percebi os fogos que George havia lançado. O mundo parecia estar em segundo plano, mas eu fui rapidamente puxado de volta pelas mãozinhas de Neville e Remus, que queriam enxergar melhor os fogos. Eu coloquei Remus em meus ombros e Al fez o mesmo com Neville.

 E enquanto nós quatro olhávamos a belíssima explosão de cores no céu, eu me senti mais completo do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.