Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 40
Os “demônios” Mascarados


Notas iniciais do capítulo

OOOIIIIIEEE PESSOAS!!estou de volta após um século de provas e muito estudo(mais ou menos kkk)Mas agora esta volta é definitiva!!:))finalmente minhas aulas acabaram e posso voltar as minhas atividades:))Bom espero que gostem e pretendo publicar o próximo em breve.Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/40

Finalmente a luz surgia vagarosamente na escuridão em que Cebola se encontrava,ao abrir os olhos e descobrir que não estava morto fora um alivio em tanto...porém mesmo feliz por poder respirar novamente,ainda se sentia perdido no mar de dúvidas ao ver o novo local onde estava.

Pelo que aparentava parecia ser um laboratório gigante,repleto de computadores e inúmeros frascos,máquinas e ratos enjaulados para serem utilizados em experimentos.Apesar de não ser um lugar assustador,ainda tinha uma energia ruim que pairava por lá...fazendo com que Cebola quisesse sair daquele local o mais rápido possível.

No entanto ao tentar “escapar”,o mesmo percebeu que estava preso em uma cadeira com as mãos e pés amarrados em correntes,sem contar que suas pernas estavam machucadas e dormentes.E foi a partir daí que Cebola entrou em desespero(afinal se não morreu antes aquele momento seria a hora)Mas seu medo aumentou ainda mais quando um homem mascarado apareceu no local,caminhando vagarosamente em sua direção:

—Eu sabia que tentaria escapar...isso é bem típico de covardes como você.-O homem se dirigiu a Cebola com um tom arrogante enquanto ajeitava sua mascara de “rosto sorridente”-Como esta se sentindo?

—ÓTIMO!Mataram o doutor que estava comigo e minha amiga foi sequestrada...realmente estou ótimo!-Cebola respondia ironicamente encarando o homem.

—Perde a coragem...mas não perde a piada né?

—Será que você pode me explicar o que está acontecendo?!Cadê a Magali?!O que fizeram com ela?!!

—Não se preocupe a sua amiguinha esta bem...

—HÁ!TA BOM...EU DUVIDO!

—Pode duvidar o quanto quiser meu caro nós não nos importamos com isso.

—Olha aqui!Eu fiz tudo o que pediram naquele maldito vídeo...vim até aqui e trouxe o Doutor,o mínimo que deveriam fazer é me dar alguma informação sobre ela!

—Eu já disse...ela esta bem!esta em boas mãos...e você também estará em breve.

—O que quer dizer com isso?!

—Ora!Nossos cientistas vão cuidar muito bem de vocês...acha mesmo que vamos mata-los?Vocês são mais do que  preciosos na nossa organização e para toda a comunidade cientifica.

—Se eu acho?!Eu tenho certeza que vão nos matar!!Já mataram o doutor e...

—Ele era um obstáculo pra nós,iria atrapalhar todo o processo não ajudaria em absolutamente nada...Mas você e sua amiga vão ficar ilesos,afinal essa experiência exige que suas cobaias estejam saudáveis e dispostas.

—QUE EXPERIENCIA?!

—O experimento Alfa...de qual outra experiência que eu estaria falando?!

—O QUE?!!

—Por que a surpresa...pensei que já estivesse acostumado.

—Se precisam de nós dois dispostos podem esquecer!não temos mais condições de continuar com esse experimento!

—Você que pensa...nós temos todos os dados e exames que vocês dois fizeram nos últimos dias,e pelo que os resultados aparentam estão saudáveis e aptos pra continuar.

—Ok...então quer dizer que vamos virar ratos de laboratório?

—Você esta sendo pessimista...pense em algo muito mais valoroso,você e sua amiga vão ser o símbolo de um grande avanço na ciência...deveria se sentir honrado.

—EU NÃO QUERO SER UM SÍMBOLO!!E NEM QUERO HONRA NENHUMA...SÓ QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA!!

—Ei!Pare de agir como se a culpa fosse minha...nós sabemos muito bem que foi aquele seu amigo metido a cientista que tirou a sua vida e da sua amiga.Agora é melhor parar de reclamar e nós agradecer por ter feito ele pagar por esse erro.

—Pagar?Como assim?!

—Ele pagou por ser tão inconsequente e irresponsável,você sabe né?ambição em excesso não faz bem pra ninguém.Claro que tivemos uma parcela de culpa nessa historia..afinal roubamos o celular dele para mandar as mensagens e por fim incriminá-lo.

—O que?!E onde ele esta agora?!

—Atrás das grades provavelmente...é nisso que da manchar a imagem da nossa organização.

—Meu Deus...e a Magali?!Aonde ela esta?

—Você não vai desistir mesmo dela não é?Vai continuar insistindo mesmo?

—Claro!E não vou parar enquanto não der alguma informação dela!

—Aff...Ta bom eu vou te levar até ela...eu não tenho paciência com “crianças”-O homem soltou Cebola da cadeira e depois algemou suas mãos tirando-o daquela sala assim passando por um complexo de corredores e depois de algum tempo de caminhada chegando a uma pequena sala escura com alguns computadores-PRONTO!SENTA AI E SOSSEGA!-O mesmo “prendeu” os pulsos de Cebola em uma poltrona deixando-o de frente aos monitores.

—EII!!ELA NÃO TA AQUI!!-Cebola esbravejava enquanto se debatia no assento.

—Não esta mesmo...e se acha que vai encontrá-la tão cedo,pode esquecer..tenho ordens para deixá-la afastada de você ou qualquer conhecido por enquanto.Mas pode se contentar com as câmeras que estão filmando ela nesse exato momento.

Assim que ouviu aquilo,Cebola direcionou o olhar para a tela do computador se deparando com inúmeros quadros que mostravam Magali dentro de uma sala branca e minúscula em horários diferentes.Os vídeos mostravam quase a mesma coisa...Magali se debatendo e gritando dentro do local,tentando escapar de sua camisa de força e por fim nos últimos minutos da gravação a mesma caindo inconsciente no chão.

—O QUE FIZERAM COM ELA?!

—Eu não sei direito...só cuido da segurança e do monitoramento.

—COMO NÃO SABE?!!VOCÊ TRABALHA AQUI E CONHECE O EXPERIMENTO!

—Só sei o básico..não dos detalhes,mas te garanto que ela vai ficar bem...Agora será que dá pra parar de gritar?!se meu chefe descobrir que te levei pra cá eu sou um homem morto!-O mesmo soltou Cebola rapidamente e o conduziu para a saída da sala,mas no momento em que iriam embora,ambos foram surpreendidos por dois homens mascarados e armados na porta.

—O chefe vai amar saber disso hehe...-Um dos homens armados riu em um tom sarcástico.

—Por favor!Não é nada que estão pensando!-O homem que estava com Cebola,implorava desesperadamente para os “colegas” de trabalho.-Eu posso explicar!!

—Não precisa se preocupar com isso...minha arma explica rapidinho!-Um dos homens atirou em cheio na cabeça do colega,matando-o na hora.

—AHHHHH!!-Cebola não conseguiu segurar o grito e medo preso dentro de si,ele mal tinha conseguido processar a morte do doutor...agora muito menos a morte de um cara na sua frente,ao vivo e em cores.

—E você ta gritando porque ein?!Pensei que tivesse se acostumado a ver gente morta...da próxima vez não precisa fazer escândalo...AGORA VAZA DAÍ!!VAMOS TE LEVAR ATÉ OS “CIENTISTAS”.

Cebola mal conseguiu responder,estava em estado de choque se deixando levar pelos tais homens...o mesmo ainda não sabia que lugar era aquele,mas obviamente parecia ser os portais de um inferno sem chamas cujo os demônios não tinham face e sim máscaras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente!Espero que tenham gostado e agora com o tempo livre vou ter mais tempo pra produzir..bjs da Vick e nos vemos no próximo capitulo:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.