Caça e o Caçador escrita por zatch

Caça e o Caçador

Hinata Shouyou se junta a uma guilda que combate e foge da inquisição que caça bruxas no século XVII, e Kageyama Tobio é o suposto responsável por sua futura captura.


Classificação: 16+
Categorias: Haikyuu
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.250 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/07/2016 às 16:17 | Atualizada: 08/11/2016 às 15:25


Notas da História:

Desculpe informar que nessa fic não existe fantasia e ninguém é realmente bruxo, se era isso que estava procurando. A história vai focar bastante no Hinata, ele vai interagir com vários personagens (nenhum personagem é “o vilão”, por isso tem alguns oc) e vocês podem aguardar a presença das personagens femininas de Haikyuu, e caso elas estejam em falta, me avisem, porque elas são importantes para história. Estou escrevendo essa fic para melhorar e peço que compreendam se não for lá muito bem escrita, pois eu não sou muito experiente, e essa é minha primeira fanfic. Nas notas finais, de vez em quando, eu vou explicar por eu escrevi tal cena quando ela for meio que baseada nos acontecimentos da história original do Furudate. Não consigo escrever cenas de sexo, então classifiquei como +16 porque não é um tema sol, arco íris, flores e beija-flores, mas eu também não consigo escrever cenas muito fortes pra ser considerado +18 (eu acho, mas qualquer coisa me avisem que eu mudo). A vila, a data e os lugares são todos criações da minha cabeça.
Capa feita por mim de screenshots do mangá de Haikyuu escrito e desenhado pelo mangaká Furudate


Capítulos

1. Capítulo 1
1.081 palavras
2. Capítulo 2
2.637 palavras
3. Capítulo 3
1.532 palavras