Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 29
A noite de inauguração-part 2


Notas iniciais do capítulo

OOi gente!!sorry pela demora...é que agora estou entrando no período de provas,e vai ficar meio complicado para publicar os capítulos..por isso vou tentar publicar mais um hoje a noite e espero que gostem desse:)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/29

Aquele show não parecia começar nunca,e os convidados já haviam lotado o salão esperando impacientes pela tal apresentação enquanto se entupiam de aperitivos.Um desses convidados era Cebola que já havia olhado para o relógio de pulso diversas vezes,atento a cada movimento do ponteiro e arranjando mil e uma posições para ficar na cadeira em que repousava.

O mesmo já estava desistindo de esperar...afinal ele não sabia quanto tempo teria para continuar naquele sonho,por isso tinha que aproveitar cada minuto para achar uma explicação e o motivo no qual o mesmo havia voltado para aquele mundo(Porém estava fazendo tudo ao contrario.).

Mas assim que Cebola se levantou da mesa para ir embora,todas as luzes do salão se apagaram e a orquestra começara a tocar iniciando o show.Penha por sua vez puxou o suposto marido de volta para a mesa e dando um sorriso falso para os convidados ao lado que estranhavam a tentativa de “fuga”de Cebola.

—Pra onde você pensa que esta indo?-Penha puxava Cebola pra perto rangendo em seu ouvido

—Pra lugar nenhum...-Cebola se sentou furioso na cadeira “desde quando eu tenho que obedecê-la?!eu mal posso esperar pra encontrar a Magali e sair de uma vez de perto dessa maluca!”

—Que bom amorzinho!!eu sabia que você não iria querer perder esse show por nada...-Penha mudou o seu humor drasticamente,enquanto estampava mais um sorriso no rosto.

—Pois é...-Cebola não estava mais suportando aquela mulher,até em seus sonhos ela era desprezível e irritante.

—Amor sabe que...-Assim que Penha iria se aproximar de Cebola e lhe roubar um beijo,o palco fora iluminado e o tal Conde D´Mont se apresentou a todos no salão:

“Boa noite a todos!!Sejam bem- vindos ao Grand Hotel!”

No mesmo instante todos se levantaram aplaudindo o suposto “apresentador”:

“Como todos sabem essa será uma noite inesquecível e uma inauguração memorável do primeiro hotel cinco estrelas da cidade!Por isso só teremos estrelas esta noite...E nada melhor que uma grande estrela para abrir o show desta noite...Com vocês..A incrível..A magnífica...A incomparável...Magali!!!”

 Em questão de segundos todos no salão se colocaram de pé e aplaudiram,já a imprensa e os repórteres apontaram suas câmeras para o palco esperando Magali aparecer.Der repente a orquestra começara a tocar uma música um pouco mais agitada e Magali surgiu de trás das cortinas com enorme vestido dourado bem chamativo,fazendo com que todos os olhares fossem direcionados a ela.

Cebola ficou boquiaberto com aquela cena,Magali parecia tão diferente que o mesmo mal a reconheceu...E ficou mais surpreso ainda quando o show começou.Sua amiga dançava e cantava com uma classe sem igual,além de ter uma voz que atingia notas altíssimas sem desafinar.

Magali ainda dava um show de simpatia quando lançava um grande sorriso para as câmeras e para a platéia...porém o ápice do show que levou todos a loucura(e deixou Cebola um tanto incrédulo)fora quando Magali retirou a parte de baixo do vestido mostrando suas pernas definidas e um “maiô”dourado que estava escondido.

Depois deste pequeno “striptease”,Magali desceu do palco e começara a cantar e dançar de mesa em mesa.Os convidados(principalmente os homens)estavam loucos  e a encaravam como se fossem lobos famintos atrás de uma presa.

Já Cebola não conseguia acreditar no que estava vendo...Magali jamais faria uma coisa daquelas em público e se duvidar nem sozinha,mas ela parecia ser outra pessoa...seu jeito de andar,encarar e falar era muito diferente.Porém Cebola não teve nem tempo de pensar direito,pois Magali finalmente havia chegado a sua mesa lhe encarando de uma forma um tanto “estranha”.

—UUHHHUULLL MAGALI!!!-Penha berrava loucamente enquanto a cantora se aproximava da mesa-LINDA!!MARAVILHOSA!!AHHHHH!!

Magali continuava cantando e dançando,até que uma hora subiu em cima da mesa em que o casal estava e começou a dançar ali mesmo.Penha quase teve um colapso de euforia,enquanto Cebola tentava entender o que estava acontecendo...mas a situação piorou ainda mais quando Magali o puxou pela gola e se aproximou a centímetros de distancia de seu rosto.

Por um momento Cebola ficou imóvel,afinal ele achou que a mesma iria beijá-lo...mas felizmente aquilo não aconteceu e Magali o empurrou pra longe,voltando para o palco e por fim terminando a sua performance.Assim que a música acabou,a platéia delirou e aplaudiu sem parar...rosas eram jogadas no palco,enquanto Magali se curvava para a platéia agradecendo aos aplausos e elogios que vinham de todos os cantos.

—Muito Obrigada!!-Magali acenava para a platéia que ainda aplaudia-Muito Obrigada mesmo a todos vocês por estarem aqui nesta noite tão especial!eu realmente sou grata por estar aqui hoje me apresentando a todos vocês...e de estar na inauguração de um hotel tão incrível como este!espero que se divirtam e tenham uma boa festa!!-Após o discurso Magali se despediu de todos e desapareceu por detrás das cortinas.

No mesmo instante Cebola saiu correndo de sua mesa,procurando a entrada para o palco...o  mesmo não poderia mais perder tempo ali,era agora ou nunca.Assim que chegou ao lado do palco viu ao longe,Magali sendo escoltada por dois seguranças e sendo levada até um corredor que provavelmente levava para um lugar ao lado do salão.Como ele não poderia passar pela orquestra e os inúmeros seguranças que estavam em volta do palco,Cebola optou por sair do salão e tentar encontrar Magali do lado de fora.

Quando saiu do salão se deparou com o Hall de entrada completamente vazio,até que ouviu alguns passos e logo percebeu que era Magali quem estava saindo com seus seguranças vindos de uma porta bem escondida do lado direito da entrada do salão:

—Magali!!-Cebola se aproximou rapidamente da amiga e no mesmo instante sendo barrado pelos seguranças

—Ele é o meu amigo podem solta-lo...-Magali se dirigiu com um tom sério aos seus seguranças,que prontamente obedeceram liberando o caminho para Cebola-Desculpe pelos meus seguranças,é que eles tem ordens para não deixar ninguém se aproximar de mim...

—Não..não tem problema,olha eu preciso falar com você urgente!

—O que é?-Magali logo se assustou

—Eu não posso falar aqui...eu tenho pouco tempo Maga,não sei quando vou voltar aqui de novo-Cebola olhou para os seguranças que o encaravam

—EI!-Magali chamou os dois seguranças-Já podem ir...estão dispensados.

—Tem certeza Senhora?

—Absoluta..agora podem ir

—Sim senhora.-Os dois seguranças saíram do hall de entrada deixando Cebola um pouco mais a vontade

—Agora pode falar...

—Então é o seguinte...eu espero que não se assuste,mas eu preciso te contar a verdade.-Cebola estava prestes a contar do experimento para ela na esperança de que ela entendesse a situação.

—Ai meu Deus!Fala logo..quem morreu?!

—Nínguém...Magali não é isso,olha eu não sei como te explicar...mas eu não sou quem você pensa entende?

—Como assim?

—Eu...eu estou fazendo parte de um experimento e...digamos que ele consiste em viajar para um “mundo dos sonhos”sabe?E eu acabei parando aqui.-Cebola queria dizer muito mais coisas a ela,mas naquele momento quase nenhuma palavra saia da sua boca

—...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-Magali caiu na gargalhada sem acreditar em nada do que ouviu

—Magali!eu to falando sélio!!!-Cebola começara a se irritar

—HAHAHAHAHAHAHAHAH AIAIAI AHAHAHAHAHAHAHA-Porém a mesma ainda se contorcia de tanto rir sem dar muita importância para o que o amigo disse-Ai aiaiai...faz tempo que eu não ria desse jeito aiaiai você devia ser comediante Cebola!

—Magali!!Você não ouviu o que  eu te disse?!

—Aham hahahahahahah...Desculpa perguntar isso,mas você bebeu?

—Não.

—Por que você esta dizendo umas coisas sem sentido nenhum hahahaha viajem para o mundo dos sonhos?Da onde você tirou isso?!

—Ora!Não tirei de lugar nenhum..eu falei a verdade.É por isso que eu mudei tão derrepente...

—Cebolinha!Não tente justificar seu suposto distúrbio bipolar com essa historinha viu?

—Eu não sou bipolar!!Arghhh você não entende?!

—Entender o que?Que você ta meio doidão hoje?hahahaha isso eu já entendi faz tempo queridinho

—NÃO!não é isso!não era pra eu estar aqui..tipo é como se tivesse dois Cebolas diferentes entendeu?Um que você sempre conheceu e que provavelmente é um empresário de sucesso e outro que está deitado numa maca de hospital nesse momento entrando em contato com esse mundo!

—Espera um pouco....-Magali parecia ter finalmente entendido o que Cebola queria dizer-Ta bom eu acredito...acredito que você usou algum tipo de droga hahahahaha-Mas Cebola estava redondamente enganado.

—Você só pode estar brincando comigo né?!

—Quem esta brincando aqui é você!Como eu ia acreditar num absurdo desses?

—Tá!Eu desisto Magali..achei que fosse acreditar em mim...

—Cê,eu te entendo..olha eu sei que deve estar muito estressado ultimamente,mas as drogas nunca vão ser o melhor caminho-Magali ironizava ainda sem acreditar no amigo

—Já chega!-Cebola ficou furioso-Você nunca vai acreditar em mim!

—Olha eu só acredito vendo...se quiser tentar me provar pode tentar.

—Eu até tentaria mas com você é perca de tempo.Quer saber?eu vou atrás do Cascão...ele sim é o meu amigo e com certeza vai me ajudar!

—Aff!Ta bom Cebola..vai lá tenta a sorte...se você acha que ELE é seu amigo de verdade,então vai lá atrás dele e quebra a cara,pelo menos você vai acordar dessa sua “amnésia”-Magali saiu do hall de entrada resmungando sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo,o comportamento do amigo estava realmente inconstante...mas não significava que aquela hipótese absurda tinha haver com aquilo.A mesma começara a ficar preocupada,afinal Cebola só inventava histórias malucas quando estava bêbado...e Magali não duvidou que ele tivesse bebido um pouco mais aquela noite.

Já Cebola não sabia mais o que fazer,ele tinha falado tudo pra ela...e nada.Sua explicação não fora das melhores mas a mensagem que queria transmitir era muito obvia.Por outro lado o mesmo ainda queria se colocar no lugar da amiga “será que o outro Cebola não era flor que se cheire?”Talvez Cebola estivesse certo..mas precisava aproveitar o tempo em que estava lá,para descobrir mais sobre o seu outro eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho que admitir que esse cap foi um pouco diferente em relação a escrita,eu até escolheria uma música especifica pra que a Magali cantasse...mas eu não sei como fazer essa artimanha em um cap kkkkkbom gente espero que tenham gostado e se caso não gostaram ou se incomodaram por não ter uma música podem imaginar qualquer uma(ou dar alguma dica de música nos coments que vocês acharam que ela poderia estar cantando)mas enfim muito obrigada por lerem:))e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.