Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 16
Contradições


Notas iniciais do capítulo

OOii gente voltei!!então pessoal eu peço a calma de todos vocês porque esse capitulo só vai mostrar como tudo aconteceu com o Cebola..antes de uma treta futura kkkkespero que gostem e tenham uma boa leitura:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/16

Casa do cebola 18:50pm=========================

  O clima era de tensão na família de Cebola,a diretora da escola havia ligado a algumas horas atrás para os seus pais falando sobre a briga que ocorreu .Cebola nem teve a oportunidade de se explicar ou de mentir,o seu olho roxo já era a resposta e a prova do que aconteceu.

  O pior de tudo era ver a sua irmã,mãe e pai lhe encarando com um certo desgosto e decepção na mesa da sala de jantar.O jantar que costumava a ser o momento em que a família se reunia para esquecer dos problemas e conversar,agora era dominado pelo silêncio.

  Cebola não era muito grudado na sua família,nem demonstrava o que sentia com muita facilidade...geralmente ficava jogando vide game no quarto ou saia pra ir ver os amigos,mas ao ver aquela cena em sua frente conseguira ver a enorme barreira que formou em volta de si mesmo ao longo de sua adolescência.

  Naquele instante percebeu que a relação com a sua família não era mais a mesma,cebola se afastou de todos ao longo dos anos e aquele jantar era mostrava claramente isso.Pois a única coisa que Cebola queria naquele momento era se explicar e pedir desculpas a sua família,mas seu orgulho e medo não permitia que desse o próximo passo e que nem falasse a primeira palavra daquele jantar que prometia durar a noite toda:

—Filha...-Seu cebola encarou Maria Cebolinha-vai pro seu quarto,eu a sua mãe precisamos ter uma conversa séria com o seu irmão.

—Mas pai...-A mesma esperneou,mas não deixou de seguir a ordem e subiu as escadas pisando forte

—Agora que ela subiu..eu quero saber como tudo isso aconteceu?-Seu Cebola encarava o filho mais velho seriamente

—Pai,é uma longa história..foi o Quim que começou essa briga...

—Você bateu nele Cebola?-A mãe do mesmo lhe direcionava um olhar preocupado

—Sim mãe...eu dei um soco nele-Cebola respirou fundo e abaixou a cabeça..não conseguia olhar pros seus pais

—e posso saber porque fez isso?-A mãe ainda insistia

—É isso que eu quero explicar pra vocês...eu e a Magali estávamos no final da aula conversando na sala e o do nada o Quim apareceu lá e...-Cebola fez uma pequena pausa,ele detestava lembrar do colega batendo em sua amiga-e foi pra cima de mim achando que a Magali tava traindo ele comigo,foi então que ele me deu o soco

— VOCÊ E A MAGALI ESTÃO TENDO UM CASO?!!!!!-O pai de Cebola quase teve um treco ao ouvir aquilo

—CALMA PAI!!CLARO QUE NÃO!!ISSO É FOFOCA!!EU JAMAIS SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO..E TAMBÉM NUNCA SENTI NADA POR ELA!!

—ata...ainda bem quase que você me matou do coração agora!-Seu Cebola recuperou o fôlego depois de um mini ataque cardíaco-Então da onde surgiu esse boato?

—Lembra aquele dia que eu fui dormir na casa do Franja de sábado pra domingo?então a Magali também foi pra lá só que alguém nos seguiu e tirou uma foto nossa andando juntos...só isso.

—Deixa eu ver a foto!-Dona Cebola quase saltou em cima do filho querendo confirmar aquela história...senão quem seria a próxima a ter um ataque fulminante seria ela.

—Toma..pode ver!não tem nada demais nela-Cebola lhe entregou o celular sem pestanejar

—Verdade..não sei como criaram todo esse fusuê por conta de uma fotinha dessas,agora eu entendi..esse foi o motivo do Quim ter te agredido?!-A mãe do mesmo estava incrédula

—E ter agredido a Magali também?Sim esse foi o motivo.

—OHH!!MEU DEUS COMO ASSIM AGREDIU A MAGALI TAMBÉM?!-O pai de Cebola se levantou furioso da mesa de jantar

—Depois que ele me deu o soco a Magali foi tentar me defender,e então ele empurrou ela contra a parede e....me desculpa pai,mas eu não pensei duas vezes e fui pra cima dele também.

—POIS EU DIGO QUE ELE MERECIA MUITO MAIS DO QUE ISSO!!!-Seu Cebola quase estava de pé emcima da mesa apoiando  filho e indignado com o que acabara de ouvir

—Calma querido...não foi isso que a diretora disse pra mim hoje de manhã...

—O que foi que ela falou?-Cebola perguntou uma tanto curioso e surpeso

—Disse que o Quim chegou todo machucado na sala dela,falando que viu você brigando com a Magali e quando ele foi tentar defender ela,você que partiu pra cima dele

—Desgraçado...-Cebola sussurrou tentando segurar o ódio que crescia cada vez mais-MÃE ISSO É MENTIRA!!NÃO PODE ACREDITAR NELE!!

—Mas meu filho..eu nunca vi o Quim tratar a Magali desse jeito..desculpa mas eu não tenho motivos pra desconfiar dele!-A mãe retrucou

—MAS TEM MOTIVO PRA DESCONFIAR DO SEU PRÓPRIO FILHO?!!!-Cebola gritou com a mãe sem acreditar no que estava ouvindo-JÁ BASTA ELE TER BATIDO NA MINHA AMIGA E AGORA VAI COMEÇAR A FAZER A CABEÇA DE TODO MUNDO!!!COMO SE ELE FOSSE A VITIMA!!

—Filho não é que eu não acredite em você...é só...

—Só o que?!que você acha que deve acreditar em quem não conhece?!Como se o Quim fosse um santo agora?AH POR FAVOR!!

—CEBOLA!JÁ CHEGA!!-Seu Cebola intervenho na discussão-Eu e sua mãe só vamos tomar uma atitude quando ouvirmos os dois lados,precisamos ter certeza do que estamos fazendo...também porque conhecemos o Quim a anos,jamais pensamos que ele iria fazer isso!!

—OKAY ENTÃO JÁ QUE É ASSIM QUE QUEREM...SE NÃO ACREDITAM EM  MIM...ENTÃO VÃO SE...-Cebola se segurou ao máximo e subiu correndo as escadas da casa,indo em direção ao banheiro..por fim se trancando lá dentro.

—AQUELE MERDA!!DESGRAÇADO!!!-Cebola gritou soltando toda a sua raiva e socando o espelho,quebrando-o em pedacinhos que se espalhavam pelo chão e cortavam a sua mão.

O mesmo se sentou no chão do banheiro,enquanto observava o sangue escorrer entre os seus dedos.Ele não estava sentindo dor alguma,pois tamanha fora a sua adrenalina naquele momento que esqueceu que seu corpo era sensível a alguma coisa.

Porém a única coisa que sentia além de raiva era o seu estomago embrulhar e suas mãos tremerem levemente.

E foi então que as cenas daquela briga voltaram com tudo em sua memória,como um pesadelo em que não era preciso dormir para se vivenciar.Cebola sentia seu sangue ferver só de lembrar da amiga sendo agredida e depois tentando de todas as formas evitar que aquela briga continuasse,aqueles olhos castanhos se enchendo de lágrimas e a voz meiga que era interrompida por soluços no final de uma luta em que não houve vencedor.

Cebola sentia seu coração palpitar cada vez mais,como se estivesse sucumbindo nas próprias lembranças e memórias,seu ar começara a ficar escasso em seus pulmões e seus sentidos se perderam em poucos segundos,fazendo a escuridão tomar conta de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente hoje é só isso mas em breve irei publicar o desfecho desta parte da história e obrigada por lerem:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.