Miraculous escrita por Danny

Miraculous

“Os heróis não nascem, eles são criados”
A vida da estabanada Lily Evans é mais dificil do que parece. Afinal, além de ter todas as responsabilidades de uma adolescente comum, ela tem que equilibrar a sua já dificil vida no Ensino Médio com todas as complicações de ser uma super-heroína. Tendo encontrado um estranho objeto em meio as suas coisas, Lily então se torna Ladybug, a heroína responsável por proteger Hogsmeade de todos os perigos ao mesmo tempo em que tenta encontrar tempo para os assuntos referentes aos seus estudos.
Apaixonada por James Potter, o seu colega de classe que tem problemas de relação com o pai, Lily não faz a mínima ideia de que ele seja Chat Noir, o seu parceiro na hora de combater o crime. E ao mesmo tempo que Lily tem uma queda por James, o jovem super-herói faz de tudo para conquistar o coração da heroína Ladybug, que não dá a mínima para ele. Porém, uma vida de combater crimes não é só um mar de flores. Além de ter que lidar com os dramas de uma adolescência e os perigos de lutar contra o mal, Lily e James terão perigos maiores para lidar, e, talvez, esses perigos mudem as suas vidas de uma vez por todas


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Miraculous Ladybug
Personagens: Lílian Evans, Tiago Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (7.626 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/09/2016 às 22:58 | Atualizada: 16/01/2017 às 18:37


Notas da História:

- Jily Miraculous!AU
Ambos os universos não me pertencem, eles pertencem aos seus respectivos criadores, JK Rowling e Thomas Astruc.
Aviso: Deadpool e Capitão América abençoaram essa fanfic e por isso ela irá conter algumas (muitas) referências, principalmente ao mundo dos super heróis, por isso pode conter spoilers. Cuidado.


Capítulos

1. Prólogo
3.631 palavras