The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Última Diversão.


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequeno só para alertar que eu estou de volta. Amo vocês, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/16

Anteriormente em The Power Of Song...

— Ele te machucou feio aqui.

— Não tem problema, vai sumir, com uns dias.

— Me lembre de depois que ele melhorar dessa fase, eu vou socar a cara dele, muitas vezes.

Eu ri e saímos da cafeteria, abraçados. E eu podia jurar que tinha alguém nos vigiando.

Pov Clary

1 semana depois estávamos todos reunidos na casa da Izzy, bebendo e rindo, e o pior jogando eu nunca.

— Tá bom, tá bom, agora eu vou falar! Eu nunca transei no estacionamento de algum lugar!

Magnus, Alec, Izzy, Simon, Jace e Sebs beberam, e eu ri muito!

— A Santa Clarissa...

— Cala a boca, Magnus!

Todos rimos e a Lara apareceu.

— Oi gente. 

O Sebastian levantou na hora, e o resto de nós fizemos um coro "Oi Laraaaa", ele nos olhou com uma carinha de reprovação.

— Oi Sebs - ela disse com aquele olhar apaixonadinho eles estão se vendo desde semana passada, depois que eu disse para ela sair com a gente depois da escola e deixei eles sozinhos na cafeteria - a Clary me convidou, espero que não tenha problema para vocês. 

— Claro que não tem - Eu me levantei e puxei ela para a rodinha e já lhe entreguei uma cerveja - Senta ali do lado do meu irmão.

Ela sorriu envergonhada e sentou do lado dele, mas o mesmo automaticamente pegou a mão dela e a puxou para o seu colo. Claramente o Sebs já estava alterado e sinceramente, com as meninas ele faz estrago quando está assim.

— Lara estamos jogando eu nunca, tá afim?

— Claro - Ela virou a garrafa de cerveja e se voltou para nós.

— Zé pinguça - Alec grita e ela ri.

— Que nada, isso é porque vocês não me viram com uma vodka - disse a Lara rindo - E aí, posso fazer uma pergunta? Eu nunca fiz aquilo na biblioteca.

Eu e Jace abaixamos nossos dedos e todos olharam para nós.

— Vocês fazem no estacionamento e eu não posso fazer na biblioteca? Que mundo injusto!

Sebastian não deve ter ficado feliz com isso mas 1: Ele não vai se lembrar disso amanhã e 2: Ele está muito concentrado na bunda da Lara para prestar atenção no jogo.

— A minha pergunta é: Como você sabia?

— Eu vi vocês, eu leio bastante.

— Sim eu mesmo já vi seus livros eróticos! 

— Mag! Você disse que não ia contar parar ninguém!

Simon riu tanto que caiu e derramou bebida nele mesmo.

— Simon! Pelo amor do anjo, se controle! 

Ele jogou cerveja em mim e molhou acidentalmente o Jace que ficou puto, meu homem simplesmente se levantou, pegou uma garrafa de cerveja, abriu e derramou no Simon. 

— MEU TAPETE SEUS CORNOS!

E começaram uma guerra, cada um jogando bebida no outro e rindo alto. Até que uma hora estávamos tão cansados que pegamos umas almofadas botamos no chão e molhados mesmo nos deitamos.

Foi o nosso último dia divertido...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.