Foto de Aquarius
Aquarius
ID: 489173
Cadastro:
  • 30/06/2014


  • Olá Peixinhos. 

    Meu nome é Fernanda Cidade (Sim, Cidade). Eu tenho 19 anos e caso você esteja vendo do futuro ~Continue achando que eu tenho 19 anos~ ( vai que eu já tenha lá pro 60 anos né, não quero parecer velha pra vocês).

    Meu Nick é Aquarius por causa  da Aquarius do Fairy Tail, que é um dos meus animes/mangás favoritos. E eu chamo vocês de peixinhos pois "olá pessoas" é muito cliche e brega, além do mais é mais carinhoso ♥.

    Eu leio bastante, seja fanfic, livro, mangá.. E esse habito começou com eu vendo o primeiro filme do Percy Jackson (Sim, aquela boxta), mas na época eu achei bom e eu procurei mais e achei os livros. E foi assim que eu virei a louca das mitologia tudo.

     Nas minhas histórias, eu encaixo sempre que possível um personagem LGBT. Mas priorizando os Bissexuais/ panssexuais, pois são muito menos visualizados que os Monossexuais (Gay/Lésbica). E eles, Bissexuais das minhas histórias, não serão o "estereótipo" (não fiéis, gays ainda não assumidos, etc.).

    Caso vocês queiram entrar em contato comigo, para desabafar ou dar ideias para as fanfic's, me mandem mensagem no PV que a tia responde rapidão ou me mandem mensagem no twitter.

     

    Conheçam as minhas fanfics Originais:

    Guarda Costa;

    Shinigami;

    Quais as cores do programa?

     

    E as de Percy Jackson:

    The Story



    Aquarios mudou seu nome para Aquarius10/07/2014