Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 14
All I Want For Christmas Is You


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Lily Lupin, essa one é sobre o natal e é baseada na música All I Want For Christmas Is You da Mariah Carey! Espero que gostem e que tenham um natal incrível! Mil beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/14

All I Want For Christmas Is You (Mariah Carey)

 

Lorcan Scamander

 A minha casa estava repleta de luzes trouxas que meus pais haviam comprado em Londres, assim como o pinheiro que eles tinham demorado horas para escolher, além das outras decorações que eu e Lysander tivemos que ajudar a carregar. Mesmo assim, eu me sentia mais tranquilo na sala exageradamente iluminada da minha casa do que em qualquer outro lugar no mundo.

 Meu avô, Xenófilo, conversava animadamente com a minha mãe sobre a última reportagem do Pasquim, que tinha até mesmo sido premiada pelo Ministério. Vovô estava extremamente orgulhoso do que meus pais tinham consigo fazer na revista dele. Eu sorri enquanto observava a alegria do meu avô, sabendo que ele merecia toda a felicidade do mundo.

 Meu pai e Lysander estavam juntos na cozinha, terminando de preparar o jantar e eu estava jogado em uma poltrona perto da lareira, observando a árvore de natal que tinha vários presentes embaixo dela.

 Eu adorava estar ali com a minha família, eu sempre adorei. Mas eu sentia que alguma coisa estava faltando. E eu sabia o que era, melhor dizendo, quem era. Era realmente estúpido sentir a falta de Albus quando eu só tinha saído de Hogwarts há três dias. Mas o que eu podia fazer se tudo o que eu queria é que ele estivesse ali? Eu sabia que era impossível. Albus estava na Toca, com a sua própria família e não havia a menor possibilidade de eu vê-lo ainda hoje.

I don't want a lot for Christmas

There is just one thing I need

I don't care about the presents

Underneath the Christmas tree

I just want you for my own

More than you could ever know

Make my wish come true

All I want for Christmas is you

 

 Eu balancei a cabeça, tentando parar de pensar em Al e me concentrei na música trouxa que saia do rádio. Mas é claro que o universo estaria conspirando contra mim. É praticamente impossível não pensar em Al enquanto All I Want For Christmas Is You tocava, principalmente quando a música parecia dizer tudo o que eu sentia.

 Eu realmente não queria muito para o Natal, eu sempre pedia um único presente e é um tanto irônico pensar que nesse exato momento eu só precise de uma única coisa, uma única pessoa. Eu só queria que Albus estivesse aqui. Eu queria tê-lo só pra mim, não importava o quão cafona isso soasse.

 I won't ask for much this Christmas

I won't even wish for snow, and I

I just want to keep on waiting

Underneath the mistletoe

 Mais irônico ainda era o visco que minha mãe havia pendurado perto da árvore. Ela e papai tinham essa estranha tradição de se beijarem embaixo do visco depois da meia-noite. Eu costumava rir deles por isso. Hoje, eu chego até a ter um pouco de inveja.

 Desde quando eu era criança, eu quis ser como os meus pais. Eles se amavam tanto e eu sempre quis encontrar alguém que me amasse daquele mesmo jeito. E algo me dizia que eu tinha encontrado essa pessoa. Talvez eu estivesse sendo precipitado, mas eu sabia que amava Albus. Eu só não tinha coragem de dizer isso pra ele.

 – Lorcan! Vem comer! – Meu pai chamou, eu me levantei rapidamente e segui para a cozinha.

—-//--

 O jantar havia acabado há um bom tempo e todo mundo já dormia, menos eu. Por algum motivo, eu estava totalmente acordado. Eu me revirei na cama por alguns minutos, até ouvir meu celular vibrar. Eu o alcancei rapidamente e quase engasguei quando li a mensagem de Albus:

Acordado?

Sim, sem sono. E você?

Na mesma. Só uma pergunta: Sua lareira já está apagada, certo?

Sim, minha mãe ainda obrigou Lysander e eu a limpá-la antes da gente dormir. Por quê?

 Eu fiquei curioso com aquela pergunta estranha de Al, o que só piorou quando ele não me respondeu. Eu ouvi um barulho no andar de baixo e desci as escadas lentamente. Quase tropecei no último degrau quando vi quem estava no meio da minha sala.

— Albus? – Eu sussurrei, tanto por medo de acordar alguém quanto pela surpresa de vê-lo ali. Era quase inacreditável que eu realmente estivesse olhando para Al bem na minha frente.

— Eu sei que é um tanto quanto estúpido aparecer aqui assim, mas... Surpresa! – Ele disse, também falando baixo. – Eu estava na minha casa, mas não conseguia dormir. E eu pensei que... Bem, que eu precisava te ver. Eu não sei o porquê, mas eu precisava. – Eu não conseguia dizer nada, então Al falou de novo: – Desculpe por aparecer aqui sem avisar, foi idiota, acho que é melhor eu ir embora antes que alguém acorde...

— Não! – Eu exclamei, um pouco alto demais. – Quero dizer, não vai embora. Eu só estou surpreso. É realmente incrível te ver. Porque eu passei a noite inteira querendo que você estivesse aqui e agora você está. Talvez o Papai Noel realmente exista. – Eu falei, sorrindo.

And everyone is singing

I hear those sleigh bells ringing

Santa won't you bring me

The one I really need

Won't you please bring my baby to me quickly

All I want for Christmas is you

— Talvez. Eu estava enlouquecendo com todo mundo cantando e aqueles sinos tocando. Eu amo a minha família, mas eles levam esse lance de espírito natalino muito a sério. Mas eu sabia que o Papai Noel não me traria o que eu realmente precisava. Ele não me traria você. Por isso, eu vim até aqui. Talvez seja idiotice invadir a sua casa por uma lareira com o risco de alguém perceber, mas... Eu não me importo. Não mesmo. Porque tudo o que eu quero para o Natal é você, Lorcan. Só você. – Albus disse, andando até onde eu estava. Por coincidência, nós acabamos embaixo do visgo. Eu e Al olhamos para cima ao mesmo tempo e acabamos rindo.

— Nós não podemos quebrar a tradição. – Eu sussurrei.

— Claro. Seria um grande desrespeito e tudo o mais. – Ele respondeu. Eu me inclinei para frente e beijei Al com toda a minha força. Eu também não me importava com o risco que nós corríamos ali. Albus valia à pena. Eu tinha certeza disso. E mesmo que ninguém soubesse, aquele se tornou o meu Natal preferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.