Up In The Air escrita por lovelylady

Up In The Air

Emma Swan. Uma caçadora de recompensas e detetive particular. Abandonada pelos pais logo após seu nascimento. Viajara toda sua vida entre os estados, pegando estrada em seu Fusca amarelo. Nunca estava num lugar só.
A loira tem o espírito aventureiro e a adrenalina de cada investigação move sua vida, mas o amor por fortes emoções se limita quando se trata de aviões. Será que ela é capaz de superar seu medo de voar pela resolução de um novo caso?

Regina Mills. Diretora de marketing e recursos humanos da Mills Corp, uma empresa do ramo alimentício fundada por seus pais. Herdeira, empresária de sucesso e alvo das investigações de Emma Swan. Passa mais tempo viajando a negócios do que ao lado de seu filho Henry, aviões são sua segunda casa. Heroína ou vilã? Estaria Regina envolvida num esquema fraudulento e desviando milhares de dólares da empresa de seu próprio pai?

Acompanhem a jornada dessas duas mulheres em busca de um lar.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Cora, Emma Swan, Henry Mills, Killian Jones, Leopold, Regina Mills, Robin Hood, Ruby, Rumpletiltskin, Snow White, Zelena
Gêneros: Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo

Capítulos: 3 (3.727 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/08/2016 às 12:16 | Atualizada: 27/01/2017 às 17:38


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, apenas a história.

Algumas músicas me inspiraram para a escrita de determinados capítulos portanto sempre as dividirei com vocês.

A Playlist está disponível em: https://open.spotify.com/user/luparrilla/playlist/1nJ2QX5WGqcXpjmg2GUwAT

Compartilhem comigo suas opiniões, será um incentivo para que eu dê continuidade a esta história que a cada nova palavrinha escrita ganha ainda mais meu coração, como espero que ganhe o de vocês em breve.


Capítulos

1. Undercover
1.187 palavras
2. The Interview
1.576 palavras
3. Fear
964 palavras