Foto de Gabizinha
Gabizinha
ID: 659832
Cadastro:
  • 07/02/2016


  • Olá, tudo bem com você? Eis aqui algumas curiosidades sobre Gabizinha ksksks isso se você quiser saber, se esse não é o caso vá até o final em que eu falo das minhas queridas histórias ♥.

    **Curiosidades**

    Minha música favorita: Geralmente todas da Demi Lovato mas ultimamente meu vício é Bomba Relógio.

    Filme favorito: Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 1 e 2.

    Livro favorito: A coleção de livros: Instrumentos Mortais e Harry Potter nunca conseguirei decidir entre esses dois. A saga toda de Trono de Vidro incluindo o Kingdom of Ash que eu também já li hehehe.

    Livro que estou lendo agora: Acabei de finalizar a série The House Of Night, e olha recomendo muito viu? P.C Cast e Kristin Cast arrasam na escrita e o final é bem fofo. Inclusive se alguém souber de alguma fanfic ou escrever alguma sobre a Zoey Redbird e seu círculo me manda um link por favor! Bom, terminada essa saga de 12 livros estou começando A Corte de Espinhos e Rosas que eu ainda não tinha lido, mas de qualquer forma ainda sim vou sempre preferir Trono de Vidro. 

    Sempre que eu leio um livro, repito as frases das personagens em inglês, é mania já.

    Minha atividade favorita é contar histórias.

    Eu quero ser médica, mas ainda sim quero pelo menos colocar um livro meu nas livrarias ♥. 

    Série favorita: Lúcifer e Stranger Things. 

    Durante anos eu fui viciada em Pretty Little Liars, se bobear ainda sou mas a gente tenta parar com os vícios. 

    Em toda a minha infância, eu sempre amei todos os filmes da Disney,  até hoje eu sou uma eterna criança ❤

    Sair ou ficar vendo filme em casa? A resposta sempre será: Que filme vou ver hoje?

    Sobre as minhas fanfics:

    Tenho a minha recém terminada This is Love que é meu amor, The Power Of Song que estou escrevendo ainda e que está bem legal, se quiserem dêem uma olhadinha ♥, tenho agora Do Not Let Me Fall que eu estou amando escrever mas me pergunto o porquê de ninguém comentar nada né? E postei uma One chamada Depois da Primeira e se vocês são pervertidos vão gostar dela... Estou com umas iniciadas aqui mas são só projetos, acho que é isso rsrsrs.

    Bom tenho duas fanfics com capítulos prontos que estão sendo postados em outro site, e sim eu me sinto traindo o Nyah, maaaasss eu pretendo postar aqui também assim que eu tiver uns 10 capítulos prontos para postar tudo de uma vez logo rsrsrs.

     

    OBS: Quanto a TPOS e DNLMF eu ainda estou em processo de achar inspiração para escrevê-las mas prometo que ainda vem mais capítulos por aí ♥ ♥. Acho que é isso rsrsrs.



    Contadora de Fanfic mudou seu nome para Gabizinha31/01/2017