Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 30
O chip


Notas iniciais do capítulo

OOii gente!!desculpa por não ter conseguido publicar ontem..mas agora eu consegui,bom eu peço desculpas também se o capitulo estiver muito curto...mas publicarei uma maior em breve,espero que gostem e tenham uma boa leitura:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/30

A equipe médica observava apreensiva o paciente que “repousava” na maca,e que aos poucos abria os olhos aliviando a todos ali presentes.O doutor então estava agradecendo a todos os santos que lembrava,afinal Cebola quase morreu(seus batimentos cardíacos aceleraram demasiadamente e em uma velocidade absurda,já o seu corpo tremia por inteiro e de sua boca saiam palavras sem sentido).

Todos que estavam naquele quarto por um momento acharam que o paciente morreria,mas por sorte o mesmo acordou voltando ao normal:

—Garoto!Você esta bem?-O doutor adentrou no quarto assustando Cebola

—Ham?-O mesmo ainda estava muito confuso enquanto acordava

—Você esta sentindo alguma dor ou algo diferente?

—Sim...-Cebola sentia sua cabeça doer muito,como se tivesse algo queimando o seu cérebro-Dor de cabeça...

— Vou tirar os eletrodos da sua cabeça agora mesmo.-O médico se aproximou de Cebola e tirou um por um,no entanto assim que fora tirar o último percebeu que havia uma cicatriz no couro cabeludo de Cebola e quando fora analisar mais de perto o ferimento, escutou um grunhido de dor vindo do paciente que por sua vez desviou do médico rapidamente.

—AII!!-Cebola sentiu uma espécie de choque atingir sua cabeça,seguido por uma dor terrível

—Por acaso você se machucou?

—Eu não lembro de ter batido a cabeça e nem nada...porque a pergunta?

—Tem uma cicatriz no seu couro cabeludo,parece que alguém costurou alguns pontos na sua cabeça...você por acaso fez alguma cirurgia?

—Não!Eu não lembro de cirurgia nenhuma e....-Cebola se lembrou na hora do estranho sonho que teve,em que fora operado por um médico palhaço sádico e uma equipe de médicos sem face-Não pode ser....-O mesmo tocava no local do ferimento sentindo uma pequena elevação em seu couro cabeludo,como se tivesse um pequeno objeto grudado em sua cabeça.(assim que sentiu aquilo,o seu corpo ficara tomado de calafrios e seus olhos arregalaram...o medo que sentia naquele momento era indescritível e perturbador)

—Garoto?Você esta bem?!-O médico logo percebera que o paciente estava pálido e em estado de choque,ele não respondia a nenhuma pergunta e continuava imóvel em sua maca.

—Não é possível...Aquele sonho aconteceu?!-Cebola estava incrédulo ao imaginar a possibilidade de ter realmente sido operado-Meu Deus...

—O que houve?Do que você esta falando?-O doutor não conseguia compreender o que seu paciente dizia

—O chip...-Cebola balbuciou torcendo para que aquele pesadelo não fosse real

—Que chip?!-O médico se aproximou ainda mais e o paciente conduziu as mãos do mesmo para o suposto objeto,espantando imediatamente o doutor-O que isso?!Meu Deus digo eu...vamos ter que fazer uma cirurgia agora mesmo em você!!

—Não!não por favor...eu não sei o que isso pode fazer comigo...

—Por isso mesmo...vamos ter que operar com urgência.

—Mas...-Cebola até tentou insistir,mas por mais que fosse uma idéia arriscada ele não tinha outra alternativa a não ser aquela.

—Você vai ter que me desculpar,mas eu não sei o que é isso...e se for realmente um chip,vamos ter que analisar melhor...talvez ele seja a causa dos seus desmaios.

Quando o doutor terminou a frase,Cebola logo lembrou de Magali...embora o caso dela não tenha sido tão grave quanto o dele,ainda assim não deveria ser descartado.

—A minha amiga também estava tendo as mesmas coisas que eu...será que ela também pode estar com o chip?!

—Eu não sei,mas seria melhor se ela estivesse aqui para eu examiná-la também

—Mas ela esta!ela me trouxe aqui junto com o meu professor...acho que ela deve estar na sala de espera.

—Melhor ainda...vou pedir para que chamem ela imediatamente..qual é o nome dela?

—Magali

—Magali...esse nome me é familiar.

—Ela também deu entrada no hospital pelo mesmos sintomas que o meu a alguns dias atrás

—Ah sim!Eu lembro dela...-O doutor assim que lembrou da paciente,chamou os outros médicos da equipe e pediu para que fossem atrás dela.Já a equipe obedeceu prontamente a “autoridade” e logo saíram a procura de Magali pelos corredores do hospital.

   Por sua vez,Cebola estava mais apreensivo do que nunca...será que ela também teria sido “operada”?E o tal chip?poderia mesmo ser a causa de tudo aquilo?...O mesmo torcia para que nenhuma das respostas daquelas perguntas que se formava em sua cabeça fossem afirmativas.

   E se fossem mesmo verdade,surgiria mais uma pergunta..quem implantou esse chip?A intuição de Cebola só apontava para uma pessoa:Franja.Porém o mesmo ainda queria negar que um dos seus amigos seria capaz de uma atrocidade daquelas..afinal qual seriam seus objetivos para com aquela operação?...ou será que aquele chip estava relacionado aos seus sonhos,que por sua vez eram conectados ao experimento que supostamente fora encerrado?.

   Muitas perguntas para poucas respostas,muitos sonhos para pouco tempo...poucas pessoas para entender muitas coisas,para suportar...Cebola não sabia onde aquilo iria dar e essa hipótese o assustava na mesma medida em que também o fazia se sentir culpado.

  Culpado por não ter aberto os seus olhos,de ter se deixado levar pelo desconhecido...e ainda ter levado Magali para um caminho que mesmo em seu começo não parecia ter volta.Agora a escuridão das dúvidas e do medo só poderia ser iluminada pela luz da resposta...se é que a resposta fosse realmente esclarecedora..ou somente mais uma pergunta disfarçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal por enquanto é isso,mas prometo publicar o outo cap maior e mais rapido(apesar das minhas provas estarem chegando)Prometo a vcs kkkk mto obrigada por lerem e até a próxima:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.