Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 11
(GOSSIP GIRL) A Única


Notas iniciais do capítulo

Essa one é uma Chuck/Blair.
E, nos comentários... SEM SPOILERS, POR FAVOR! Ainda estou no episódio 11 (quer dizer, no 10. Eu ainda vou ver o 11..) da primeira temporada.
Enfim...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/11

Chuck estava deitado em sua cama, em seu quarto. 

Ele tinha acabado de transar com Blair Waldorf no banco de trás da limousine. Era para parecer mais uma conquista, para ser mais uma garota que ele ficaria por uma noite e depois fingiria que nada tinha acontecido - isso porque a veria de novo. Com todas as outras, ele ao menos falava mais com elas. 

Mas ele não conseguia parar de pensar no modo como ela se movia naquele palco, exibindo suas curvas. No modo como ela mordia o lábio inferior dele, provocando-o. 

Ele não sabia o porquê de Blair ser diferente das outras. Talvez porque ela não fosse uma menininha boba. Talvez porque ele realmente conhecesse Blair. Talvez porque fosse a primeira vez que ele não fez aquilo apenas por ele, mas por causa da carência de Blair naquele momento. Talvez porque ela era a primeira que ele queria mais no dia seguinte. 

Talvez porque ela fosse a única que ele queria que durasse mais que uma noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.