The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - Voltando à ativa.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, decidi continuar com mais uma fanfic antiga minha... Ai eu sou uma pessoa de fases não reclamem por favor, ok? Ok.
Gosta da história? Agradece
Não gosta? Acompanha aí que tá massa "pá" caraí♥
Obrigada, De nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/14

Anteriormente em The Power Of Song...

— Eu já perdi a Silvana. Não posso perder você também.

— Não vai, maninho. Nunca!

Ele começou a chorar e eu também. Ficamos abraçados por um bom tempo. Meu irmão vai melhorar... Tenho fé nisso. 

Pov Clary

3 semanas depois...

— Sebastian, você não pode chegar da aula e se trancar, abre essa droga!

Jace tentava argumentar com meu irmão, mas eu sentia e sabia que ele não ia falar com ninguém a não ser comigo.

— Sebastian, abre essa merda!

— Jace, não adianta, ele não quer sair.

— Eu sei que é triste, chato, decepcionante e não posso imaginar como eu ficaria se perdesse você, porém ela era uma droga para todos nós e o Sebastian não deveria se trancar no quarto por uma pessoa que não é nada digna da confiança dos próprios amigos dele! - Jace começou a socar a porta - Sua irmã precisa de você, a banda precisa de você cara! Você vai simplesmente abandonar tudo que existe na sua vida por uma garota que fazia a vida da sua irmã um inferno pelas suas costas? Sem falar no Alec e no Magnus que sofreram com a homofobia dela! E você nunca enxergou isso, Sebastian! Me desculpe dizer a verdade, mas se tem uma pessoa que merecia ter esse afastamento de todos nós, esse alguém era a Silvana.

Jace parou para respirar e ficou sem falar nada por uns bom 3 minutos, eu estava em choque completo por tudo que ele disse, claro que concordava com  a maioria mas a última parte foi pesada demais para o meu irmão, mas acho que ele precisava dessa. 

— Jace, acho que você matou meu irmão com essas palavras.

Ele riu e me abraçou. Ficamos assim até ouvirmos o barulho da porta sendo destrancada e olharmos o meu irmão. Com um moletom sujo de sabe se lá o quê, olheiras até o final do nariz, um cabelo que precisava imediatamente de um corte e uma barba para fazer. Ele ficou encarando o Jace com certo ódio mas começou a chorar.

— Mano, eu sei que você a amava, eu entendo isso, e eu não imagino o que eu sentiria se perdesse a Clary, talvez eu fosse atrás dela até o inferno, mas você não pode parar a sua vida por uma garota. Olhe seu estado, você nunca foi desses, sua irmã estava tão preocupada com você que nem pregou o olho, todos nós, seu grupo, sua família, nos preocupamos demais com você cara, não faça isso conosco.

Jace e Sebs se abraçaram. E eu fiquei lá chupando dedo.

— Tudo bem, tudo bem. Agora será que eu posso abraçar o meu irmão que eu praticamente nãi vejo há 3 semanas?

Sebs me olhou com o olho tão vermelho que me deu vontade de matar a Silvana e quem a sequestrou. Se tem uma pessoa que não merecia passar por isso, era meu irmão. 

— Me abraça tampinha.

Eu abracei ele o mais apertado que consegui, e ele fez o mesmo, ou seja eu saí quebrada.

— Tá bom, chega disso. Jace, avisa para todos que os ensaios vão voltar ao normal e que hoje teremos um ensaio de 5 horas. Sebastian você vai cortar esse cabelo, tomar um banho, fazer essa barba e eu não quero saber de se trancar no quarto de novo. - Ele ficou me encarando - Você me entendeu?

— Não conta ser um ano mais velho? 

— Não, vai logo.

Ele andou até o banheiro.

— Ei, senti sua falta Avatar.

— Também senti, Polegarzinha.

Eu sorri e ele entrou no banheiro. Só saí da porta quando eu ouvi o barulho da água. Dei um graças a Deus interno e fui sentar no sofá.

— Parece exausta.

— Nem me diga, passei tanto corretivo nessa cara e nem escondeu nada.

— Você continua linda. 

— Fala isso para o meu espelho. 

— Você é linda, de qualquer forma, até virada do avesso. 

— Eu já disse que te amo?

— Hoje não.

— Eu te amo, Jace. Obrigada pelo que fez hoje pelo meu irmão.

— Eu só disse umas verdades na cara dele.

— Mas ele precisava ouvir de você, um amigo quase irmão para ele, não de mim. E por isso obrigada. 

Ele fez um carinho na minha bochecha e me deu um selinho demorado.

— Dá para vocês pararem de melação no meu sofá?

Nós nos afastamos e ele fez uma cara de nojo

— Para com isso, já rolou coisas bem piores aqui nesse sofá. Se bem me lembro o nome da primeira foi... Lara?

 

— Cala a boca tampinha.

— Perai! Lara? A nerd com o cabelo cor de rosa da turma 304?

— Ela mesma.

Sebs bufou e foi para a cozinha.

— Dessa eu nunca soube... Por que não me contou?

— Ela não queria que ninguém soubesse e foi há muito tempo.

— Tipo quando começou o ano. - Ele me olhou de cara feia - Ainda não entendo como você não começou a namorar com ela, ah espera ai, sei sim, Silvana fez tanto bullying com ela, que ela mudou de escola.

— Ai! Essa doeu..

— Eu precisava disso também, obrigada por vocês não desistirem de mim. E Jace, obrigada por cuidar da minha irmã, e por jogar as coisas na minha cara.

— Que isso cara, antes de ser seu cunhado, sou seu melhor amigo. Faria tudo que está em meu alcance por você.

Ele riu e antes deles começarem a se beijar, eu os interrompi.

— Sebastian e Jonathan, dá para pararem de se namorar? Sério, eu vou vomitar.

Eu caí na gargalhada depois de olhar a cara dos dois.

— Bom se vocês não se importam, como são - Eu olhei no meu celular as horas - 15:00 eu vou para casa e comer, e quando eu sair vocês podem namorar em paz, meus lindos.

Dei um beijinho no rosto do meu mano, e um selinho no meu namorado.

— A gente se encontra no ensaio né?

— Claro, fui eu que pedi para marcar. Tonto. 

Saí do apartamento do meu irmão, e entrei no carro do Jace, ele nunca me deixa dirigir esse carro então eu peguei as chaves escondidas, errado porém o Sebs tem carro também. Liguei o carro e fui para o meu apartamento, tinha que comer, arrumar tudo lá, pois eu não ficava lá tem 3 semanas, e ainda me arrumar para o ensaio. 

Eu parei em um sinal vermelho e vi uma menina igualzinha à Silvana, e um cara igualzinho ao meu ex. Eu na hora peguei meu celular e tirei foto, como estava sem meu óculos eu poderia estar enganada mas eu não tenho um grau tão grande assim. Eu tenho certeza de que eram eles dois, mas será que eu mostro para o Sebastian?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa fofura de capítulo, então eu decidi seguir com essa fanfic porque eu amo demais escrevê-la, e tipo assim, eu amo escrever todas porém algumas pegam mais meu coração e essa foi uma delas, espero que fiquem felizes por eu continuar com essa história que eu reescrevi todos os capítulos que eu tinha pronto e já tenho um final provisório, essa será uma half short fic kkkkkkkkk porque acho que terá em torno de 20 à 27 capítulos. Bem vou decidir isso aí ainda. Beijuuu ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.