The Story escrita por Aquarius


Capítulo 6
Believe


Notas iniciais do capítulo

OIEE PEIXINHOS ♥33


DESCULPA MESMO NÃO POSTAR ANTER T-T

EU TENTEI MAS NADA ME VINHA 3

COMENTEM O QUE VOCÊS QUEREM SABER/ QUE TENHA E EU TENTO ENCAIXAR AQUI ♥3

OBGG

ESPERO QUE GOSTEM O//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699677/chapter/6

 [P.s.: leiam as notas. ]

— Luke ainda está nos devendo Milk Shake. - Falou Lia no telefone.

— É mesmo .. - Comentei distraidamente enquanto teclava no computador.

— Foi até que legal, mas ele estragou tudo batendo no Nico. - Continuou. Apenas concordei falando: "Uhum". Eu estava aproveitando que hoje não daria aula para o Jackson e estava vendo alguns projetos, baixando alguns livros de fantasia. 

Meu pai estava tão acostumado a eu chegar tarde, que quando eu cheguei "no horário" eu encontrei ele de cueca encima da mesa de jantar dançando "Believe " da Cher, prometendo não contar nada para a mamãe eu subi as escadas e fui para o meu quarto.

Jason e Thals eram meus porta-vozes para qualquer complicação, como hoje, que eles me avisaram que Jackson não iria para a casa dos Grace pois ia num encontro com a ruiva azeda.  

 

 

 

P.O.V. Percy 

 

Rachel espirrou. 

Estávamos no carro rumando para o shopping em nosso maravilhoso encontro roteirizado. A programação é: Busca-la em casa, leva-la ao shopping e esperar ela fazer as compras, voltar para casa. Yeeehh melhor encontro ever.

Rachel vestia uma camisa de alça amarelo por baixo de uma blusa de lã azul, calça jeans e All star preto. O meu modelito, meninas, foi escolhido por mim mesmo, camisa do Big Bang Theory, blusa de capitão do time, calça jeans preta e um tênis azul. 

O shopping estava com um movimento razoável, considerando que era Sexta-feira a tarde. Durante todo o trajeto ela ficou mandando mensagens para as amigas dela e vez ou outra comentava sobre alguma fofoca que eu não estava nem um pouco interessado.

Estacionei no piso inferior, caminhamos até o elevador, apertei o botão para o térreo e nós subimos. Caminhamos de mãos dadas até a primeira loja, ao entrarmos nela, rapidamente já procurei um sofá para sentar, mesmo que não estivesse cansado. Quando achei  sentei ao lado de um cara, Gunderson.

Gunderson tinha cabelos longos e presos em um coque e uma barba bem aparada, ambas castanhas. Calça jeans marrom, regata vermelha sangue e chinelos. Ele contava entusiasmado como conhecera sua namorada, Mallory.

Para resumo da ópera:  ela o deu um soco no rosto em uma briga. Como ele mesmo disse " foi amor ao primeiro desmaio".

Certa hora ele me perguntou como conhecera a Rachel. Quando terminei de contar-lhe sobre o acordo de meu pai com o Sr. Dare, Gunderson estava serio.  Se tinha algum comentário, ele não o teceu.

— Vamos, idiota. - Gunderson sorriu  para ela.

— Vamos, querida. - Ele se levantou e levantou o punho cerrado para mim. - Falou Percy, qualquer dia a gente se tromba. - Soquei o seu punho de leve. Ele se foi com a namorada, eu os acompanhei com o olhar. Gunderson fazia comentários e brincadeiras idiotas e Mellory o afastava constrangida.

— Percy - Chamou Rachel. Ela estava ao meu lado com um vestido em cada mão. - Qual dos dois você acha que eu devo levar? O verde ou o branco? - Olhei para os dois e por fim apontei para o branco. 

— Verde, então. - Ela virou-se para a atendente e lhe entregou o vestido branco.

Fomos para o caixa e pagamos. Saímos da loja e começamos a passear sem compromisso pelo shopping. Tomamos sorvete, conversamos, compramos mais algumas coisas e, fomos para casa.

Dirigi até o apartamento dela, cobertura claro, entramos e subimos para o quarto dela. O quarto dela era todo desenhado, cada parede tinha um desenho diferente. A parede da porta, a porta era um monstro de boca aberta. A parede que ficava a cama, o fundo do mar, minha favorita. E a do lado oposto, o lado a escrivaninha, tv e etc. era várias cores em um prisma. A parede em frente a porta era uma visão de Nova York. 

Eu me deitei na sua cama, ela foi até a caixa de som, conectou o celular colocou uma música aleatória para tocar e começou a dançar.  

 

P.O.V  Annabeth

 

— Mas porque que EU tenho que fazer mesmo? - Perguntou Luke colocando o sorvete no liquidificador.

— Você que prometeu que ia pagar em Milk Shake. - Respondeu Thals se servindo de uma colerada de sorvete. Luke bufou e ligou o liquidificador.

Eles tinham invadido a minha casa após Thalia sismar que queria Milk Shake no mesmo momento. Eu até perguntei se ela queria carona para o shopping, a resposta dela foi: " Abre a porta". E lá estavam eles, Luke e Thalia, com sorvete, calda de chocolate e leite nas mãos, eles entraram sem cerimônias, já indo direto para a cozinha. 

Sentamos eu e Thals na bancada em uma visão direta para loiro, que diga-se de passajem faz o melhor Milk Shake que eu já provei.  Ele fazia tudo sério, concentrado, vez ou outra tecendo comentários apenas para não ficar o completo silêncio. 

Rapidamente Luke serviu dois copos e colocou-os na nossa frente, limpou o suor com a gola da camisa e aguardou nós provarmos. Tomei um gole, olhei para a morena ao meu lado e aguardei o veredito. 

— Luke - Falou com um falso sotaque francês. -, falto tompero. - Ele se inclinou para trás com a mão na testa.- Por isso te dou um oito.

— Eu adorei. - Concordei com a cabeça. - Dez. - Ele sorriu agradecido e toda a nossa atuação se foi em gargalhadas. O  loiro se serviu e sentou ao nosso lado.

— Lia me disse que você ta ensinando o Percy.  - Falou Luke. Concordei com a cabeça. 

— Não está sendo fácil - Admiti. -, ele faz cada pergunta que meu Deus..

— " Mas porque cinco ali ?" "ve-o-que?" - Imitou  Lia. Luke riu alto.

— Eu já tive algumas aulas com ele, antes dele desistir de estudar. É irritante mesmo.  - Luke concordou com a cabeça. - Boa sorte. - Passou o braço por de trás da Thalia e deu leves batidas no meu ombro esquerdo.

Ficamos ali na minha cozinha rindo e conversando até o -maravilhoso- milk shake de Luke acabar, e então, subimos para o meu quarto. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM o///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.