Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 6
(HARRY POTTER) A Drarry Tale


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Drarry shippers (como eu!!)
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/6

Flashback on

Draco Malfoy estava em sua casa nas férias. O primeiro ano de Hogwarts do sonserino havia passado. E ele estava se sentindo solitário naquele dia...

Até que um dos elfos domésticos da mansão entrou em seu quarto. 

— Senhor Malfoy? - o elfo chamou. - O senhor quer alguma coisa?

Draco olhou para o elfo.

— Qual o seu nome? - perguntou ele, secando algumas lágrimas que o garoto nem tinha percebido que tinham caído.

— Dobby, senhor - respondeu o elfo. 

— Bem, Dobby, entre, feche a porta e venha até aqui. - O elfo fez isso e o menino começou a falar tudo que estava pensando. - Tem um menino, Harry Potter. Ele estuda comigo. Ele é da Grifinória. Ele é tão legal... mas ele não gosta de mim. Ele é amigo dos Weasley. E ele é ótimo no quadribol, também! É o apanhador mais jovem nos últimos cem anos, ouvi dizerem... Dizem que ele é o Escolhido... Mas eu não posso falar sobre isso com ninguém, porque todos acham que somos inimigos mortais... e acho que deveríamos ser... 

Flashback off

Férias de 1992, casa dos Dursley

— Harry Potter! - exclamou Dobby, finalmente vendo a figura da qual seu senhor tanto falava. - Há tanto tempo que Dobby quer conhecê-lo, meu senhor... É uma grande honra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último trecho, a fala do Dobby, é a primeira fala do nosso elfo livre em toda a série, em "Harry Potter e a Câmara Secreta". Não fui eu que escrevi, foi a tia Jo, ok?! Créditos a ela também pelos personagens! :)
Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.