Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 11
Million Reasons


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é a Cherry ♥

Essa song é de "Million Reasons", da Lady Gaga :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/11

Million Reasons (Lady Gaga)

 

You're giving me a million reasons to let you go

You're giving me a million reasons to quit the show

Albus Potter 

Você chega atrasado do trabalho, fazendo com que eu entra num colapso nervoso, de novo e de novo. Você tem crises de ciúmes desnecessárias quanto a Scorpious, alguém que eu achei que amei uma época, antes de você. 

Você fica horas com o nariz enfiado em livros e papéis, fazendo matérias para o jornal. Você é tão gentil e dedicado e... Atencioso com todo mundo, que às vezes faz com que eu me sinta... Desvalorizado. 

Você tem várias manias irritantes que me levam ao meu máximo de paciência. 

I've got a hundred million reasons to walk away

But baby, I just need one good one to stay

E, mesmo com essas cem milhões de razões para ir embora... todas essas razões fazem você, Lorcan Scamander, ser você. E, querido, essa é a única razão necessária para que eu fique. 

Que você é você, e isso, por menos que seja, é a razão pela qual eu acordo todos os dias, e vejo você ao meu lado, e não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei quanto... Bem, quanto a estar com você. 

Lorcan Scamander

Albus Severus Potter, você me enlouquece. 

Você reclama quando estou fazendo o meu trabalho, escrevendo matérias para o jornal, quando sabe que preciso fazer isso. Você tira razões de algum lugar desconhecido por mim para brigarmos, fazendo com que discutamos, em média, uma vez por dia. Você é persuasivo como o inferno, fazendo com que a cada briga termine comigo com uma vontade infernal de te beijar e fazer coisas que só Merlin sabe com você. 

Você tem a mania de tentar adivinhar o que eu vou falar na próxima frase, e o mais irritante é que você normalmente acerta porque - inferno!, você é a pessoa que mais me conhece no mundo inteiro. 

Você consegue parecer calmo nas situações mais desesperadoras - às vezes isso é irritante, porque parece que nada é capaz de te atingir, mas outras vezes, isso faz que você seja um exemplo para mim em situações desesperadores, quando estou prestes a quebrar. Quando eu sinto que meu corpo está prestes a cair, eu sei que eu tenho a sua mão para segurar... 

Inferno, eu não consigo ao menos fazer uma lista sobre coisas negativas sobre você sem falar sobre uma positiva, e isso também irrita. Muito. 

O modo como você às vezes não me escuta me da nos nervos. O fato de que Scorpious Malfoy é a pessoa que mais conhece você no mundo, logo depois de mim, e que vocês dois também tem a habilidade de se comunicarem apenas com o olhar. Eu fico morrendo de raiva disso, mesmo que eu saiba que nós também conseguimos nos comunicar desse jeito. E que Scorpious escolheu Rose e você, surpreendentemente, me escolheu ao invés dele. 

Me irrita também o quanto você se importa com o que os outros acham. Por que deveria importar? Aqueles que se preocupam em julgar os outros são aqueles que não tem nada mais a fazer nas suas próprias vidas, e acham que a dos outros é a novela da tarde que eles assistem na televisão quando saem do trabalho, aquela que todos falam, e estranhos são aqueles que não os fazem - aí está outro julgamento feito por essas pessoas. 

Você tem manias estranhas, que me irritam, como deixar tudo em seu lugar - talheres e copos no lado certo da mesa, em seus lugares exatos, coisas assim. Nada pode estar fora do lugar. 

Mas... Eu preciso de você. 

Eu já experimentei ficar sem você, e foi impossível. Eu precisava segurar sua mão depois de um pesadelo, ter você ao meu lado na cama. Eu precisava ter seus lábios pressionando os meus, quando você acha que eu estou falando demais e quer calar a minha boca. 

Eu precisava ver você ajeitando os garfos que estavam milímetros fora do lugar que você queria, desentortando os quadros quando a magia não dera conta da sua exatidão. 

Eu preciso da sua mania por marcadores de livros, que você guarda numa caixa que dei para você de aniversário, que fiz em um curso de artesanato. 

Eu preciso de você sendo você. Apesar de eu ter várias razões para ir e várias para ficar... Apenas uma boa razão para ficar é o suficiente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.