Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 9
(HARRY POTTER) Lily por James


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fanfic Jily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/9

James Potter estava sentado na cama do dormitório de Hogwarts. Por que Lily Evans o deixava tão louco assim? Ele não sabia o que a garota tinha assim de tão especial! Bem... Tirando aqueles cabelos ruivos que brilhavam como o sol... Ou aqueles olhos verdes enormes que tinham uma profundidade absurda, e que quando ela o encarava, parecia ver o recôndito da sua alma.. Por Merlin, até o jeito que ela dizia não para ele era atraente! O jeito como ela era diferente das outras garotas... Que ela não era fútil, não se importava apenas com beleza exterior, mas conseguia ver beleza num bom livro ou num som. Ela é inteligente, esperta... Ela não se importa com seus flertes obscenos, ou pelo menos não parecia. Ela era sarcástica, e frequentemente o deixava sem fala... 

É. James Potter sabia o que Lily Evans tinha que as outras não tinham. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.