The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 15
Capítulo 15 - Estou melhor, e você?


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, espero que gostem do que eu fiz de novo no capítulo e que gostem dele inteiro também. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/15

Anteriormente em The Power Of Song...

Eu parei em um sinal vermelho e vi uma menina igualzinha à Silvana, e um cara igualzinho ao meu ex. Eu na hora peguei meu celular e tirei foto, como estava sem meu óculos podia estar enganada mas eu não tenho um grau tão grande assim. Eu tenho certeza de que eram eles dois, mas será que eu mostro para o Sebastian?

Pov Jace

— Eu não acredito que a Clarissa pegou as chaves do meu carro!

Sebastian estava há meia hora rindo da minha cara, enquanto eu imaginada todas as formas que a Clary poderia bater aquele carro, e nenhuma delas me deixava feliz.

— Relaxa cara, vamos no meu quarto, olha - Ele pegou o celular do bolso e olhou a hora - Já são 16:45 o pessoal já deve estar indo para lá, e de qualquer forma você vai para a casa da minha irmã mesmo, não precisa ficar estressado.

— Preciso sim, aquele carro é meu xodó, se estragar ninguém sabe consertar! 

— Minha irmã é boa de roda, Jace, confia nela.

Eu respirei fundo e soltei o ar, sério, me preocupo mais com ela do que com o carro lógico, porém aquele carro corre mais rápido que a velocidade do som, então me preocupo o quanto de velocidade ela irá atingir. 

— Bora cara, se chegarmos atrasados, sabe quem mata a gente.

Eu peguei a minha jaqueta e saí, pensando se o Sebastian iria conseguir se concentrar no ensaio, pois a Clary já me disse que se ele não se concentra ele não concentra e vice-versa.  

Entramos no carro e eu liguei para a Izzy.

— Isabelle, oi, tudo, você já está na cafeteria?

— Não, Jace, estou a caminho. Por que?

— Sabe que se você não estiver lá antes da Clary chegar ela vai ficar puta né?

— Mas você disse 17:00! 

— Exato, 17:00 para ela é 16:55, esqueceu de quem estamos falando irmãzinha? 

— São 16:56, consigo chegar em 3 minutos e vocês?

— Já chegamos, Simon e Alec também e até Magnus está aqui. Se a Clary chegar eu falo que você teve uma crise.

— Obrigada.

Desliguei e quando vi, o Sebastian já havia estacionado e estava me encarando.

— Depois de 3 semanas é a primeira vez que eu venho a um ensaio.]

— É, todos sentimos sua falta.

— Também senti a de vocês, mas não estava pronto para voltar.

— Agora está? 

— Talvez. Vamos descobrir agora. - Ele saiu do carro assim como eu, e abraçou Simon e Alec, e Magnus que não gosta de abraços, fez um carinho no ombro do Sebastian, que o abraçou mesmo sabendo o risco de morte que ele teria. Nesses abraços a Izzy chegou, estacionou pior que a Clary no primeiro dia dirigindo o carro do Sebastian, e saiu do carro correndo.

— Sebs! Você está melhor? - Izzy correu para abraça-lo.

— Acho que sim, obrigada.

Estávamos naquele clima de reencontro quando de repente a porta abre e uma ruiva linda saí de dentro da cafeteria.

— Vocês demoram demais, credo.

Se essa mulher não tem um relógio dentro do cérebro dela, não há mais nenhuma explicação para isso.

Pov Clary

Tudo bem, eu admito que ver a cara de susto desses bobões foi maravilhoso mas eu cheguei cedo porque precisava afinar os instrumentos da forma que eu queria, escrevi uma música nova e ninguém sabe disso. Só agora. Dei um selinho em Jace, e fui abraçando todo mundo. Subi no palco e chamei todos. 

— Bom agora que nosso baixista melhorou, podemos voltar a rotina?

— Eu voto sim.

— Sim.

— Sim

— Sim

— Sebs? E aí se sente pronto? Não queremos te pressionar nem nada, só voltaremos quando estiver pronto, e saiba que confiamos em você.

Ele olhou ao redor e sorriu.

— Eu voto sim, é, vamos voltar a liderar como melhor banda. 

Todos comemoraram.

— Okay, eu cheguei mais cedo porque quis afinar os instrumentos para que pudessem combinar com a música que eu fiz.

Eles me olharam estranho e eu só disse para confiarem em mim.

— Vão para as suas posições crianças.

— Bom, essa música se chama Head Above Water. (N/A: Podem clicar na fé gente, não está dos melhores mas está bonzinho. E sim é como eu imagino a voz da nossa Clary.)

I've gotta keep the calm before the storm
I don't want less, I don't want more
Must bar the windows and the doors
To keep me safe, to keep me warm

Yeah, my life is what I'm fighting for
Can't part the sea, can't reach the shore
And my voice becomes the driving force
I won't let this pull me overboard

God, keep my head above water
Don't let me drown
It gets harder
I'll meet you there at the altar
As I fall down to my knees

Don't let me drown, drown, drown
(Don't let me, don't let me, don't let me drown)

So pull me up from down below
‘Cause I’m underneath the undertow
Come dry me off and hold me close
I need you now, I need you most

God, keep my head above water
Don’t let me drown
It gets harder
I’ll meet you there at the altar
As I fall down to my knees

Don't let me drown, drown, drown
(Don't let me, don't let me, don't let me drown)
Don't let me drown, drown, drown
Keep my head above water above water, above water
(Don't let me, don't let me, don't let me drown)

And I can’t see in the stormy weather
I can’t seem to keep it all together
And I can’t swim the ocean like this forever
And I can’t breathe

God, keep my head above water
I lose my breath at the bottom
Come rescue me, I’ll be waiting
I’m too young to fall asleep

God, keep my head above water
Don’t let me drown
It gets harder
I’ll meet you there at the altar
As I fall down to my knees

Don’t let me drown (drown, drown, drown)
Don’t let me drown (don't let me, don't let me, don't let me drown)
Don’t let me drown (drown, drown, drown)
Keep my head above water above water, above water
(Don't let me, don't let me, don't let me drown)

 

Quando terminei de cantar, todos estavam um tanto chocados, talvez com a letra, talvez com o fato de ser para o Sebastian, sei lá, só sei que foi emocionante, o Jace com a guitarra, meu irmão no baixo, a Izzy rapidamente pegando o tom da música e fazendo o coro, o Alec no teclado e o Simon na bateria porque eles decidiram trocar, mas foi lindo de verdade.

— Clary, você escreveu isso?

— Sim, vocês gostaram?

— O quê... É maravilhosa. Como você é talentosa mana, sério, obrigada.

— De nada. 

Eu o abracei e torci para ele não perceber que eu estava tensa, tentei parecer o mais relaxada possível, mas infelizmente não funcionou.

— Por que está tão tensa? - Eu fiquei quieta e continuei com o abraço mas ele saiu dele de um jeito bruto - Clary, o quê você está escondendo de mim?

Eu olhei para ele, aqueles olhinhos que me tiravam o que ele quisesse, eu não conseguia esconder nada dele.

— Eu acho que eu... Possa... Ter meio que visto - Eu parei e respirei fundo - Eu vi a Silvana na rua hoje.

Eu pude sentir o baque nele, foi como um tiro, bem no coração e ele podia cair a qualquer momento.

— C-c-como? 

— Eu estava dirigindo parei em um sinal, e vi ela junto com meu ex. E eu tenho certeza que era ela, tirei até uma foto.

Ele passou a mão no cabelo, nervoso como sempre. 

— Deixa eu ver.

— Não.

— Clary, eu não estou pedindo.

— Não, eu não vou deixar você ver a foto.

Ele avançou em mim e segurou meus dois braços.

— EU PRECISO VER ESSA FOTO!

Eu olhei assustada para ele, querendo chorar, meu irmão nunca falou assim comigo, muito menos foi agressivo.

— Sebastian, solta ela agora. - Jace interviu - Eu não quero ter que usar a brutalidade com você mano.

Meu irmão parecia ter voltado a realidade, e me soltou, eu tirei meu casaco e sim, ele havia me machucado, quase deixando roxo com certeza aquilo ficaria ali por bastante tempo. Peguei meu celular e mostrei a foto.

— Como isso é possível? A polícia deu o caso como solucionado, ela estava morta.

— Bom vemos que claramente não está, e que está com o ex babaca da Clary!

Sebastian quase quebrou meu celular de tanta força que usava para segurá-lo. Eu olhei nos olhos dele e disse que tudo ia ficar bem, que iríamos resolver aquilo da melhor maneira possível, ele se acalmou um pouco mas ainda sim, parecia ter levado um tiro.

— Bom, o ensaio está terminado, eu aviso vocês sobre qualquer coisa.

Izzy foi embora com Simon e Alec foi com Magnus. Como sempre Sebastian, eu e Jace ficamos, um olhando para a cara do outro, até que eu me levantei.

— Vamos Sebastian.

— Para onde?

— Para casa, ué, você acha que mora aqui agora? E me devolve meu celular.

Ele colocou na mesa e se levantou, Jace fez a mesma coisa, e já sabia que ele queria ir conosco mas eu o parei.

— Você tem que ir para casa.

— Você acha que eu vou deixar você com seu irmão neste estado sozinha? Nem pensar,

— Jace, ele é meu irmão, nunca me machucaria. E eu sei me proteger sozinha.

— Não disse que não sabe, eu disse que não precisa porque não importa o que você faça eu vou com vocês, pode terminar comigo mas eu ainda serei amigo do seu irmão e vou com os dois sim!

— Tá bom.

— E não adianta dize... Espera você disse "Tá bom"?

— Sim, já vi que com você discussão não funciona então vou ceder, só dessa vez, porque isso vai me dar um stress desnecessário, só por isso.

Ele me beijou, e me envolveu num abraço depois.

— Ele te machucou feio aqui.

— Não tem problema, vai sumir, com uns dias. 

— Me lembre de depois que ele melhorar dessa fase, eu vou socar a cara dele, muitas vezes. 

Eu ri e saímos da cafeteria, abraçados. E eu podia jurar que tinha alguém nos vigiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Não sei porque mas é assim que eu imagino a voz da Clary, e tem a voz da cantora original no fundo porque todos os instrumentais estavam meio ruins e eu não sei mexer muito nisso então vai assim mesmo, espero que tenham gostado. Reviews por favor? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.