Para Sempre escrita por Sue Niehaus


Capítulo 2
O Morro dos Ventos Uivantes


Notas iniciais do capítulo

Hello Pessoas... novo capítulo, tá pequeno, mas é porque ando meio ocupada ultimamente... só pra lembrar, a Emma dessa estória, é meio esquisitona mesmo.. hsausau e a Regina, é aquele tipo de mulher, que G-zuis, deixa até mulher com desejo kkkk parei. espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697298/chapter/2

 

Segundos antes do Sr. Gold entrar na sala abaixei o capuz, desliguei o ipode e fingi ler meu livro, sem me dar o trabalho de levantar a cabeça quando ele disse:

— Pessoal, esta é Regina Mills. Acabou de se mudar do novo México. Muito bem Regina, pode se sentar lá trás, ao lado da Emma. Vai ter que acompanhar com o livro dela até comprar o seu.
   
    Regina é linda. Sei disso sem precisar espiá-la nem uma única vez. Mantenho os olhos cravados no livro enquanto ela anda para o fundo da sala.

   Mas segundo os pensamentos mais recônditos de Rachel Duncan, sentada apenas a duas filas à minha frente. Regina Mills é um espetáculo!
   O melhor amigo dela, Killian, concorda em gênero, número e grau. Assim como Elsa, namorado do tal Killian, mas isso já é outra história.

— Oi. — Regina se espreme na carteira ao meu lado, minha mochila produzindo um baque surdo ao ser jogada ao chão.

Retribuo o cumprimento com um aceno de cabeça, recusando-me a olhar além de seus saltos alto na qual ficava maravilhosamente perfeita em seus pés, parecendo ter saído daquelas revistas de moda.

O Sr. Gold pede para que a gente abra o livro na página 78, e Regina se inclina em minha direção.

— Posso acompanhar com você? — diz.

Fico apavorada ao sentir Regina próxima de mim, hesito um pouco e empurro o livro até a beirada de minha carteira. Enquanto ela arrasta sua cadeira para perto ocupando o pouco espaço que havia entre nós, me afasto para ficar mais longe da garota, e acabo por me esconder sob o capuz. O que faz Regina sorrir baixinho. Foi um sorrisinho discreto e gostoso, mas talvez tivesse duplo sentido.
      Observo o relógio tentando ignorar todos os comentários maldosos desferidos contra mim. Tais como: Coitada da novata bonita, gostosa, sexy... ter de se sentar ao lado da esquisitona! É mais ou menos isso que se passava na cabeça da Rachel, Killian, Elsa... e de quase todo mundo da turma.

Na hora do almoço ninguém fala de outro assunto que não seja Regina. 
Já viu a aluna nova? Que gata, hem?... É, uma gostosa... Ouvi dizer que ela é do México, não, Espanha... Tanto faz, de outro país qualquer... É claro que vou convidá- la para o Baile de Inverno... Mas você nem conhece a menina ainda!... Fique tranquila, que vou conhecer.

— E aí, amiga? Já viu a tal de Regina? A que acabou de chegar! — Lily se senta ao meu lado.

— Ah!, Não, você também não... 
— Balanço a cabeça, cravando meus dentes em minha maçã.

— Você não diria isso, se tivesse tido o privilégio de ver a garota — ela diz, tirando o cupcake da caixinha rosa, lambendo o glacê com a língua como faz todos os dias.

— Vocês estão falando da Regina? — sussurra Cosima incrivelmente mais legal, e nem um pouco popular irmã trigêmea da Rachel. A garota de Dread no cabelo, desliza no banco, fincando os cotovelos na mesa. Com um sorriso maroto estampado no rosto de bebê. — Que gata! Vocês viram os saltos? Tão Poderosa... Acho que vou perguntar se ela quer ser minha nova namorada.

   Lily aperta os olhos em direção a Cosima .

— Tarde Demais — Diz. — Eu vi primeiro.

— Eu não sabia que você curtia "não góticas". — Ela dá um sorrisinho, revira os olhos e desembrulha o sanduíche.

— Se forem como ela, curto. Juro que ela é simplesmente um absurdo de tão irresistível, você precisa ver. — balançando a cabeça, irritada com a minha indiferença, vira-se para mim e diz: — Ela é gostosa demais!

— Você ainda não a viu? —Espanta-se Cosima, segurando o sanduíche.

— Ela se sentou ao meu lado na aula de inglês — diga, finalmente. — Fui obrigada a dividir o meu livro com ela, mas não cheguei a vê-la direito.

Obrigada? — Lily me olha como se eu tivesse dito uma grande asneira. — Ah, deve ter sido horrível pra você, um suplício, né? — ela revira os olhos e suspira — Eu juro: Você não sabe a sorte que teve! Deveria ter agradecido.

— Que livro vocês leram juntas? 
— Pergunta Cosima.

O morro dos ventos uivantes  — respondo dando de ombros, guardando os resto da maçã em um guardanapo para jogar fora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo nos próximos capítulos dá mais emoção. Espero que tenham gostado, logo logo volto a postar. Até mais, pessoas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.