Foto de Gabizinha
Gabizinha nível 1
ID: 659832
Cadastro:
  • 07/02/2016

  • Oi, bom não há muito o que saber sobre mim.

    Meu nome é Gabriella, minha idade mental é a que mais importa, tenho 18 anos mentais, sou muito madura para a minha verdadeira idade.

     

     

    Eu escrevo desde muito pequena, tipo 6 ou 7 anos, e eu amava pensar que o mundo era Harry Potter e Crepúsculo ao mesmo tempo, adorava pensar que o mundo chegaria a ser Star Wars, amava ler e entrar no personagem, e ainda amo.

    **Curiosidades**

    Minha música favorita: Sempre vai ser Heart by Heart - Demi Lovato.

    Filme favorito: Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 1 e 2.

    Livro favorito: A coleção de livros: Instrumentos Mortais e Harry Potter nunca conseguirei decidir entre esses dois.

    Livro que estou lendo agora: Trono de Vidro - Coroa da meia-noite (é muito bom, recomendo)

    Sempre que eu leio um livro, eu leio as frases das personagens em inglês, praticando o inglês always. 

    Minha atividade favorita é contar histórias.

    Eu quero ser médica, mas ainda sim quero pelo menos colocar um livro meu nas livrarias ♥. 

    Série favorita: Lúcifer e Stranger Things. 

    Durante anos eu fui viciada em Pretty Little Liars, se bobear ainda sou mas a gente tenta parar com os vícios. 

    Em toda a minha infância, eu amei o desenho da Disney, A Pequena Sereia ( o 1 e o 2, até o 3 eu amo)

    Minha princesa favorita é a Ariel, acho ela muito parecida comigo em questão de personalidade. 

    Sair ou ficar vendo filme em casa? A resposta sempre será: Que filme vou ver hoje?

    A fanfic que eu mais gosto de escrever: Todas elas, todas eu sinto uma tremenda emoção escrevendo, eu sinto que sou ali, passando por tudo aquilo.

    Eu uso a escrita como diário, se vocês prestarem bastante atenção nas entrelinhas vão saber muito bem o que eu já passei, vamos ver quem descobre ^-^ 

    Já fiz balé, ginástica e natação, mas isso parece não ser o suficiente para mim.

    Eu sou viciada em jogar games que sejam bons.

    Minha comida preferida hoje em dia é sushi.

     

     

    Bom agora sobre as fanfics:

    Olá meu povo lindo mais cheio de graça! Tudo bem? Então a minha explicação é simples. 

    1- Eu comecei a escrever essas histórias no final de 2015 e em 2016 eu postei. Eu não sabia onde isso ia dar, só fiz no impulso. Agora passados 2 anos eu vejo que, essas fanfics não tem nada a ver comigo mais. Eu sou outro tipo de pessoa, com outro tipo de opinião... Enfim, foi isso.

    2- Eu não tive tempo de parar e colocar ordem nessa casa. Mano depois de um tempo eu vi quantos comentários eu tinha, quantas views eu tinha e comecei a escrever meio que pelo impulso, eu não sentia mais prazer naquilo que eu escrevia, simplesmente digitava a primeira coisa que vinha na minha cabeça. Quando eu fiquei uns 2 ou 3 meses sem postar, foi aí que eu raciocinei e comecei a escrever coisas que eu gostava. Mas tudo desandou e eu abandonei vocês de novo. Me arrependo muito disso.

    Eu sei que isso é só sobre "O que eu sinto", "O que eu não fiz", parece muito mimimi mas não gente, eu não tinha mais ânimo para escrever. Mas agora eu voltei, e planejo voltar de ver. Sem abandonar vocês mais. 

    O QUE VAI ACONTECER COM AS FANFICS QUE VOCÊ JÁ TEM GABI? 

    Elas vão continuar aí, para quem quiser ler, eu não me identifico mais com elas, eu sei que vocês gostam delas, mas não faz mais sentido continuar, elas vão continuar aí e eu cogito até, claro se alguém quiser, eu cogito parcerias, vocês podem fazer um final para a fanfic que mais gostam e me mandar nas mensagens e eu verei a que eu mais consigo me identificar ou vocês só querem deixar como está sei lá kkkkkkk A vida é uma caixinha de surpresas, mas o que eu sei é que eu vou Terminar THIS IS LOVE, e postar outras, que eu já tenho ideias de personagens, e de enredo, cenário e tals.

    Outro motivo para eu não apagar as minhas lindezas daqui, é que são meus filhos, né, eu pensei, eu escrevi, eu postei, não posso simplesmente apagar. Mesmo que alguns capítulos iniciais estejam ruins, é legal ver porque, eu vejo o quanto eu amadureci em questão de escrita e pensamento. Acho muito bom que vocês vejam que mesmo se você colocar um "pq" na sua história você ainda pode evoluir muito mais. Se eu consegui, você também pode.

     

    Obrigada pela a sua atenção, e eu amo vocês que chegaram até aqui comigo, e que venham novos leitores por aqui. Obrigada ♥

     

    Tchauzinho *--*

     



    Contadora de Fanfic mudou seu nome para Gabizinha31/01/2017