Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 5
(CARRY ON) Sonhos Irreais


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fanfic SnowBaz
(AMO ESSE CASAL!!!)



:)

P.S.: Essa fic já foi postada na história "Between". Sou co-autora dessa história. Se quiserem ver mais fics SnowBaz (são as únicas que já escrevi lá até agora), confiram lá! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/5

— Snow... - disse Baz, e sua voz estava repleta de sarcasmo. Como sempre. - O que faz aqui... a essa hora? 

Simon olha para o chão. 

— Você demorou a chegar no quarto. E eu vim procurar você. 

— E o primeiro lugar que passou pela sua cabeça para me encontrar foi a torre na qual somos proibidos de estar?

Simon olha para o chão novamente, com as bochechas coradas. Os lábios entreabertos iluminados pela luz da lua... 

— Baz... - ele sussurra.

Ele poderia beijá-lo. Os lábios de Snow tremendo por causa do frio, as bochechas rosadas, o pomo-de-adão subindo e descendo...

Se ao menos ele dissesse... Se Snow ao menos dissesse que o queria ali, que o tinha procurado por medo do colega de quarto estar em problemas...

Mas Snow se vira em direção a porta da torre, dizendo que eles deveriam voltar, pois era proibido andar pelo colégio de madrugada. E, com isso, destruindo as fantasias de Baz, mostrando a ele quão irreais elas eram.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, algumas palavras provavelmente ficaram diferentes das que usei em "Between", porque eu tenho um rascunho, e desse rascunho passei para "Between". Agora, eu não peguei o texto de "Between", e sim o rascunho, e editei especialmente para essa fic. Mas a história é a mesma, foram apenas algumas edições diferentes.
Enfim, espero que tenham gostado.
(Ah, e reviews se não gostarem, reviews se gostaram, reviews se acharam mais ou menos... Preciso de opiniões...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.