Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 4
(PERCY JACKSON) A Good Memory


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic Thaluke :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/4

Quando a alma de Luke Castellan seguia o caminho para o Mundo Inferior, Hécate, que além de deusa da magia é a deusa das opções, encruzilhadas, parou-o. E junto dela surgiram duas portas. 

— Garoto - falou a deusa. - Uma dessas portas irá levá-lo ao Campo de Asfódelos e a outra, ao Elísio. Escolha uma, e entre. - Ela deu uma pausa. - Escolha sabiamente. 

Luke olhou de uma porta para a outra e depois escolheu a da direita, e, quando entrou, viu um campo de flores, árvores frutíferas, além de espíritos de  ninfas e sátiros dançando enquanto flutuavam. Ele estava no Elísio. 

Por maior que fosse o mal que havia feito, o que o levou a escolher a porta certa foi o bem que havia nele. 

A lembrança de Thalia Grace. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.