Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 10
(MINHA VIDA FORA DE SÉRIE) Facas


Notas iniciais do capítulo

Os personagens da história são a Priscila e o Rodrigo.
Ah, e a história em si é um spoiler de "Minha Vida Fora de Série - 3ª temporada". Só pra avisar mesmo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/10

Rodrigo observava Priscila tentar se explicar. A cada palavra dita por ela, seu coração se dilacerava mais um pouco. 

Ele escutou. 

Ele escutou tudo que ela tinha a dizer. Ele escutou cada palavra, cada mentira, verdade-inteira ou meia-verdade. 

Ele escutou tudo o que ela tinha a dizer. 

Ele viu as lágrimas dela caindo, sabendo que aquelas não foram as primeiras e que não seriam as últimas. 

Ele viu os lábios de Priscila tremendo ao tentar dar uma explicação. 

Ele escutou e viu tudo. 

E depois... 

O silêncio. 

O silêncio de algo que não podia ser mudado. Nada mais a ser feito. Nada mais a ser dito, nada mais a ser visto. 

Tinha acabado. 

Mas aquele não era realmente o fim. 

Ver Priscila daquele jeito, e ainda pior, ouvi-la dizer aquelas palavras e não acreditar nelas... Aquelas facas tinham atingido Rodrigo fundo demais para serem esquecidas. 

Fundo demais para ser apenas aquilo. 

Aquele não era o fim. 

Aquelas feridas ainda doeriam muito mais antes do fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei muito ao escrever/reler/revisar esse texto.
Desculpa.
Mesmo.
:'(

(Mereço reviews?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.