Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 27
Um sonho real


Notas iniciais do capítulo

OOOiii gente!!!Depois de um século voltei!!!Com um capituo quentinho pra vcs espero que gostem do fundo do meu coração e tenham uma boa leitura!:)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/27

Enquanto os médicos corriam com Cebola entre os corredores do hospital,Magali e o professor esperavam apreensivos na sala de espera.Mesmo que Magali soubesse a causa daquele “acidente”estava se corroendo por dentro...afinal ele teve um sonho e ela não..será que alguma coisa diferente estaria acontecendo com ele?!Naquele momento nenhuma resposta poderia ser garantida,somente incertezas que rondavam a mente da mesma.

—Magali?-O professor chamava a aluna de volta para a realidade

—Sim?

—Esta tudo bem?

—Mais ou menos..só estou um pouco tensa,sò isso

—Eu entendo que esteja preocupada com o seu amigo,mas ele vai ficar bem...

—Assim eu espero.-Magali não estava nem um pouco otimista com aquela situação,por mais que tentasse elevar seus pensamentos...mais relembrava dos efeitos colaterais que teve naquela mesma manhã.-Professor...se me der licença,eu preciso ir no banheiro e já volto...-Magali não aguentava ficar mais naquele ambiente,precisava respirar um pouco e ficar um tempo sozinha...para se recompor.

—Fique a vontade Magali...-O professor não ficou muito nervoso e nem preocupado como estava antes,afinal sabia o quanto Magali precisava de um tempo sozinha para se acalmar um pouco.

Assim que o professor lhe deu a permissão,Magali correra em direção ao banheiro do hospital numa tentativa de fugir daquele clima pesado que se formara ao seu redor.Ao chegar no local,uma sensação inexplicável de alivio lhe invadiu...a mesma queria desabar lá dentro,soltar toda a aflição que estava presa e que lhe atormentava até o momento,as lembranças de tudo o que aconteceu...e por fim esquecer por alguns minutos de que tudo aquilo era real.

Enquanto se apoiava na pia do banheiro,a mesma desejava ao máximo sair daquele lugar ou ter uma amnésia...tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo,vieram como um furacão...derrubando e destruindo tudo ao seu redor.

Magali se sentia dentro do olho de um furacão,girando com o vento forte...perdendo e retomando a consciência inúmeras vezes,sem entender aonde estava ou o porque de tudo aquilo estar acontecendo.Também se sentia como Alice...caindo e caindo ainda mais dentro da toca do coelho,parando em um mundo diferente...

Por fim depois de algum tempo indeterminado se imaginando em inúmeros lugares e paisagens que a levassem longe daquela realidade estranha,a mesma fechou seus olhos e lavou o rosto numa tentativa frustrada de se acalmar.Porém assim que abriu seus olhos um novo local surgiu...um novo reflexo aparecia no espelho a sua frente.

==============================================

Uma nova Magali surgia com um penteado diferente,um vestido dourado e uma maquiagem forte no rosto encarando a Magali de seu “passado esquecido”.Diferentes sentimentos surgiam em Magali...que logo percebera que estava naquele mundo de volta,perdida e confusa dentro de um banheiro aparentemente muito bonito,decorado com grandes lustres e um piso reluzente de porcelanato branco.

—O que esta acontecendo?!-Magali cambaleava no próprio vestido sem acreditar no que estava vivenciando

—Senhorita Magali!Finalmente te encontramos!-Der repente uma mulher de cabelos longos loiros e encaracolados entrou o banheiro assustando Magali-Esta tudo bem com a Srta?

—Carmem?!!-Magali quase teve outro ataque...aquela mulher era a Carmem?!-Não pode ser...

—Você sabe o meu nome!!Meu Deus isso é uma honra!!-Carmem parecia bem empolgada  e surpresa com o que acabara de acontecer

—É claro que eu sei seu nome..eu te conheço!-Magali estava incrédula

—Ah sim...me conhece da recepção não é mesmo?

—Carmem..porque você esta agindo assim?

—Me perdoe..esqueci de te avisar,sua apresentação vai começar daqui a cinco minutos e seu empresário está maluco atrás de você!-Carmem puxou Magali pelo braço levando-a para fora do banheiro,e fazendo-a correr em um longo e luxuoso corredor em direção ao que seria as escadas para o palco.

Magali mal conseguiu falar direito ou sequer tentar entender o que estava acontecendo,somente fora levada para as escadas de um palco e rapidamente cercada por inúmeros maquiadores e cabeleireiros.

—Boa sorte Magali!-Carmem fora barrada pelos seguranças e ficou desejando sorte a sua cantora favorita dos pés da escada

—Ehr..Obrigada!-Magali se sentia sufocar naquele mar de gente que a cercava,enquanto tentava se despedir de Carmem

Der repente Quim apareceu no camarim improvisado atrás do palco,abrindo caminho entre os funcionários:

—ONDE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA?!!-O mesmo vinha furioso na direção de Magali

—No banhei...

—EU NÃO QUERO QUE RESPONDA!!VOCÊ DISSE QUE IRIA IR NO BANHEIRO E FICOU QUASE DUAS HORAS LÁ DENTRO!!

—Mas eu...

—MAS NADA MAGALI!!AGORA É HORA DE VOCÊ NÃO ME DECEPCIONAR....ESTA É A SUA ULTIMA CHANCE ENTENDEU?

—Sim?-Magali ainda estava um tanto confusa enquanto era conduzida até o palco

—Agora vai lá e se apresente!-Quim a posicionou do lado das cortinas que levavam ao palco,depois saiu correndo do local deixando Magali sozinha

Der repente uma orquestra começara a tocar,o som ecoava no local inteiro...depois de poucos segundos Magali começara a ouvir muitos aplausos,como se estivesse prestes a se apresentar para uma multidão.Porém o pior de tudo é que Magali não sabia o que iria cantar e nem como seria a sua performance...era como se jogar no escuro.

Depois a musica se encerrou e uma espécie de apresentador subiu ao palco com um terno e muito bem arrumado,anunciando a apresentação:

“Boa noite a todos!!Sejam bem vindos ao Grand Hotel!”

No mesmo instante fora recebido por muitos aplausos e depois continuou seu discurso:

“Como todos sabem essa será uma noite inesquecível e uma inauguração memorável do primeiro hotel cinco estrelas da cidade!Por isso só teremos estrelas esta noite...E nada melhor que uma grande estrela para abrir o show desta noite...Com vocês..A incrível..A magnífica...A incomparável...Magali!!!”

Após o discurso,a enorme platéia se ergueu aumentando cada vez mais os aplausos acompanhados de gritos de fãs enlouquecidos que se encontravam na entrada do hotel.Naquele momento Magali sentiu seu corpo inteiro arrepiar não só pelo fato de ter uma enorme platéia a sua espera,mas por não saber o que fazer ou o que cantar naquele palco.

Porém a mesma nem teve tempo para dar meia volta e o apresentador a trouxe para o meio do palco.Magali quase teve um ataque ali mesmo,na sua frente havia um microfone no seu suporte e logo atrás dele um salão gigantesco com colunas monumentais em cada parede(pra completar uma platéia enorme e uma multidão de reportes espalhados por todo o local).

As luzes se voltaram para Magali iluminando o seu majestoso vestido dourado e despertando seu nervosismo.Os aplausos acabaram e a orquestra que estava logo abaixo do palco começara a tocar uma musica que Magali jamais havia ouvido na vida(mas que provavelmente era dela).No entanto assim que a mesma se aproximou do microfone sentiu uma adrenalina percorrer todo o seu corpo e tomar o seu controle rapidamente.

Era uma energia inexplicável que parecia ter se iniciado assim que a orquestra começou a tocar a musica,foi então que sua visão ficou indo e voltando e a única coisa que podia sentir era o seu corpo se movimentando(como se estivesse dançando).Sua voz saia perfeita em cada nota da música,sendo que a própria Magali não conseguia controlar sua voz ..era como se estivesse “possuída”.

 

  Magali não conseguia mais comandar seus movimentos e só observava entre alguns borrões o que estava acontecendo com seu corpo.Enquanto ela cantava a platéia delirava ,a mesma poderia sentir a energia quase eletrizante daquele lugar.

Por fim depois de um tempo indeterminado a música finalmente havia terminado,e Magali retomou o controle de seu corpo sentindo uma tontura terrível...

 Ela se sentia perdida e confusa,enquanto olhava para os lados tentando achar uma saída...mas a única coisa que via eram flashs e mais flashs,feixes de luz que a cegavam,os aplausos ensurdecedores...aquilo tudo ao mesmo tempo era tão perturbador,tão assustador era como se ela estivesse sendo atacada de todos os lados.

No entanto assim que direcionou seu olhar para a platéia se deparou com Cebola,ele também estava aplaudindo com um grande sorriso estampado no rosto...o tempo parecia ter parado naquela cena,Magali sentiu uma paz enorme lhe invadir como se o amigo lhe transmitisse uma sensação boa.

E ali ela ficou por um bom tempo encarando o amigo e por um momento esquecendo de todo o medo e insegurança.As dúvidas sumiram e uma alegria lhe invadiu tirando aquela sensação ruim que sentia anteriormente.

Magali não queria de jeito nenhum que aquele momento acabasse,ela se sentia tão bem e revigorada...Mas tudo que é bom dura pouco e no instante em que piscou...Magali viu o cenário a sua frente se desmanchando aos poucos e mostrando outro lugar.

 Por fim a escuridão tomou conta do lugar acabando de vez com a doce e temporária sensação que a mesma sentia..puxando-a de volta para aquele banheiro cinzento do hospital,sem vida e nada agradável.

===========================================

—Moça!Ta tudo bem?-Uma senhora segurava Magali no chão do banheiro

—Eu...-A mesma começara a acordar lentamente,por fim percebendo que estava “deitada”no chão do banheiro-O que houve comigo?

—Eu entrei aqui e você estava desmaiada aqui...achei que você tinha morrido menina!Quase morri do coração!

—Me desculpa...-Magali respondeu se levantando rapidamente,se apoiando na pia que estava do seu lado.

—Não precisa se desculpar não menina...O que importa é que você acordou!-A senhora respondeu enquanto auxiliava Magali

—Eu não acredito...isso não pode ter acontecido de novo...como?!-Magali mal conseguia acreditar no que passou,por mais que tivesse sido uma experiência um pouco agradável ainda despertava algumas suspeitas “Não é possível!!O Franja disse que encerrou o experimento...não era pra eu ter tido esse sonho!Não mesmo!”A mesma se perguntava sem ter resposta alguma.

—Você quer que eu chame o médico?-A senhora trazia Magali de volta para a realidade

—Não..não precisa,eu já estou melhor...

—Tem certeza?Ninguém desmaia assim do nada!

—Ehr...a minha pressão deve ter baixado,mas não se preocupe eu estou bem agora e muito obrigada.

—Tem certeza mesmo?

—Absoluta...

—Ta bom então...Mas qualquer coisa é só gritar viu?

—Ok...Obrigada-Magali agradeceu a senhora e a acompanhou até a saída do banheiro,depois voltou a pia e lavou o rosto inúmeras vezes tentando acordar e garantir de que aquilo também não era um sonho.

Após isso se olhou no espelho e se surpreendeu com o que viu...seu rosto estava com uma maquiagem toda borrada,o que lhe deu arrepios foi o fato de ela não estar usando uma maquiagem forte daquelas antes de desmaiar e sim durante o seu sonho.

Será que tudo aquilo realmente aconteceu?

Pelo o que parecia tudo que ocorreu estava longe de ter sido um sonho,mas algo muito além disso.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado e mais uma vez muito obrigada pela paciência e por estarem lendo e acompanhando!!sou mto grata a todos vcs!:))Até a próxima!:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.