Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 39
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

OOi pessoal!!esses últimos dias foram puxados pra mim...peço desculpas pela demora,eu estou em época de prova por isso vou demorar um bocado para publicar os capitulos..mas espero que gostem:)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/39

No meio daquela floresta escura e repleta de perigos invisíveis a olho nu,Cebola e o Doutor percorriam uma trilha tortuosa desviando da vegetação densa e dos inúmeros insetos que surgiam pelo caminho.

Cebola pensava a todo momento em sua família e em sua amiga,o que estaria acontecendo com Magali naquele exato momento?Será que estava bem?...tudo indicava que não,afinal ninguém se sentiria a vontade sendo sequestrado por homens mascarados.

Mas o mesmo ainda tinha esperanças de encontrar a amiga naquela guerra que sua vida havia se tornado,sua esperança diminuía aos poucos como um barco que se afastava cada vez mais de um porto sendo engolido pelas ondas do mar e encoberto pela neblina.

A sensação de choque,desespero e preocupação se misturavam num compilado de emoções e pensamentos nada agradáveis,a mente de Cebola havia se tornado uma nuvem negra e densa que destruía se otimismo em relação ao experimento e ao resgate de sua amiga.

—Hey!Garoto...preste atenção  no caminho,já estamos chegando.-O doutor acabara de acordar o paciente de seu pequeno devaneio

—ah sim!Desculpe eu não estava muito atento...-Cebola se desculpava com um olhar cabisbaixo enquanto seguia cautelosamente a trilha-Vai demorar muito?

—Não..já estamos bem perto do “esconderijo”deles-Depois de meia hora o médico parou de caminhar e se escondeu rapidamente atrás de uma arvore,sinalizando para que Cebola fizesse silencio e que se escondesse também.

O olhar do Doutor era assustado e apreensivo,certamente ele havia percebido que tinha mais alguém ali.

—Cebola...não saia daí,eu vou verificar se chegamos mesmo ao local.

—Mas...-O paciente tentava impedir que seu médico se arriscasse,mas fora impossível

—Não saia daí!entendeu?-O doutor cochichou e logo depois desapareceu em meio a vegetação.

Enquanto isso Cebola segurava a respiração e sentia seus batimentos cardíacos acelerarem cada vez mais,o mesmo suava frio e olhava ao redor com medo de tudo a sua volta.O tempo também não cooperava afinal já havia anoitecido e recém havia começado a chover(ou seja,até o clima dava um ar mais assustador para aquele momento).

Minutos se passaram....

Nenhum sinal do tal Doutor....Apenas o medo que marcava presença no lugar.

Der repente o som calmo da chuva fina,fora interrompido por um grito que vinha ao longe,detrás da vegetação e que chegava aos ouvidos de Cebola como um alerta.

O mesmo ficara imóvel e em estado de choque ao escutar aquele grito que ainda ecoava pela floresta,sua mente queria que ele corresse o mais longe possível...mas seu corpo simplesmente não se movia.Por mais que estivesse em perigo não poderia abandonar aquela busca num momento tão crucial...era a sua única chance de resgatar sua amiga(ou pelo menos de descobrir seu paradeiro).

Então depois de uma longa batalha interna contra o medo,Cebola resolveu dar os primeiros passos em direção ao local da onde venho o grito...cada passo que dava era uma nova carga de arrepios que lhe percorria a espinha e uma sensação ruim que surgia em sua intuição.

E em questão de segundos,Cebola adentrou na vegetação densa se deparando com uma das piores cenas que já vira em sua vida:

O Doutor estava morto.

Seu corpo imóvel na terra molhada,seu jaleco branco contrastava com a mata verde e escura...na pior noite em que Cebola já havia vivenciado.

Já o paciente sentiu seus lábios secarem,sua pele ficou pálida e fria,suas mãos estavam tremulas e seus pés fincados no chão sem ter para onde correr.Seus olhos não piscavam e encaram sem parar aquela cena que o cérebro demorava a processar e coração se negava a aceitar...Era tarde demais.

Cebola se sentia dentro de uma prisão,cujo as paredes eram formadas por árvores mortas e plantas.

E num instinto quase instantâneo o mesmo virou pra trás dando de cara com 5 homens mascarados,apontando suas armas de fogo a Cebola...assim fazendo-o se render rapidamente e se deixar levar pelos desconhecidos.

Porém assim que fora levado para uma trilha escondida,o paciente fora atingido por uma coronhada na nuca...assim apagando na mesma hora.

Magali-(on)===================================

Eu não sei aonde estou...esse lugar é tão estranho e assustador,me disseram que não iriam me machucar...mas eu preferia estar sangrando e morrendo de dor do que estar aqui.

Essa sala branca e pequena,não há janela alguma aqui...eu quero ir embora...isso é um inferno sem chamas,mas ainda me sinto queimar aqui dentro....eu não gosto nem um pouco desse lugar.

...

O que eles vão fazer com o Cebola?!tenho certeza de que ele ira chamar a policia,espero que ele não tenha vindo desacompanhado pra cá...não!ele não pode fazer isso...será que vão matá-lo?!.....PARE COM ISSO MAGALI!!VAI FICAR TUDO BEM!....ELE VAI FICAR BEM.

 

Ele é um homem morto minha querida.

 Quem disse isso?!Aonde você esta?!

 Eu estou na sua cabeça...nunca ira me encontrar se debatendo e tateando paredes.

 QUEM É VOCÊ?!!SAIA DA MINHA CABEÇA AGORA!!

 Você é tão tola!não vê que eu estou no controle agora?

 Por favor!saia da minha mente!

 Só sairei quando terminar a minha missão...ainda temos muito o que fazer em você.

 PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO?!!ME DEIXE EM PAZ!

 A partir de agora é a paz quem ira te deixar,enquanto não obedecer meus comandos transformarei  sua vida num inferno...Mas se for uma boa garota,te garanto que seu amiguinho vai ficar  intacto.

 Eu faço qualquer coisa...mas você tem que prometer que não ira machucá-lo.

 Cumpra a sua parte e eu cumpro a minha...o que tem que fazer é muito simples,entre naquele mundo “paralelo” de novo e me traga informações do que viu ou ouviu por lá.Nós iremos apagá-la com uma substancia que esta correndo nesse exato momento em suas veias...ira fazer efeito daqui a pouco,por isso você deve ouvir com muita atenção as minhas instruções:

—Repita comigo esse juramento: “Direi a verdade,somente a verdade...mentiras jamais sairão da minha boca,assim como a morte jamais chegara a mim e as pessoas que eu amo.Juro por todos aqueles que dependem de mim agora que não irei esconder ou omitir...direi tudo o que vi.

Minhas palavras são a chave para a liberdade.”

 

Direi a verdade...somente a verdade..m-mentiras jamais sairão da minha boca,assim como a m-morte j-jamais chegara a-a m-mim......

 

...Tenha bons sonhos...

 

Magali(off)===================================

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado muito confuso...essa parte da Magali para quem não entendeu é o que esta se passando na cabeça dela,ou seja o que ela está pensando naquele momento....espero que tenham gostado e muito obrigada por lerem:))bjs e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.