Foto de Vicky18
Vicky18
ID: 643998
Cadastro:
  • 30/11/2015


  • Bom por onde eu começo?Eu acho que é sempre mto difícil de me definir com poucas palavras....Mas vou tentar kkkkk.

    Eu tenho 18 anos e finalmente tomei coragem para mostrar e publicar as minhas histórias imaginárias,eu sempre estou criando algo novo e esquisito e tenho sorte de ter amigas que entendam que eu não sou uma pessoa normal kkkkkkk.

    Eu sou uma pessoa um tanto tímida em relação a falar abertamente sobre as minhas ideias,mas aqui eu consegui me abrir com outras pessoas que nem conheço a partir das minhas fanfics.Acho que quando as pessoas lêem as minhas histórias é como se elas estivessem ganhando um ingresso para entrar na minha mente:num mundo estranho, engraçado e imprevisível.

    É muito gratificante saber que hoje há muitas pessoas que lêem,comentam,favoritam e acompanham as minhas fics...É um tanto surpreendente,mas é muito bom como se fosse uma terapia através de palavras.

    Cada elogio,crítica ou ideia que recebo(até mesmo alguma visualização)me incentiva  não só a escrever,mas fazer o que eu gosto com carinho,capricho e dedicação...Sempre no intuito de dar o meu melhor em cada história.

    Ps: Não sei se alguém vai ler isso mas se você leu... Então vlw kkkkkkkk e seja bem vindo ao meu mundo(ou pelo menos parte dele)